Ir para conteúdo
laddyvalentine

Vendo/Troco - Jogos de PS3, Online Pass, Headset Sony 2.0

Recommended Posts

Frete Free para um jogo, 5 reais para mais, e o frete já está com desconto porque sou obrigada a enviar por PAC.

R$25- PES2012

R$35- PES2013
R$50- Prince of Persia
R$50- Little Big Planet
R$50- Pure

R$50- Star Wars Force Unleashed
R$50- Lanterna Verde (Português)

 

R$100,00 - Headset Sony Original. Tenho ele a pouco mais de um ano, mas devo ter usado menos de 10 vezes.
- Headset Oficial
- Cabo USB
- Base
- Manual
- Borracha Extra Nunca Usada


Online Pass:
R$07- Uma vaga Pro Evolution Soccer 2013
R$15- Duas vagas Tekken Tag Tournament 2

 


Algumas fotos pelo meu facebook: on.fb.me/16NljVX

PS: Postagens apenas nas quartas ou quintas-feiras, porque a passagem pra ir nos correios fica por minha conta (eu moro à 18km do correio só pra informar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o famoso Leon Melo no meu tópico :awesome:

 

Leon, os únicos jogos de PS3 que estão na minha lista de compras pra esse ano são Mass Effect 3, Resident Evil 6 e Pro Evolution Soccer 2013.

De resto só pro Vita mesmo, pois tenho muitos jogos de PS3 que estou louca pra jogar e ainda nem toquei, como Alice Madness Returns e Skyrim..

 

Tenho preferência pra troca, você não teria nada nada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, o famoso Leon Melo no meu tópico :awesome:

 

Leon, os únicos jogos de PS3 que estão na minha lista de compras pra esse ano são Mass Effect 3, Resident Evil 6 e Pro Evolution Soccer 2013.

De resto só pro Vita mesmo, pois tenho muitos jogos de PS3 que estou louca pra jogar e ainda nem toquei, como Alice Madness Returns e Skyrim..

 

Tenho preferência pra troca, você não teria nada nada?

 

haeuhaueh famoso foi boa =P

 

mas então, eu peguei o vita faz pouco tempo, só tenho o Metal Gear Collection só q vou levar um tempo ainda, quase platinando o 2 e tem o 3 pela frente depois...

 

Se vc puder reservar então, eu compro... o q acha?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também posso guardar até você terminar o MGS2 e MGS3, ou pretende guardá-lo pra coleção? Sei que vai demorar um pouco, mas o MGS2 que demora mais você já ta quase terminando, o MGS3 já me falaram que é moleza, então..

 

Sturm, colecionador é fogo porque vende a preço alto, heiauheaiuehaiu, quanto você ta pedindo? Não to lembrada, mas precisa de Pass?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, deixo ao seu critério então, se quiser vender eu compro e faço transferência pra vc nesse fds... se quiser trocar pelo Metal Gear, eu troco sim, só vou platinar os 2... assim q terminar o 2 já começo o 3, então acho q no fim da semana q vem ou começo da outra já deve estar disponível...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, eu espero então, é difícil achar jogo pra comprar pro Vita, ainda mais de pessoas que dá pra confiar.

Depois já me passa seu endereço pra mim deixar aqui pronto? Ai quando aparecer uma oportunidade já levo pros correios!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, eu espero então, é difícil achar jogo pra comprar pro Vita, ainda mais de pessoas que dá pra confiar.

Depois já me passa seu endereço pra mim deixar aqui pronto? Ai quando aparecer uma oportunidade já levo pros correios!

 

Combinado então! :)

 

Te mando meu endereço por mp logo +

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to vendendo por 80...

eu utilizei o pass em uma conta especialmente pra ele...dai eu te passaria essa conta e vc jogaria normalmente :)

 

podemos fazer "empréstimos" tb, você me manda um game de mesmo valor, platinamos ambos, e depois destrocamos =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, Mass Effect 3 irá para minha coleção :face11:

 

Mas rola um desconto se eu te emprestar uma conta com o jogo AMY, MotorStorm RC, The Walking Dead (atualmente 3 episódios) e nesse mês meu parceiro irá comprar o novo Counter Strike. No caso, são 3 platinas fáceis, te empresto logo que platinar o CS "questão de horas parece" e me comprometo a te emprestar até você conseguir todas as platinas, me devolvendo toda vez que sair um episódio do TWD! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que criatura demoníaca, kkkkkkkkk'

 

Mas o preço ta bom Sturm, vou pensar um pouco, planejo comprar uma câmera fotográfica melhor e tenho que ver quanto me sobra ou se sobra, rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No título esta PES 13... mas na lista PES 12! :P Só pra chamar a atenção, né?

 

Aliás, pegou o PES 13 já?! Começou o online? A lista de troféus está tão fácil que dá para platinar em 1 dia! Devia ter treinado na outra conta e feito a platina em poucos minutos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi sem querer, mas vou deixar de propósito agora, haiuehaieuhai.

 

Joguei ainda não Banin, to vendendo esses pra juntar dinheiro e comprar.. mas a lista de troféus não é igual a do PES2012?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi sem querer, mas vou deixar de propósito agora, haiuehaieuhai.

 

Joguei ainda não Banin, to vendendo esses pra juntar dinheiro e comprar.. mas a lista de troféus não é igual a do PES2012?

 

Nada.... totalmente diferente... tem uns 3 bronze, resto é tudo prata e ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sturm!! Quero rachar não, decidi que vou comprar a trilogia, ta pra ser lançada com os três jogos pelo preço de um único lançamento :krumel:

Você não teria mais nenhum outro jogo disponível pra troca? Ah acho importante dizer, esse GOW é R3, porém joguei os dois com o áudio em inglês, ta perfeito, e a capa é mais bonita que a versão americana!

 

Banin, acabei de ver a lista novamente, pra mim parece idêntica a do 2012, só está faltando aquele modo dono de clube.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Banin, acabei de ver a lista novamente, pra mim parece idêntica a do 2012, só está faltando aquele modo dono de clube.

 

Não conheço a lista do 2012... hehehe, confundi com o 2011... nessa versão não temos que marcar gols de falta, a mais de 30 mts... etc... é só jogar e pronto! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demora da mesma forma.. O online é de graça, os modos específicos tranquilos, a Master Liga basta jogar uma vez, porém o Rumo ao Estrelato é um porre! Você tem que jogar duas temporadas com um jogador criado por você, porque só na segunda você será escalado como capitão do time, isso é claro, sem pular nenhum jogo e tendo notas que fiquem numa média de 8 pontos por partida. Ai depois você deve pegar um jogador existente pra pegar o futebolista europeu e mundial, não demora tanto, mas você já te de saco cheio desse modo. Isso porque eu não vi o modo "Dono do Clube" ali, porque ele é tipo, o auge da chatisse!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse rumo ao estrelado é só jogar no very easy, fazer gols adoidado e pronto! Passa rapidão! :D

 

Joguei um pouco, vou platinar o 11 primeiro que abandonei e depois volto nesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhuuum, passa rápido, beeem rápido.. Ainda bem que é só uma vez por ano, ou eu me matava por causa desse modo. Custava centrar na Master Liga? Nos obrigar a jogar com um único jogador é sacanagem! Fazer 5 gols de falta, aquele de mais de 30 metros.. Era bem mais fácil pra mim, vinha automaticamente durante a Master Liga!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...