Ir para conteúdo
wesleyhuck

[AJUDA]Qual cabo HDMI é melhor?

Recommended Posts

Estou querendo colocar uma TV de Full HD no meu "Gaming Room" (sim a minha atual é um de tubo 14 polegadas).

Estava pesquisando e vi que não existe só um tipo de cabo HDMI, então venho a vocês perguntar:

Qual a diferença de um para o outro(se for realmente verdade)?

Qual eu compro, para usar em uma Sony Bravia 32 Polegadas?

Thanks!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu comprei um cabo qualquer de 20 conto e funciona que uma beleza. :lol:

 

O que diferencia de um para outro é a taxa de transmissão de imagem do PS3 para a TV. Um cabo top faz este serviço com uma velocidade rápida, sem causar lags ou ruídos na imagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.... se vc quer comprar um HDMI para colocar na sua televisão "normal", compra qualquer cabo :]

 

Caso queira comprar um cabo paa colocar numa TV 3D ... tera que comprar um cabo HDMI 1.4

 

 

Se vc quer realmente comprar O MELHOR, vc vai pagar mais de 200 reais... num cabo da philips com fios de ouro blablabla (se nao tiver outro mais caro agora)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu eu uso um ccabo que isolado mis muito isolado... eu ao bom ate pq paguei um pouco kra... o meu cunhado tina um cabo fulera, ai ele viu o meu, e resolveu compra um igual.. ele falo que melhoro, mais eu aco que isolado e mais para interferencias e tals...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todas as repostas, li a matéria do TecMundo e resolvi comprar um barato mesmo, o 1.3!

Minha TV fica a 15 cm do console!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o cabo que veio junto com o console e um da Philips... os dois são ótimos, e acho que o que veio junto é "Paraguai"... não tem diferença nenhuma na minha TV Plasma 42" LG... TV Antiga, mas muito boa...

 

O da Philips diz que é banhado a ouro, patati... patatá... e o "Paraguai" tem qualidade de imagem e som no mesmo nível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma Samsung LED 32". A TV à cabo fica em 1080 perfeito, mas o PS3 só tá suportando 480p :( Quando eu tento 1080, ou até 720, fica chamuscado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei uma Samsung LED 32". A TV à cabo fica em 1080 perfeito, mas o PS3 só tá suportando 480p :( Quando eu tento 1080, ou até 720, fica chamuscado.

 

 

Isso acontece mesmo, incompatibilidade!

 

Por isso se a TV é exclusivo para PS3 compre a Sony Bravia ou a Philips!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu comprei o meu cabo num camelô e nunca me deu problema, a imagem é ótima e tudo mais, e olha que tenho uma LCD da CCE (que apesar de todo mundo falar mal, nunca me deu problema e nunca vi problema na imagem)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito da sua TV, mais via de regra vc não terá grandes mudanças... nada que vá estragar sua tarde de game, ou que vá deixar a imagem zuada, vc tb num vai comprar um de 2 reais que um cara de roupa preta querer te vender abrindo a blusa, perguntando "Do you wanna buy something?" :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...