Ir para conteúdo
zabrudo_JapA-Br

Alistamento - Platoon / Clã / Grupo Battlefield 3 do myPSt

Recommended Posts

Fala galera que gosta do jogo BF3!!! icon_cheers.gif

 

Este tópico foi criado para convocar a galera que está jogando Battlefield 3 e queira participar do Clã/Platoon/Grupo myPSt de jogadores.

 

Regras do platoon: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

Platoon: myPSt - Forum/Portal TAG: [mpst]

platoon-normal.jpg

 

 

Para entrar no Platoon / Clã / Grupo mpst você deve seguir apenas esses quatro passos abaixo:

 

Passo 1:

 

Adicionar através do battlelog... ao clicar neste link (http://battlelog.bat...r/Carlinhosjpn/) você irá acessar a pagina principal do perfil dele e nela clique no botão ADD AS FRIEND ao lado do ID, assim que receber sua solicitação será enviado um convite ou aceita a solicitação de join.

 

Caso tenha algum problema em criar sua conta no battlelog, clique em spoiler:

 

Para aqueles que não compraram o jogo em disco ou na sua conta principal ou seja compartilharam um conta em 5 outros jogadores deverão seguir o procedimento deste link clique aqui para solicitar a EA a liberação do seu usuário na rede social do BF3.

 

 

Passo 2:

 

Usar a TAG do Platoon >>>>>>>> [mpst]

 

Profile >> Edit Profile (Abaixo da imagem do jogador) >> Soldier Settings dentro da sua pagina do battlelog.

 

Aproveite e vire fan do platoon, basta clicar no botão "Become a fan" na pagina inicial do platoon.

 

Passo 3:

 

Postem aqui esses dados para complementarmos as informações do battlelog:

 

PSN ID

Battlelog ID

Modo de jogo preferido

Mapa preferido

ID Skype

Horário e dias que costuma jogar

 

Passo 4:

 

Sempre que forem jogar procurem dar JOIN nos colegas/amigos do platoon para sempre termos o habito de estarmos juntos nas jogatinas e assim treinarmos e nos divertirmos ao mesmo tempo. :joia:

 

Procurem jogar em nosso server:

 

 

Frequentem o forum myPSt e acompanhem as coisa do platoon para estarem sempre atualizados.

 

 

Usem o card status BF3 do platoon aqui no forum. :-D

 

oO-Japa_Br-Oo.png

 

Para pegar o seu, basta colocar sua ID no lugar da minha e atualizar seu status no site http://bf3stats.com

 

Para ver a pagina do card com HTML Code, BB Code e URL da imagem acesse aqui: http://bf3stats.com/graphic/mp3t#ps3

 

 

028.gif Aguardamos vocês!!

 

 

Atenção: Se ficar mais de 1 mês sem jogar/logar e não estiver usando a tag [mpst], você poderá ser kickado, pois o limite de membros para o platoon segundo a EA/DICE são 100 e não pretendemos, no momento, abrir um segundo platoon geral.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID:presisaescrevermesmo brunogatam

Battlelog ID:brunogatam

Modo de jogo preferido:Team Deathmatch

Mapa preferido:Noshahr Canals

ID Skype: thevictine

Horário e dias que costuma jogar:entre 14:00 e 16:00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um amigo meu quer se increver , ele vai se cadastrar depois no forum , ja vou adiantando aqui pra ele

 

PSN ID : Gustavo_Brs

Battlelog ID : Ele vai criar depois

Modo de jogo Preferido : Conquest

Mapa Preferido : Depois ele responde :hehe:

ID Skype : Depois mandamos ele cria

Horarios e Dias que costuma jogar : De segunda a sexta depois das 20:00 , de Sabado e Domingo Ilimitado kkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID:presisaescrevermesmo brunogatam

Battlelog ID:brunogatam

Modo de jogo preferido:Team Deathmatch

Mapa preferido:Noshahr Canals

ID Skype: thevictine

Horário e dias que costuma jogar:entre 14:00 e 16:00

 

Ok, já foi adicionado ao platoon geral. :joia:

 

Você deve colocar essa tag [mpst]

 

Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que dar as informações aqui antes de sermos aprovados no platoon? Se sim, deixo ja aqui as informaçoes necessarias:

 

PSN ID: danielsaraiva

Battlelog ID: DanyAFS

Modo de jogo preferido: Team Deadmatch e Conquest

Mapa preferido: Grand Bazaar para Conquest, Noshar Canals para Team Deadmatch

ID Skype: não tenho skype

Horário e dias que costuma jogar: Nos dias de semana entre as 17:00 e as 20:00. Nos fins-de-semana entre as 16:00 e 18:30.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não percebi muito bem, esse cara aceitou o meu pedido de amizade, agora tenho que esperar que ele mande um convite para me juntar ao platoon? ou tenho que clicar em apply to join na pagina do platoon? Estou confuso xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu não percebi muito bem, esse cara aceitou o meu pedido de amizade, agora tenho que esperar que ele mande um convite para me juntar ao platoon? ou tenho que clicar em apply to join na pagina do platoon? Estou confuso xD

 

Add ele, e da apply no platoon, o seu request deve ficar como pendente, quando o ele entrar no battlelog e verificar que você está com a TAG ele vai ter adicionar :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Add ele, e da apply no platoon, o seu request deve ficar como pendente, quando o ele entrar no battlelog e verificar que você está com a TAG ele vai ter adicionar :krumel:

 

Edit: Obrigado pela explicação :) :platinum: :platinum: :platinum: :platinum: para você xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Percebi.Só mais uma coisa. So ponho a tag quando for aceite no platoon certo? Sinto-me burro agora xD É a primeira vez que me junto a um platoon, peço desculpa por fazer tantas perguntas, mas eu gosto de fazer as coisas certas

 

 

Pode colocar a TAG já...

