Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Geral :-D (Jogatina do dia a dia, dicas de usuários e outras conversas)

Recommended Posts

hahaha

na verdade esse foi um anuncio pra dizer q estou disponível pára a jogatina... quem puder e quiser add um cara ruim pro time ai entra em contato cmg pq não tenho ngm pra jogar :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu irei jogar um BF3 de novo :champion: então já que vc não tem ngm pra jogar, e como todos sabem jogar sozinho é escroto pra caralho, pode me add cara hoje a noite a partir das 19:00 ou 19:30 eu entro e nóis joga :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não deveria ser o contrario vc que ta entrando que deveria add (pedir pra add) a galera ... :duvida:

nem chegou e já ta mandando :duvida: pode isso Arnaldo :duvida:

Depois dizem que o manu é mal educado :nub:

 

 

Sobre o pessoal saindo do Elite, nós não podemos fazer nada. Não posso controlar a vontade de ninguém.

Eu ainda estou jogando. Aliás, sábado joguei a noite toda e ninguém apareceu (estavam no FIFA ou offline)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu praticamente soh jogo SCV no AM. vi o mapa do monolito em CQ e achei "legal". mas o epicenter se fosse um pouquinho menor e se fizesse parte dos mapas originais teria um potencial ENORME de se tornar o novo arica harbor. mapa de infantaria (e olha q eu nao gosto), mas muito bem desenhado. varios caminhos pra flanquear, alguns bons spots pra camper sniper e um carrinho ou outro. gostei bastante. falta jogar o palacio e o mercado em CQ agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu irei jogar um BF3 de novo :champion: então já que vc não tem ngm pra jogar, e como todos sabem jogar sozinho é escroto pra caralho, pode me add cara hoje a noite a partir das 19:00 ou 19:30 eu entro e nóis joga :krumel:

 

eu chego em casa por volta das 20:00

vou te add hj e vemos como fica pra jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao se inscreve e entra pro platoon e facinho ! Assim fora ter com quem jogar ainda vai poder andar por ai falando que e do platoon mpst !

E não queria revelar isso mais tamos precisando de gente pra jogar quse xorei com o post do viny.

 

E Lunatic não fui mal educado, se o cara que ta entrando ele tem que falar/pedir permissão pra add, não chegar e falar se quiserem add ai

pra mim ele e desconhecido/sem moral (não leve pro pessoal) diferente do Hojan que e frango mais que todos conhecemos !

 

Eu to sem net mais vou voltar a jogar BF3 asim que possivel.

 

Viu agora ele ja falou que vai add ! Ta aprendendo !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu chego em casa por volta das 20:00

vou te add hj e vemos como fica pra jogar

 

É só vc chegar, me add, eu aceito, e vc da join em mim se eu já estiver jogando, caso eu estiver no nosso server e vc cair no outro time na da spawn que ai eu te passo pro meu lado :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Lunatic não fui mal educado, se o cara que ta entrando ele tem que falar/pedir permissão pra add, não chegar e falar se quiserem add ai

pra mim ele e desconhecido/sem moral (não leve pro pessoal) diferente do Hojan que e frango mais que todos conhecemos !

 

Viu agora ele ja falou que vai add ! Ta aprendendo !

 

Eu concordo com o Lunatic, você tem que ser mais gentil com pessoas que acabaram de entrar no forum, me lembro da vez que um cara de outro platoon entrou aqui e elogiou o forum, ai você foi lá e trolo o cara, nós que conhecemos aguentamos você a mais tempo sabemos que isso é brincadeira, mas pessoas que vem de fora ou chegaram agora, podem se sentir desconfortáveis..

 

já te add, thpereira :krumel:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É só vc chegar, me add, eu aceito, e vc da join em mim se eu já estiver jogando, caso eu estiver no nosso server e vc cair no outro time na da spawn que ai eu te passo pro meu lado :krumel:

 

Só nao vale ficar desligando o ps3 guga

hahaha

na ultima que estavamos jogando eu vi seu problema, haha

Of - On - Of - On

lol

 

Hj tenho festa de fim de ano do escritório que trabalho, mais se nao entrava jogar com vcs ! ;)

 

Quando a essa saida do pessoal do mpst, o negocio é ficar tranquilo, do mesmo modo que estão saindo, novos vão entrar.

