Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

Gravity Rush

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Um bom jogo. Bonito, trilha sonora agradável, jogabilidade interessante, mas o cadê a história?

Alguém mais ficou com a sensação de que faltava algo?

SPOILER:

 

 

De onde veio a Kat?

Quem era Alias, o que ele queria com as Sacred Gems? O que de fato é as Sacred Gems, cadê a Sacred Gem que o Alias roubou?

Como Sachya virou raven?

Quem são os Gravity Shifters (o jogo inteiro só mostra 2)

O que são o Dusty e o corvo da Raven?

O que tem na parte superior do pilar central?

 

Achei que poderiam ter explorado as histórias dos NPC's.

 

E sem contar que fazer os Challenges é chato, pois o game tem um loading muito demorado, e cada vez que vai iniciar o challenge (mesmo que use retry) fica um tempão carregando... :face11:

 

Como um todo, achei um ótimo jogo, mas essa sensação de que o jogo veio incompleto incomoda.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei sim com essa sensação... e espero que tenha mais jogos para continuar a história!

 

eu pensei que as DLC's iam fazer isso... mas não fizeram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu sei é:

 

 

De onde veio a Kat?

Kat supostamente é a rainha de tudo aquilo. Como ela foi perder a memória? Acredito que tenha algo à ver com o colapso do mundo;

 

O que são o Dusty e o corvo da Raven?

São Nevis. Lembra daquele capítulo onde o Dusty come um biscoito que o Maker estava comendo? Então, aquele biscoito não poderia ser comido por Nevis, logo, isto revela que Dusty é um Nevi;

 

O que tem na parte superior do pilar central?

O palácio onde a imperatriz fica. Até onde deu para interpretar, o tempo na parte inferior passa mais lentamente (explicando o porquê das crianças ainda estarem crianças lá), no centro do pilar o tempo passa normalmente (onde justamente ficam as cidades) e na parte superior o tempo passa mais depressa que o normal.

 

O problema do Gravity Rush não é a falta de detalhes e sim como eles são explicados. Toda a história é entregue em pedaços, tanto durante as cenas, quanto pelos NPCs do jogo, que dão informações valiosas sobre várias coisas.

 

Sobre os detalhes finais, só em sua continuação mesmo. É bem provável que tais detalhes sejam contados em uma continuação ou, em um caso muito improvável, em novos DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

O que eu sei é:

 

 

De onde veio a Kat?

Kat supostamente é a rainha de tudo aquilo. Como ela foi perder a memória? Acredito que tenha algo à ver com o colapso do mundo;

 

O que são o Dusty e o corvo da Raven?

São Nevis. Lembra daquele capítulo onde o Dusty come um biscoito que o Maker estava comendo? Então, aquele biscoito não poderia ser comido por Nevis, logo, isto revela que Dusty é um Nevi;

 

O que tem na parte superior do pilar central?

O palácio onde a imperatriz fica. Até onde deu para interpretar, o tempo na parte inferior passa mais lentamente (explicando o porquê das crianças ainda estarem crianças lá), no centro do pilar o tempo passa normalmente (onde justamente ficam as cidades) e na parte superior o tempo passa mais depressa que o normal.

 

O problema do Gravity Rush não é a falta de detalhes e sim como eles são explicados. Toda a história é entregue em pedaços, tanto durante as cenas, quanto pelos NPCs do jogo, que dão informações valiosas sobre várias coisas.

 

Sobre os detalhes finais, só em sua continuação mesmo. É bem provável que tais detalhes sejam contados em uma continuação ou, em um caso muito improvável, em novos DLCs.

 

Realmente dá para chegar a essas conclusões, mas o fato é que não são ditas de forma clara no game!

 

 

Tipo, Kat caiu, logo, veio de cima (alguém mais percebeu uma ponte quebrada, exatamente por cima de onde o jogo iniciou? Dando a entender que a queda da Kat quebrou?)

Ela dever ser uma Rainha/Imperatriz por causa das cenas e mas se isso significa que o reino dela ficou, no mínimo 365 anos longe de seu reino! (Isso se levar em consideração que o ano do game coincide com o nosso ano aqui na Terra).

 

E os "meninos perdidos" terminaram o game dormindo? o.O

 

Realmente quem leu todas as conversas (aquelas com o balãozinho) conseguiu entender um pouco melhor o background, mas ainda assim o jogo deixou um "vazio".

 

Talvez levaram esse conceito de gravidade tão a sério que decidiram deixar um "buraco negro" na história! :lol2:

 

E, se não tiver continuação é deixar de fazer um grande jogo!

Mesmo com os defeitos, achei esse título sensacional! ^^

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum...joguei ateh o final...me diverti...mas realmente nao eh um jogo que explica tudo em detalhes. Pode ser tambem que jogos orientais tenham outro estilo de contar a estoria...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda com a falta de informações, o game é excelente, e o enredo é bem legalzinho. Longe de ser épico, mas longe de ser reprovado tbm.

Acho que esse ar de misterio foi deixado por querer, e não por serem "buracos" realmente.

 

Espero que tenha uma continuação realmente *-* O game é épico o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...