Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AllkillingBR

[Sugestão] - Indicação em cada jogo

Recommended Posts

Ola Pessoal.

 

É possível colocar em cada jogo uma indicação de que se existe a versão em disco

 

ele também tem a possibilidade de fazer download pela Playstation Store?

 

E os jogos que só possuem versão para download poderia ter uma indicação também.

 

E ao lado de cada jogo o valor do jogo na Store seria interessante. Vocês acompanhariam as atualizações de preço da Store, e se a Plus US ou EU já disponibiliza ou disponibilizou o jogo de gratis.

 

É mais facil conseguir jogos baratos com troféus fáceis para subir no ranking

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a ideia... no caso dos jogos disponibilizados para download da psn store teria que colocar em qual store está, pois cada store tem seu próprio conteúdo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito boa a ideia... no caso dos jogos disponibilizados para download da psn store teria que colocar em qual store está, pois cada store tem seu próprio conteúdo...

 

è mesmo, na euro tem jogos diferentes do que na US.

 

Poderiam colocar a sacola de Store com o icone de euro, e us

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é interessante, mas acho difícil implementarmos pois não há uma marcação exata nos servidores da Sony relacionado aos troféus dizendo se o jogo é Somente por Download ou Download e mídia física. Mas podemos analisar se há alguma viabilidade para isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A idéia é interessante, mas acho difícil implementarmos pois não há uma marcação exata nos servidores da Sony relacionado aos troféus dizendo se o jogo é Somente por Download ou Download e mídia física. Mas podemos analisar se há alguma viabilidade para isso.

 

O que eu quis dizer foi que em cada jogo do site devia ter as indicações se esta a venda só em disco, só em download ou em ambos, não tendo qualquer relação com troféus.

 

Por causa que eu tenho $$ na store e queria comprar um jogo barato e com bastante troféus e assim não perder tempo fazendo uma busca de 1 em 1 pq tem jogos de PS1, PS2, Minis, PSVITA, PSP o que dificulta a busca em "All Titles" na store.

 

Não sei se consegui explicar direito, sou péssimo para explicações !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O que eu quis dizer foi que em cada jogo do site devia ter as indicações se esta a venda só em disco, só em download ou em ambos, não tendo qualquer relação com troféus.

 

Por causa que eu tenho $$ na store e queria comprar um jogo barato e com bastante troféus e assim não perder tempo fazendo uma busca de 1 em 1 pq tem jogos de PS1, PS2, Minis, PSVITA, PSP o que dificulta a busca em "All Titles" na store.

 

Não sei se consegui explicar direito, sou péssimo para explicações !!

 

E o que eu quis explicar amigo, é que o sistema é automatizado para puxar informações que estão disponíveis no sistema da Sony. Logo, desta forma que vc diz não é possível implementar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso de mostras se tem versão em disco ou só digital(ou ambos) acho que é só na mão né?

 

se me "mostrar" como fazer eu faço

 

Exatamente, ai teria um trabalho de alguém atualizar com essas infos todos os jogos que existem até hoje e ainda ficar acompanhando todos que fossem lançados...

Teria que implementar um sistema para que alguém fizesse isso, acho muito trabalhoso e ainda é algo que depende de uma pessoa full-time.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria até fácil se fosse uma pessoa Full-time para fazer. mas, tem as Stores Asiáticas, e essas são difíceis de achar as coisas se vc não tiver noção das linguas. :/

 

Se fosse só das Stores US e EU eu até perguntaria se vcs criariam um sistema :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual realmente é boa, mais como dito o sistema manual complica muito..

 

tem tempo q nao vejo, mais tem um topico que fala dos jogos da PSN quais tem platina.. já eh um caminho.. mais nao sei se esta atualizado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...