 

Não tem nenhuma restrição para a entrada no platoon, você apenas deve jogar com certa frequencia BF3, de preferência no server do platoon e com o pessoal, como está no tópico regras do platoon.

 

A única regra é não ser corinthiano :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Pode colocar a TAG já...

 

Não tem nenhuma restrição para a entrada no platoon, você apenas deve jogar com certa frequencia BF3, de preferência no server do platoon e com o pessoal, como está no tópico regras do platoon.

 

A única regra é não ser corinthiano :coolface:

 

 

:D :D :D Benfiquista sempre :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que dar as informações aqui antes de sermos aprovados no platoon? Se sim, deixo ja aqui as informaçoes necessarias:

 

PSN ID: danielsaraiva

Battlelog ID: DanyAFS

Modo de jogo preferido: Team Deadmatch e Conquest

Mapa preferido: Grand Bazaar para Conquest, Noshar Canals para Team Deadmatch

ID Skype: não tenho skype

Horário e dias que costuma jogar: Nos dias de semana entre as 17:00 e as 20:00. Nos fins-de-semana entre as 16:00 e 18:30.

 

Ok, já foi adicionado ao platoon geral. :joia:

 

Você deve colocar essa tag [mpst]

 

Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID : Lukinha_ZX

Battlelog ID Fazzt

Modo de jogo preferido : Jogo No que der e viér

Mapa preferido : Operetion Métro

ID Skype : Vou olhar

Horário e dias que costuma jogar : qualquer hota menos de manhã , e de terça quinta e domingo a noite .

 

Obs : Eu estava vendo que para ser do time de elite tem que ser aguia 25 e outras coisas , e a única coisa que não sou é aguia 25 , mais para mim level não significa nada por que eu sou aguia 7 e meu K/d Ratio é 1.80 , e eu jogo bem (Modestia parte kk) , e gostaria de saber se este "curriculo" que estou mandando é para entar no elite ou o NORMAL ? Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID : Lukinha_ZX

Battlelog ID Fazzt

Modo de jogo preferido : Jogo No que der e viér

Mapa preferido : Operetion Métro

ID Skype : Vou olhar

Horário e dias que costuma jogar : qualquer hota menos de manhã , e de terça quinta e domingo a noite .

 

Obs : Eu estava vendo que para ser do time de elite tem que ser aguia 25 e outras coisas , e a única coisa que não sou é aguia 25 , mais para mim level não significa nada por que eu sou aguia 7 e meu K/d Ratio é 1.80 , e eu jogo bem (Modestia parte kk) , e gostaria de saber se este "curriculo" que estou mandando é para entar no elite ou o NORMAL ? Obrigado

 

Bom vc terá que estar no C. lvl25 para entrar elite manolo, mesmo vc tendo um bom KD/r e jogando bem (como vc mesmo diz) pq, para entrar no Elite tbm requer responsabilidade e um pouco de experiência no jogo para, jogar competitivamente,como nas regras:https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/9825-regras-dos-platoons-mpst-e-mpst/.

 

Mas vc ira entrar no geral por qnquanto. Mas logo que vc conseguir chegar no C. lvl25, ser responsavel , e seguir as regras, vc poderá solicitar a entrada no elite, ei é só esperar os lideres aprovar e pronto :legal:

 

 

Já vi tanta gente escrever ou falar isso, que tbm decidi explicar :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Bom vc terá que estar no C. lvl25 para entrar elite manolo, mesmo vc tendo um bom KD/r e jogando bem (como vc mesmo diz) pq, para entrar no Elite tbm requer responsabilidade e um pouco de experiência no jogo para, jogar competitivamente,como nas regras:https://mypst.com.br/...s-mpst-e-mpst/.

 

Mas vc ira entrar no geral por qnquanto. Mas logo que vc conseguir chegar no C. lvl25, ser responsavel , e seguir as regras, vc poderá solicitar a entrada no elite, ei é só esperar os lideres aprovar e pronto :legal:

 

 

Já vi tanta gente escrever ou falar isso, que tbm decidi explicar :hehe:

 

 

 

O mais importante é participar do forum ativamente, claro na minha humilde opinião :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tranquilo cara , eu acho que cjhego no C. 25 até o fim da semana que vem , ai depois como eu faço cara , eu falo por aqui mesmo que cheguei na aguia 25 e que tenho todos outros rquisitos para entrar no clan e depois so esperar eles aprovarem ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O mais importante é participar do forum ativamente, claro na minha humilde opinião :hehe:

Isso tbm :hehe:

 

Ta tranquilo cara , eu acho que cjhego no C. 25 até o fim da semana que vem , ai depois como eu faço cara , eu falo por aqui mesmo que cheguei na aguia 25 e que tenho todos outros rquisitos para entrar no clan e depois so esperar eles aprovarem ?