 

Eu mesmo não participava ativamente, agora estou direto por ai... asim vai.

 

Importante é nao deixar de marcar os CF's e treinos de sextas (ou qualquer dia que for) porque um evento marcado, uma vez a semana nao irá deixar perdermos ao menos o minimo de compromisso com o platoon.

 

Além de que uma vez a semana jogar o BF3, para quem ja esta enjuado nao será grande sacrificio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Sobre o BF3, eu animo de voltar a jogar uns CF's de sexta feira, mas com veículos e tudo mais.

 

2) Sobre 8x8, eu curto, mas to com saudade de uns CF's com 12x12. O que a gente pode fazer é ver esses avulsos que sempre aparecem ou então ver quem é ativo do platoon normal e jogar no elite.

 

3) Mas se o pessoal não curtir mais, daí acho que podia liberar todo mundo pra escolher o que quiserem, os que querem jogar competitivos de achar um novo platoon ou os que querem só diversão. daí acaba com o Elite e fica todo mundo só no normal.

 

Falta gente pra jogar brother... Não adianta colocar os avulsos tipo "bots" pra fazer número, eu marcar um treino com um time organizado qualquer da vida e a gente tomar cerol desnecessário, se estressar por três horas à toa. O objetivo de deixar o time pra 8 x 8 foi justamente tentar criar uma regularidade, oito ou dez jogadores INTERESSADOS repetindo a line-up com frequência. Não deu certo do mesmo jeito, mais gente saiu...

Falamos trocentas vezes pra galera pesquisar, ver vídeos (procurar no google :coolface: ) tentar entender as mecânicas do jogo, usar headglitch e aprender a evitar quando o adversário usa a cover assim, mas não vejo isso funcionando na prática. Se vc observar nem andar pulando pra ir rápido todo mundo anda...

 

E porra, numa boa... Chegar sexta-feira de noite cansado do trabalho, doido pra jogar e ter que ficar gritando isso no meio do treino é chato DEMAIS rs. O Victor criava os pdfs na correria com pelo menos uma estratégia básica pra seguir, e mesmo assim metade do time não lia. Tinhamos que ficar no meio do CF com tiro comendo e jato lambendo o esquadrão inteiro, pedindo pra nego mudar perk, falando a bandeira que era pro cara ir... É muito chato isso pra quem organiza, você deve ter uma idéia...

 

Estamos aqui pra nos divertirmos como todo mundo. Algumas coisas tem que partir dos próprios jogadores. Material pra isso tem, server público mas competitivo rolando todo dia tem (Air, H-Hour, Noobs, os servers do Arena, e outros que todo mundo conhece), mas continua a situação de toda vez que a galera tá online, é base rape nos gringos sem dó nem piedade, mesmo que muitos não admitam.

 

No popular aqui, falando abertamente, quantos jogadores do Elite interessados e ativos temos? Eu, você, Lunatic, LipeShangTsung, Guga, edson, manu, Japa, Thi e Viny. Dez cabeças. E mesmo assim não conseguimos jogar juntos com frequência, nem no 8 x 8.

 

Eu queria muito estar jogando 12 x 12, jogar de tanque, jogar de gunner nos helis pra aprender a pilotar melhor observando a galera do aéreo e tals, mas sinceramente prefiro um time de Squad Rush (que é um modo que eu nem gosto tanto) com quatro cabeças funcionando do que um bando de 12 cabeças igual o meu mengão no Brasileiro desse ano, estressando mais do que divertindo.

 

O próximo passo lógico é o 6 x 6 de infantaria com a galera que ainda está interessada, do contrário vamos virar time de FIFA 13 e só. LOL

 

Repito: É a minha opinião como organizador direto do platoon competitivo e tenho certeza que não falei mentira nenhuma. Mas se o Lunatic, o Don, o Japa ou algum outro líder tem alguma solução ou opinião diferente, eu sou todo ouvidos e boa vontade pra fazer funcionar de outra forma.

