Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

Paguei 600 reais (por boleto bancario)

Comprei pela Kabum, ela da 15% de desconto nas compras a vista (ou seja: Boleto bancario)

Paguei por sedex, normalmente de São Paulo até aqui no fim do mundo, demora quase 1 semana pra chega, mas chegou em 2 dias após a postagem.

hummm :duvida: , vlw ai vo ver se compro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a diferença que a Avermedia, ela grava o video diretamente no HD ou um Pendrive, essa Hauppauge se não me engano, ela passa a gravação pro PC direto. (não a imagem do videogame no PC, mas sim o arquivo)

 

Eu acho que é isso.

 

Atualmente, a Avermedia (a que eu tenho) e essa Hauppauge são as mais recomendadas e usadas pra fazer video no Youtube em HD. Fora essas 2, só a Blackmagic, mas ela é muito cara e exige muito do computador.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, a diferença que a Avermedia, ela grava o video diretamente no HD ou um Pendrive, essa Hauppauge se não me engano, ela passa a gravação pro PC direto. (não a imagem do videogame no PC, mas sim o arquivo)

 

Eu acho que é isso.

 

Atualmente, a Avermedia (a que eu tenho) e essa Hauppauge são as mais recomendadas e usadas pra fazer video no Youtube em HD. Fora essas 2, só a Blackmagic, mas ela é muito cara e exige muito do computador.

 

Massa, então essa que vc comprou já vem com HD interno?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mas da pra colocar qualquer HD de notebook (vou comprar amanha um).

Atualmente to usando um Pendrive de 4GB, grava no maximo 40min.

 

Alias Don, eu acho que é mentira isso, mas ja ouvi falar que a Hauppauge não grava bem as vezes o PS3, tipo ela corta ou da umas travas em uns trechos da gravação, mas eu acho que é mentira pois tem muita gente que usa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, mas da pra colocar qualquer HD de notebook (vou comprar amanha um).

Atualmente to usando um Pendrive de 4GB, grava no maximo 40min.

 

Alias Don, eu acho que é mentira isso, mas ja ouvi falar que a Hauppauge não grava bem as vezes o PS3, tipo ela corta ou da umas travas em uns trechos da gravação, mas eu acho que é mentira pois tem muita gente que usa.

 

Blz, valew pelas respostas!!

 

Hoje faço meu gameplay para entrevista do Viny. :champion: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sa18-igla-aa.png?v=6863

Depois de meses olhando pro alto e enquanto isso levando altas facadas, esta ai a mastery dog tag da SA18 IGLA. Agora rumo a dog da Stinger. Falta so 185 kills :fuuu: mais facadas :fuuu: :fuuu: :fuuu:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanha sera lançado o primeiro trailer de Armored kill :face8:

 

The Battelfield 3 Armored Kill Multiplayer Trailer will be debuting the morning of the 19th. Get a quick look at the newest Battlefield expansion featuring the largest map in Battlefield history.

 

Oh - And bring a warm jacket and boots...

 

Provavelmente vai ter um mapa com neve :nuss:

 

https://www.facebook.com/battlefield/posts/395632360486005

 

Mapa com neve OMG OMG OMG , amo mapa com neves, adorava os do black ops , imagina na FrostBite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma duvida , tenho um dvd da lg que ta escrito USB Recorder e ele tem entrada HDMI , sera que da pra gravar do ps3 pra ele ?? e tb tenho um aparelho que chama Lexuz Box F90 , sera que da pra grava tb ???

 

Desculpe pelo double

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glória a Deus. A maratona acabou :D

a ambulância ia na casa do cara as vezes :hehe:

ataques no miocárdio eram frequentes :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí o seu time tira uma diferença de 120 tickets em Firestorm (1000 tickets).

 

Aí vc toma todas as bandeiras.

 

Aí a internet cai.

 

 

...

...

...

...

 

596_jean-claude-windows.gif

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=m0LU7qBYf74

 

Prepare yourself...

 

eBTj1.gif

 

 

 

Edit: vcs perceberam que no final do video aparece "Tank Destroyers" :duvida:

O mapa com neve é "Alborz Mountain" :)

 

 

Coming this September, Battlefield 3: Armored Kill is the next digital expansion pack in the Battlefield 3 series and introduces a host of exclusive in-game content, new vehicles, assignments and more.

 

Taking vehicular mayhem to the next level as only Battlefield can, Battlefield 3: Armored Kill features 5 new drivable vehicles including mobile artillery, tanks, ATV"™s complete with over 20 vehicle specific unlocks. Players will also have the ability to spawn in the all-new gunship and rain death from above.

 

Battlefield 3: Armored Kill also introduces a brand new mode to the Battlefield franchise, Tank Superiority, where heavy vehicles clash in order to control key areas of the map.

 

Check out the premiere trailer showcasing the snow-capped Alborz Mountain as well as the open terrain found in the Bandar Desert, the largest map in Battlefield history!

 

And don"™t forget, Battlefield 3 Premium members will get 2 weeks early access to Armored Kill as well as Battlefield 3: Aftermath coming this December and Battlefield 3: End Game coming in March of 2013.

 

http://battlelog.bat...54784136980767/

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Playstation 3 vai virar grill fritando ovo com Bandar Desert lotado... Fora as partes vazias... =/

 

Tomara que fique bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais duas screenshots do Armored Kill liberadas

 

 

battlefield_3_armored_kill_-_armored_shield_map_-_screen_2.jpg

 

battlefield_3_armored_kill_-_armored_shield_map_-_screen_1.jpg

 

 

A segunda imagem me lembrou o mapa HeavyMetal do BC2 :face8:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...