Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JordhanMK

Modo “fácilâ€� de Dark Souls pode ser um caso de erro na tradução

Recommended Posts

As declarações de Hidetaka Miyazaki, diretor de Dark Souls, geraram polêmica na última semana. Ele teria dito considerar a inclusão de um modo "fácil" para tornar o game mais acessível, o que desagradou a muita gente, inclusive Alex Hutchinson, desenvolvedor de Assassins"™s Creed 3, que afirmou que isso arruinaria os jogos.

 

Contudo, a Namco saiu em defesa de Miyazaki, afirmando que o equívoco teria sido causado por um suposto erro de tradução. A frase foi dita em uma entrevista ao site Metro, que recebeu uma notificação da Namco com o trecho em questão revisado e corrigido.

 

O trecho original era o seguinte:

"Eu estou pensando se eu deveria preparar uma outra dificuldade na qual todos possam completar ou enviar cuidadosamente a todos os jogadores as mensagens por trás de nossos jogos difíceis".

 

Corrigido, ele ficou assim:

"Este fato é muito triste para mim e eu estou pensando em como fazer com que todos completem o jogo mantendo a atual dificuldade e cuidadosamente enviar todos os jogadores as mensagens por trás disso".

 

 

Fontes: Metro, ComputerAndVideoGames

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem, quiser jogar no facil que jogue, por que impor dificuldade hard pra quem nao quer ter dor de gqbeça mas quer jogar, ou pior, por que deixar de gender o jogo ao consumidor que não quer sofrer com dificuldade se o cara pode inserir um modo de dificuldade e atender aos dois publicos.

 

Powered by Xperia X8 on Tapatalk V.2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...