 

:legal:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só nao vale ficar desligando o ps3 guga

hahaha

na ultima que estavamos jogando eu vi seu problema, haha

Of - On - Of - On

lol

 

Hj tenho festa de fim de ano do escritório que trabalho, mais se nao entrava jogar com vcs ! ;)

 

Quando a essa saida do pessoal do mpst, o negocio é ficar tranquilo, do mesmo modo que estão saindo, novos vão entrar.

 

Eu mesmo não participava ativamente, agora estou direto por ai... asim vai.

 

Importante é nao deixar de marcar os CF's e treinos de sextas (ou qualquer dia que for) porque um evento marcado, uma vez a semana nao irá deixar perdermos ao menos o minimo de compromisso com o platoon.

 

Além de que uma vez a semana jogar o BF3, para quem ja esta enjuado nao será grande sacrificio.

 

Aquele dia tava uma bosta, primeiro meu PS3 travou ai quando eu tava no menu do BF, a porra da PSN cai, e quando volta não dá 10 seg. e minha internet cai :porque: :porque: :porque: fiquei muito puto

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem...

cheguei agora mas ja vou dar pitaco :hehe:

 

Eu acho q estou numa platoon, mas meu objetivo aqui nem tinha sido por causa de platoon....

Eu realmente sou mto fraco em BF e não q eu ligue muito... afinal de contas estou acontumado com point blank pra pc e minha vida toda de fps foi em PC

 

Estou tendo mto problema pra me acostumar em mirar naquele maldito controle....

 

Tenho o BF desde q comprei o ps3 em abril...

e entendo a ideia de comprometimento e tal, mas não é esse meu objetivo...

 

eu curto jogar o BF assim como o fifa e todos os meus outros jogos... mas não tenho tempo para me dedicar a apenas 1 deles

 

Eu particularmente acho essa história de TER q se dedicar tantas horas de treino e td mais uma perda de tempo... eu sei disso pq jogo point blank a mais de 2 anos e ja carreguei mto time nas costas.... minhas ultimas partidas tem sido 30/10, 35/8 e por ai vai

Não acho essa pressão saudável, na verdade o cara q joga melhor sempre vai dar uma carregada pro time... o resto esta aprendendo e tal...

sem contar é claro q a maioria joga pra se divertir... eu teimo em jogar BF pq acho o jogo legal e sei q posso melhorar, mas não quero me dedicar pra ficar com frag acima de 2.0

to contente com o meu 0.7, jogando BF aprendi a me divertir morrendo tb...

 

pronto falei !!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lipe mais eu ate chamei o cara pra entrar no platoon depois que ele falou que era sozinho/pobre coitado !

tudo bem vou tentar trollar menos as pessoas novas do forum mais os antigos que tenham fotos digamos estranhas

continuaram sendo tratados da mesma forma. :coolface:

E concordo o pessoal da com um que de manu tudo e motivo pra xororo aqui !

 

VIRA OMI ! MENINO !

 

Concordo com tudo que o Flavio falou ! Não sou lider nem porra nenhuma, mas axo que quem sobrou poderia começar a se organizar

não vamos esperar o Flavio ou o Japa ou qualquer outro marcar uma jogatina de sexta vamos nos falar e marcar e informar a eles !

Falo isso porque Eu, Guga e Manu já fazemos isso todos os dias, igual hoje eu ja sei oque o Guga e o Manu vao jogar, eles ja sabem

que eu nao vou por causa da net. Isso fazemos todos os dias FDS passado marcamos e jogamos um Need juntos, claro somos tres

mais nada impede que mais pessoas façam parte desse sistema ! E um metodo a ser tentado não quero ver o Elite acabar assim

tenho gás e vejo que se quiserem mais gente pra jogar posso pedir pra galera da caça a rapaziada e interessada e sempre ta junta

E relamente e verdade quando tamos juntos os gringos sofrem :coolface: mas ja mudamos de time tambem pra ter partidas equilibradas

o que não pode e fazer 5mpst x 1mpst isso pra mim e putaria ! Seja eu o 1 ou esteja nos 5 ou nos dividimos igualmente ou ficamos juntos.

