Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
felipesayaman

agrupamento na area de noticias

Recommended Posts

temos uma area para noticias aqui no forum, que é bem suprida pelos usuarios, mas a meu ver, tem um problema grande, muitos topicos sobre o mesmo jogo, que acaba dificultando a leitura das noticias e acompanhamento das mesma, ja que naquela area tudo relacionado a noticias é postado, minha sugestão é a seguinte:

 

-criar UM topico oficial com as noticias de cada jogo dentro da area de noticias

-ir compilando nesse topico tudo que sair de novo sobre o jogo, mantendo o post atualizado

 

isso evitaria as repetições exageradas, resident evil 6 tem 23 topicos de noticias, ai cada um acaba com meia duzia de posts, seria melhor ter um topico com tudo nele aonde se pudesse ir discutindo as novidades sobre o jogo

 

 

EDIT: se tivermos apenas um topico com as noticias de cada jogo, ele poderia ser linkado a partir do portal, para quem estiver la e quiser ver mais noticias sobre o jogo, aumentando o movimento do forum e possivelmente trazendo mais usuarios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante, porém desgastante, also, um tópico?

 

Creio que o melhor a se fazer, é tornar obrigatório o use de Tags nas noticias, e dai sim, um tópico com o link das Tags.

 

Como por exemplo:

 

-Hardware

-Lançamentos

-Assassin's Creed

-Marvel

Etc, e tals...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não acho necessário...

 

seria se o site colocasse as notícias direto no portal, ai era interessante agrupar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...