Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Elton_EDF

Dúvida Demon's Souls - Friend's Ring

Recommended Posts

E ai galera blz ? Estou com algumas dúvidas sobre o jogo Demon's Souls, estou querendo platinar, mas tive várias dúvidas em relação as tendências do personagem, finalmente entendi como funciona e fiz tudo direitinho para deixar a tendência do meu personagem em Puro Branco (Matei os 5 NPC's Black Phantom existentes em cada mundo quando a tendência do mesmo é preta), mas para minha tristeza a tendência de meu personagem não ficou em Puro Branco, ficou branco, bem branco mesmo rsrs, mas não em Puro Branco. O problema é que acho que sei o que houve, o negócio é o seguinte:

 

Antes de matar os Black Phantoms estava jogando a história normalmente e me encontrava em 1-3 (Tower Knight Archstone), estava indo salvar a bruxa Yuria, porém quando fui matar o inimigo que fica próxima ao local em que Yuria está sentada acabei acertando um golpe nela, para minha supresa Yuria ficou em pé e passou a me atacar, rapidamente sai do local e voltei depois de um tempo para verificar se ela estava "tranquila", porém sempre que apareço nesse local ela está em pé e pronta para me atacar. Já fiz de tudo, voltei ao Nexus e depois fui até ela, fui em outros mundos e depois voltei até ela, nada teve efeito, sempre que chego lá ela já vem atacando. Resumindo, graças a besteira que fiz ela não aparece em Nexus e não consigo "comprar" os feitiços que ela tem para "vender". Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1ª - O fato que citei acima foi realmente a causa da tendência de meu personagem não ficar em Puro Branco ?

 

2ª - Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para que a Yuria apareça no Nexus ? Não tô querendo jogar uma outra vez pq o jogo é emprestado =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai amigo Pagan_race_ tú já conseguiu platinar o jogo ? Tenho uma dúvida, eu sei que os troféus relacionados aos upgrades das armas podem ser ganhos através de outro jogador online, basta que ele drop a arma para você, mas queria saber se dá certo com os anéis tbm, ou seja, eu conseguindo o Friend's Ring sem ser pelas mãos do Monumental mas sim por um drop de um jogador online, dá certo ? Se sim, você poderia me ajudar com isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô cara valeu, vô te adicionar na PSN, quais dias e horários tú fica on na psn ? Só uma dúvida, nunca joguei online o demons souls, mas dei uma lida e parece que para podermos jogar online temos que ter personagens com o level quase igual, procede ? Se sim, qual o level do teu personagem ? Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...