Se for pra ser "forever alone" todos não fariam parte de um platoon.

 

EDIT: Axo que hoje mais do que questao de level ou horas ou frag ou qualquer coisas dessa e comprometimento ! Axo que deveriamos abrir uma conferencia com todos do Elite e jogar limpo uns com os outros quem quer realmente jogar pelo Elite, quem tem gas, entendeu, desculpa mais de todos que sairam ate agora minha unica "surpresa" foi o leandroch, ele querendo ou nao jogava com regularidadee igual a mim gostava de jogar pelo Elite, todos os outros ja tavam jogando meia bomba, apareciam as vezes e tudo mais não to criticando to pedindo jogo limpo, ninguem absolutamente ninguem e obrigado a jogar BF quando nao ta afim ou quando enxoou, mas a galera que ta no Elite tem que tar com o sangue nos olhos ! Não ligo de perder por 200 tickets sabendo que eu e meu time fizemos o maximo, mais ligo de deixar de ganhar por falta de vontade por falta de doação. Sei que essa porra vai ficar um puta texto e que vcs vai meter um monte de critica, mais eu curto jogar no Elite e o Guga sabe o quanto quiz entrar e sabe o quanto falava antes, e qualquer um que ja jogou comigo sabe que não sou top mais dentro do meu limite faço tudo que posso e se eu tiver que redigir 15 post maior ou igual a esses eu vou pq pra mim o Elite e o melhor grupo de amigos que tenho dentro de qualquer game que tenha jogado.

 

Desculpa a todos pela extensão e não vou deixar como spoiler.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dou base rape sim, mas faço isso graças ao TIME, dou base rape, mas odeio fazer isso, odeio mesmo quem joga comigo sabe a quantidade de vezes que já falei isso, só faço isso pq o pessoal quando tá no time adversário, sempre pede pra mudar de lado, é um saco, po quando o jogo tá competitivo, os dois times pegando bandeira, nem um levando base rape, é muito legal... mas não ai o pessoal do outro lado acha que tá na desvantagem e me enche pra mudar de lado, ai rola aquele básico base rape, se o pessoal tivesse a boa vontade como o Thigo, e apest, ontem que ficaram no time adversário (o jogo foi otimo pois nem um e nem outro deu base rape) seria mais legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o que o viny disse é verdade. TUDO na vida tem os seus altos e baixos, o platoon neste momento esta no seu momento "baixo". Disseram aí que tambem houve uma altura em que muitos jogadores deixaram o platoon. Bem, eu nao sou desse tempo, aliás, sou um jogador muito recente aqui do platoon. Se conseguiram recuperar depois disso, então eu também acredito que vamos conseguir recuperar agora! Espero que o thpereira seja o 1ª de muitos que se vao juntar para reconstruir o platoon!

 

Ainda digo mais uma coisa... So tive 2 ou 3 oportunidades de jogar com o pessoal do platoon (jogava no fim de semana, mas em tempo de aulas e dificil), mas essas 2 ou 3 jogatinas valeram mais do que as outras 100 que eu ja joguei com pessoal desconhecido. Para a semana fico de ferias. Mas nao vai dar para jogar porque, provavelmente, vou procurar um trabalho. Durante o resto do ano 2013, tambem não vou ter muitas mais ferias da escola, o que signifca que so vou poder jogar a partir de Junho com o pessoal do platoon, que é quando começam as ferias de verao...

 

O mais importante agora é continuarmos ativos aqui no forum, manter as amizades e esperarmos que o platoon volte ao seu estado "normal"!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o que o viny disse é verdade. TUDO na vida tem os seus altos e baixos, o platoon neste momento esta no seu momento "baixo". Disseram aí que tambem houve uma altura em que muitos jogadores deixaram o platoon. Bem, eu nao sou desse tempo, aliás, sou um jogador muito recente aqui do platoon. Se conseguiram recuperar depois disso, então eu também acredito que vamos conseguir recuperar agora! Espero que o thpereira seja o 1ª de muitos que se vao juntar para reconstruir o platoon!

