Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

Vídeos "sumindo" quando vai editar tópico (guia troféus)

Recommended Posts

Bom dia,

 

Reparei ontem que quando meu guia de troféus foi movido para o guia de troféus oficiais TODOS meus vídeos foram removidos, sumiu tudo... ficou nenhum para contar história, e oh que tinha mais de 15 vídeos divididos em dois posts.

 

Fui lá e editei... colocando um por um e e salvei. FICOU PERFEITO.

 

Estava eu lendo meu RoadMap e quis colocar mais informação... quando fui editar o post, percebi algo, os vídeos sumiram novamente. Assim para deixar salvo a minha edição no RoadMap tive que colocar novamente os vídeos em determinados troféus...

 

Até que o Bruno comentou no meu próprio guia dizendo que aconteceu com ele também, os vídeos sumiram. Se forem no guia Metal Gear Solid 2 VITA que o próprio Bruno criou e ler os comentários vão ver que ele está comentando que sumiu também os vídeos logo após de editar.

 

 

É isso aí.. a intenção é apenas informar a todos, principalmente os admins caso não estejam cientes, pois aconteceu comigo e com mais um rapaz esta zica.

 

Nota: Comigo, as imagens e links externos continuam perfeitamente, o problema são só com os vídeos.

 

Dica: Todos, e principalmente aos criadores de guias, quem não tem costume de fazer um rascunho em algum editor de texto ou bloco de notas, comecem a utilizar-los pelo menos para guardarem os links... assim caso aconteça com vocês também, não precisaram correr atrás dos vídeos novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já é um bug conhecido do fórum, porém sem solução até o momento. O recomendado é deixar pra adicionar os videos quando todo o resto já estiver pronto e aprovado, e adicionar todos os videos de uma vez pra evitar editar depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já é um bug conhecido do fórum, porém sem solução até o momento. O recomendado é deixar pra adicionar os videos quando todo o resto já estiver pronto e aprovado, e adicionar todos os videos de uma vez pra evitar editar depois.

 

Mas como o guia vai ser aprovado sem os videos? eles não são avaliados junto com o guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele foi aprovado. mas quando passou para os oficiais os videos bugaram!

 

e eu ja falei qual a solução: manter o fórum atualizado na ultima versão! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ele foi aprovado. mas quando passou para os oficiais os videos bugaram!

 

e eu ja falei qual a solução: manter o fórum atualizado na ultima versão! :P

 

vou atualizar então, qualquer outro bug novo favor entrar em contato com o willpelicari

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...