Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluffline

Darksiders II - Bug ao atualizar os troféus.

Recommended Posts

Me perdoem por estar trazendo mais um pouco de serviço mas ao que parece, o site não está atualizando as informações do card "jogando atualmente".

Tentei atualizar algumas vezes, mas o próprio portal informava que ocorreu algum erro.

 

O mais engraçado, as informações são atualizadas em meu perfil, mas não são atualizadas em meu card.

 

Segue a imagem/link:

 

- Perfil, com os dados atualizados corretamente: https://mypst.com.br/rank/denis_a007/?game_id=NPWR03174_00

 

- Card, sem as informações atualizadas:

denis_a007-jogo.png?0,540254041948

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denis o pior é que pelo menos aqui, o card que você postou está correto e o de sua assinatura está errado :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, Fabricio, quis dizer a porcentagem do jogo.

O card diz que tenho 58% dos troféus do jogo, enquanto meu perfil diz que tenho 78% dos troféus... só se está funcionando agora. :face6:

Deixa eu testar a atualização... nada. Ainda continua apontando que tenho 58% dos troféus.

Vou limpar o cache e testar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora foi. :nub:

Mas minha nossa, detesto ficar limpando o cache e ter que ficar re-logando em tudo quanto é site que eu acesso... mas também, tinha 500Mb de cache para serem limpos. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu geralmente faço assim: abro a img numa janela só ela, e dou um CTRL+R ( ou F5 ) ai atualiza sempre :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...