 

 

Como eu disse anteriormente,

Eu entendo a vontade dos jogadores de fazer parte de uma equipe forte e tal, mas pra mim o foco do jogo não é esse, minha intenção quando entrei e deixei a minha peimeira mensagem aqui no forum foi de conhecer bons player e aprender a jogar melhor, não tenho como objetivo fazer parte de um platoon em q vc tem a obrigação de jogar 4 horas por dia, ter q comparecer a treinos tal dia e tal hora...

 

Primeiro pq sou DBA, minha vida é igual a de médico, se me acionarem quando estiver de plantão, vou largar qq coisa q estiver fazendo pra atender.

Segundo, meus momentos de lazer sou eu q defino o q vou fazer, pra mim nunca colou esse papo de q tem q entrar pra jogar pq o time treina e tal.... eu jogo por prazer, a partir do momento em q eu não estou me divertindo eu paro...

 

Não que todos devam pensar dessa forma, mas eu considero o mais saudável a se fazer....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu disse anteriormente,

Eu entendo a vontade dos jogadores de fazer parte de uma equipe forte e tal, mas pra mim o foco do jogo não é esse, minha intenção quando entrei e deixei a minha peimeira mensagem aqui no forum foi de conhecer bons player e aprender a jogar melhor, não tenho como objetivo fazer parte de um platoon em q vc tem a obrigação de jogar 4 horas por dia, ter q comparecer a treinos tal dia e tal hora...

 

Primeiro pq sou DBA, minha vida é igual a de médico, se me acionarem quando estiver de plantão, vou largar qq coisa q estiver fazendo pra atender.

Segundo, meus momentos de lazer sou eu q defino o q vou fazer, pra mim nunca colou esse papo de q tem q entrar pra jogar pq o time treina e tal.... eu jogo por prazer, a partir do momento em q eu não estou me divertindo eu paro...

 

Não que todos devam pensar dessa forma, mas eu considero o mais saudável a se fazer....

 

Por isso é que temos o platoon geral e o platoon Elite. Eu nao faço parte do platoon Elite, pois nao poderia comparecer a treinos e outras competiçoes, porque eu vivo em Portugal, e os horarios não coincidem com os meus. Para nao falar de que eu ainda nao sou Coronel 25, com services stars em 3 classes.

 

Ninguem o vai a obrigar a entrar no platoon Elite, a decisao e sua. O mais importante para nos nao e a competição, embora que todos no Elite gostem dela. Acima de tudo e manter as amizades e que toda a gente no platoon se deia bem uns com os outros!

 

Platoon geral --> Apenas para ir jogando com o pessoal, nao tem dia nem horarios a cumprir, apenas joga por diversão.

Platoon Elite --> Se gosta de competição, esta disposto a cumprir horarios e tem os requisitos necessários para entrar, entao o Elite e o local indicado para você.

 

Já que nao quer competir, entre no platoon geral. Se algum dia mudar de ideias, entao está à vontade para entrar no Elite :legal:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Amazon voltou a vender seus PSN Cards sem a cobrança de taxas absurdas, com conversão direta do dólar. É só criar uma conta e colocar um endereço americano válido como se fosse de cobrança (e obviamente ter um cartão internacional).

 

http://www.amazon.com/Sony-Playstation-Network-Card-Online/dp/B004RMK4P8

 

Acabei de comprar 50 doletas em crédito pra pegar os dois ultimos episódios do Walking Dead da Telltale e recebi o Redeem code sem erros.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso é que temos o platoon geral e o platoon Elite. Eu nao faço parte do platoon Elite, pois nao poderia comparecer a treinos e outras competiçoes, porque eu vivo em Portugal, e os horarios não coincidem com os meus. Para nao falar de que eu ainda nao sou Coronel 25, com services stars em 3 classes.

