Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Cabo Óptico VS HDMI

Recommended Posts

Galera tenho uma duvida qual seria a melhor forma de ligar o PS3 na TV, qual deles tem melhor qualidade de som? O que vocês me recomendam?!

 

 

Abraço a todos que responderem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A qualidade de transmissão de som do cabo HDMI é melhor, mas como você vai ligar diretamente na TV não haverá diferença. Agora, se fosse ligar o som num home theater decente a coisa mudaria de figura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual o melhor, o que ouvi são casos de lag em alguns jogos usando HDMI, principalmente musicais como Guitar Hero e Rock Band, embora eu utilize HDMI e nunca percebi lag nos jogos citados.

 

Pelo que andei pesquisando o Optico transmite apenas Dolby Digital enquanto o HDMI transmite também em DTS, falando-se do universo PS3. E tenho que dizer, a diferença de áuido é gritante. Tive a oportunidade de testar esta diferença no Uncharted 2 e parece outro jogo, sonoplasticamente falando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HDMI mesmo, :D

Fui atrás de mais informação, e a única recomendação contra HDMI seria se o HT não faça o pass automático do video para a TV. Mas os HTs atuais todos fazem, então para uso com PS3 a melhor qualidade de audio é via HDMI mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...