Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Diretor de Dark Souls considera inserir 'Modo Fácil'

Recommended Posts

Hidetaka Miyazaki, diretor de produção de Dark Souls, disse em entrevista ao jornal britânico Metro que está considerando a ideia de inserir um "Modo Fácil" em seu game. Segundo Miyazaki, a dificuldade do jogo pode estar afastando uma parcela de seu público.

 

"Quero que meus jogos sejam descritos como satisfatórios e não difíceis. É fato que eu tentei dar aos jogadores um senso de recompensa utilizando a dificuldade, mas é verdade que Dark Souls é bem difícil e um certo número de jogadores pode estar hesitante em tentar jogar um pouco", disse Miyazaki.

 

"Isso me entristece muito, por isso ando pensando em preparar outro nível de dificuldade, onde todos poderão completar o jogo ou passar uma mensagem a todos os jogadores sobre a dificuldade dos nossos games", complementou.

 

Contudo, o produtor sabe onde está pisando, e não preende fazer besteira. "Creio que os jogadores, no geral, não prefiram jogos fáceis. O que eles querem está em jogos que sejam interessantes e que valham a pena serem jogados", adicionou Miyazaki. "Se há um número de jogos mais fáceis surgindo por aí em grande forma, acho que é porque a dificuldade não está relacionada com jogos interessantes ou que valham o esforço", concluiu.

 

E aí, você aprovaria um "Easy Mode" para Dark Souls? Ou isso tira 90% da graça do jogo?

 

332399.jpg

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tive dificuldade na primeira jogada contra o Boss Stray Demon. Isso até pegar as manhas.

Serio os Boss são muitos faceis. A Moonlight Buterfly, Capra Demom e Tauros demom são ridiculos. Tanto que no seguir do jogo eles viram inimigos normais.

No Stray Demon eu morri umas 10 vezes e foi o mais dificil.

 

Depois dele só o Ornastei e Smug que se vc for sozinho é um pouco trabalho.

 

4 kings na segunda jogada dificultou um pouco mas matei na segunda tentativa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que tiraria a graça do jogo, pra mim esse jogo é pra ser jogado quem quer desafio...

Eu mesmo peguei Demon's Souls por ser dificil, queria testar se eu seria capaz de zerar e platinar tb rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tomei uma piaba pro Capra Demon, mas não tentei mais.

 

Depois do KoA vou voltar pro Dark Souls! =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo pouco que joguei de Dark Souls, não achei tão dificil assim, senti no mesmo patamar do demon's souls (que cheguei a pegar platina), é aquela história de apanhar até pegar o jeito e depois levar o jogo numa boa até o fim. Só achei estranho que alguns momentos do jogo "estragam" o resto dele por falta de informação ou por simplesmente parecer não fazer sentido. Como aquele cara de armadura dourada que você tem que matar no inicio do jogo se não ele mata a mulherzinha que melhora os Estus Flask. Digo, só soube que era pra matar ele por que a pessoa que tava jogando comigo viu na internet que era pra fazer isso. Como disse, não joguei muito, mas é estranho o fato de que se você não tomar atitudes que você nem sabe que tem que tomar, algo inesperado e claro, negativo, acontece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...