 

Ninguem o vai a obrigar a entrar no platoon Elite, a decisao e sua. O mais importante para nos nao e a competição, embora que todos no Elite gostem dela. Acima de tudo e manter as amizades e que toda a gente no platoon se deia bem uns com os outros!

 

Platoon geral --> Apenas para ir jogando com o pessoal, nao tem dia nem horarios a cumprir, apenas joga por diversão.

Platoon Elite --> Se gosta de competição, esta disposto a cumprir horarios e tem os requisitos necessários para entrar, entao o Elite e o local indicado para você.

 

Já que nao quer competir, entre no platoon geral. Se algum dia mudar de ideias, entao está à vontade para entrar no Elite :legal:

 

 

Ai sim...

fica show de bola.....

ja joguei competitivamente no point blank... e o pessoal sabia q não podia contar sempre cmg... tinha alguns amigos rl no clã

 

Sempre q me viam online davam um jeito de me colocar pra jogar a vera... era bem divertido, mas a galera toda era fera e raramente eu carregava o time nas costas...

 

Ja estive em clã q tinha obrigação de entrar e tal...

ai fui expulso pq além de não entrar no dia e hora q eles combinavem eu ainda denunciei metade do clã por usar hack, pq eles realmente usavam... :coolface:

 

 

Mas por diversão eu to dentro :champion:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai sim...

fica show de bola.....

ja joguei competitivamente no point blank... e o pessoal sabia q não podia contar sempre cmg... tinha alguns amigos rl no clã

 

Sempre q me viam online davam um jeito de me colocar pra jogar a vera... era bem divertido, mas a galera toda era fera e raramente eu carregava o time nas costas...

 

Ja estive em clã q tinha obrigação de entrar e tal...

ai fui expulso pq além de não entrar no dia e hora q eles combinavem eu ainda denunciei metade do clã por usar hack, pq eles realmente usavam... :coolface:

 

 

Mas por diversão eu to dentro :champion:

 

Para se alistar, vai aí: https://mypst.com.br/...eld-3-do-mypst/

 

Já sabe, acima de tudo é a diversão e a maneira como se dá com a galera. Penso que vai haver sempre gente disponivel para uma jogatina não competitiva, so mesmo para a diversão. Se precisar de alguma coisa, vem aqui no forum, estamos sempre dispostos a ajudar. Boa sorte!

 

E as regras do platoon: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

vou-lhe adicionar na PSN, se nao se importar :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu digo que é certeza que eu e o outlaw retornaremos depois! Jogar ao lado de vocês não tem preço. Ainda mais quando começamos a jogar CF! Bons tempos. Se precisarem de um membro para treinar contra e eu não tiver saido na sexta-feira podem chamar que jogo com prazer. (=

Abraço galerinha!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao seja bem vindo e se cadastre na page colocando seus dados e preferencias

aproveite e já mete uma assinatura personalizada ! tipo a da maioria e pode apostar

a partir de hoje vc nao mais jogara sozinho ! :legal:

 

 

Lipe da um like eu mereço :face3:

 

:coolface:

 

 

RCA falou pouco mais falou bonito !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para se alistar, vai aí: https://mypst.com.br/...eld-3-do-mypst/

 

Já sabe, acima de tudo é a diversão e a maneira como se dá com a galera. Penso que vai haver sempre gente disponivel para uma jogatina não competitiva, so mesmo para a diversão. Se precisar de alguma coisa, vem aqui no forum, estamos sempre dispostos a ajudar. Boa sorte!

 

E as regras do platoon: https://mypst.com.br/...ns-mpst-e-mpst/

 

vou-lhe adicionar na PSN, se nao se importar :)

 

 

Fique a vontade para me adicionar...

 

dps vou ver como se alista nessa bagaça...

não sei nenhuma info de cabeça :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Fique a vontade para me adicionar...

 

dps vou ver como se alista nessa bagaça...

não sei nenhuma info de cabeça :lol2:

 

na pagina do alistamento explica tudo de como se alistar. Basta seguir os passos e, depois disso... bem-vindo ao platoon!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...