Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
King_Void_Wraith

Bug trofeus no my pst

Recommended Posts

Primeira vez que acontece isso cmg:

vamos lá. Estou com 551 troféus, e o game que estou jogando é Dragon Ball Z.

Sincronizei os trofeus antes de desligar ps3 (sempre faço isso), e atualizei o perfil my pst 300 vezes, porém aqui no my pst, apesar da barrinha superior onde tem seu id e a cruzinha do plus mostrar 551 troféus, o resto ta tudo errado. nao ta contando os trofeus que peguei ontem do DBZ! está dizendo que to jogando scott pilgrim, ta dizendo que meu ultimo trofeus foi no scott pilgrim, a porcentagem do DBZ ta errada na aba jogos......ou seja, basicamente a unica coisa que esta certinha é a barrinha superior, o resto ta ignorando o que joguei ontem! até entrei na PSN pra ver se talvez nao tivesse sincronizado direito, mais está tudo correto.

 

me ajudem por favor....isso pode afetar meu ranking =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira vez que acontece isso cmg:

vamos lá. Estou com 551 troféus, e o game que estou jogando é Dragon Ball Z.

Sincronizei os trofeus antes de desligar ps3 (sempre faço isso), e atualizei o perfil my pst 300 vezes, porém aqui no my pst, apesar da barrinha superior onde tem seu id e a cruzinha do plus mostrar 551 troféus, o resto ta tudo errado. nao ta contando os trofeus que peguei ontem do DBZ! está dizendo que to jogando scott pilgrim, ta dizendo que meu ultimo trofeus foi no scott pilgrim, a porcentagem do DBZ ta errada na aba jogos......ou seja, basicamente a unica coisa que esta certinha é a barrinha superior, o resto ta ignorando o que joguei ontem! até entrei na PSN pra ver se talvez nao tivesse sincronizado direito, mais está tudo correto.

 

me ajudem por favor....isso pode afetar meu ranking =/

 

tenta atualizar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...