 

Vc já vai entrar no clã assim que vc for adcionado vai ser avisado qui no tópico, é só para entrar no elite que tem esses requisitos, ah assim como Lipe lembrou não esqueça de sempre frequentar o fórum, pois é por aqui que o pessoal do platoon se comunica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID : Lukinha_ZX

Battlelog ID Fazzt

Modo de jogo preferido : Jogo No que der e viér

Mapa preferido : Operetion Métro

ID Skype : Vou olhar

Horário e dias que costuma jogar : qualquer hota menos de manhã , e de terça quinta e domingo a noite .

 

Obs : Eu estava vendo que para ser do time de elite tem que ser aguia 25 e outras coisas , e a única coisa que não sou é aguia 25 , mais para mim level não significa nada por que eu sou aguia 7 e meu K/d Ratio é 1.80 , e eu jogo bem (Modestia parte kk) , e gostaria de saber se este "curriculo" que estou mandando é para entar no elite ou o NORMAL ? Obrigado

 

 

Convite enviado para o platoon geral. :joia:

 

Você deve colocar essa tag [mpst]

 

Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

 

Obs: Na verdade não basta ter somente esses requisitos, tem estar jogando sempre junto com o pessoal daqui e frequentar bastante o fórum, onde é que nos comunicamos quando tem alguma coisa. Do que adianta ter todos os requisitos se não joga com o pessoal, como iremos ter um bom entrosamento para um futuro CF?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce ta certo cara , porisso que me alistei pra esse clan , por que gostei do estatuTo , desculpa quaalquer constrangimento ae , vo honra o clan mpst Pode ter CERTEZA !!!

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID: WallaceMR

Battlelog ID: xWallaceMR

Modo de jogo preferido: Conquest

Mapa preferido: Noshaar Canals/Operation Firestorm

ID Skype: ainda não tenho

Horário e dias que costuma jogar: Por enquanto posso aparecer quase qualquer hora, mas de costume à noite apartir das 20:00.

 

Tentei adicionar o Carlinhosjpn mas o botão não ficou "clicável" pra mim, não sei por qual motivo...

Ja dei apply e virei fã no no portal

 

Até lá <o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID: WallaceMR

Battlelog ID: xWallaceMR

Modo de jogo preferido: Conquest

Mapa preferido: Noshaar Canals/Operation Firestorm

ID Skype: ainda não tenho

Horário e dias que costuma jogar: Por enquanto posso aparecer quase qualquer hora, mas de costume à noite apartir das 20:00.

 

Tentei adicionar o Carlinhosjpn mas o botão não ficou "clicável" pra mim, não sei por qual motivo...

Ja dei apply e virei fã no no portal

 

Até lá <o

 

 

Ok, já foi adicionado ao platoon geral.

 

 

Você deve colocar essa tag [mpst]

 

Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

Nao sei o pq de nao conseguir me add, mas enfim, ja te add vc la no battlelog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ok, já foi adicionado ao platoon geral.

 

 

Você deve colocar essa tag [mpst]

 

Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

Nao sei o pq de nao conseguir me add, mas enfim, ja te add vc la no battlelog

 

Perfeitamente.

Recebi uma solicitação de amizade sua e consegui adicionar.

 

Tag já colocada também.

 

Até a próxima <o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID PSN: Lukinha_ZX

ID Battlelog: FAAZT

É jogador de algum platoon? Caso sim, qual? mpst

Como chegou até aqui? Através do: Forum, Portal myPSt, Facebook, youtube...? guias de trofeu

SIM, Li e concordo com as regras e informações do campeonato Triathlon Battlefield 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Convite enviado para o platoon geral. :joia: Você deve colocar essa tag [mpst] Regras dos platoons: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/ Obs: Na verdade não basta ter somente esses requisitos, tem estar jogando sempre junto com o pessoal daqui e frequentar bastante o fórum, onde é que nos comunicamos quando tem alguma coisa. Do que adianta ter todos os requisitos se não joga com o pessoal, como iremos ter um bom entrosamento para um futuro CF?
ID PSN: Lukinha_ZX ID Battlelog: FAAZT É jogador de algum platoon? Caso sim, qual? mpst Como chegou até aqui? Através do: Forum, Portal myPSt, Facebook, youtube...? guias de trofeu SIM, Li e concordo com as regras e informações do campeonato Triathlon Battlefield 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID:HojanBR

Battlelog ID:HojanBR

Modo de jogo preferido:TDM

Mapa preferido:Noshar Canals

ID Skype:HojanBF

Horário e dias que costuma jogar:Segunda a Sexta à noite e final de semana o dia inteiro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...