Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kratoss_b

Guias com DLC

Recommended Posts

Sugiro que não aprovem Guias no qual não contenham a DLC do jogo, caso ele possua. Se lançarem uma DLC depois que alguém já fez o guia, basta notifica-lo para que ele pudesse editar o guia com a descrição de como obter os troféus da(s) DLC(s) dentro de um prazo pré-determinado. Geralmente é melhor pegar dicas do site estrangeiro ps3trophies por exemplo, do que as dicas para a DLC que ficam no portal, separadamente do Guia do jogo. Um bom exemplo disso é o jogo Dark Void, tive que pegar tudo no ps3trophies e jogar no google tradutor. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo.

O dono do guia não é obrigado comprar o DLC.

Se alguém quiser fazer o guia das DLC depois, que o faça.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que seria mais facil abrir a possibilidade de alguem fazer apenas o guia do dlc, assim, se quem fez o guia do jogo não for comprar o dlc, alguem que comprou pode fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também existe a possibilidade do dono do guia, nem entrar mais no site, logo ninguem iria atualizar.

 

Fazer um guia apenas da DLC seria o melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas caso o dono do guia desapareça, sempre existirão os analistas para modificar o guia e anexar os DLCs, obviamente dando os créditos para quem criou o guia dos DLCs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só reforçando o meu pensamento:

Seria bom anexar os DLC's para os Guias existentes que não possuem e, pensando no futuro, aprovar apenas Guias que contenham suas respectivas DLC's. Já que um Guia deve ser feito para atender a todos, e não apenas a minoria ou maioria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o problema é o cara ter como requisito "Ter feito 100% nas DLCs"...

 

Isso acabaria com muita gente, por exemplo Eu... Eu não comprei nada na store US ainda, só na BR então não compro muito DLC (Quase nenhum :lol: )...

 

Dai se eu quiser fazer o guia do jogo X, por pura e espontânea vontade, tu vai querer me obrigar a comprar dlc Y? Não rola pra ninguém. De resto a idéia de criar um guia para as DLCs e incorporar aos guias é a perfeição.

 

Poderia ser criado uma mini-área, onde fica a área nos novos guias só pra esse propósito! ^.-

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o problema é o cara ter como requisito "Ter feito 100% nas DLCs"...

 

Isso acabaria com muita gente, por exemplo Eu... Eu não comprei nada na store US ainda, só na BR então não compro muito DLC (Quase nenhum :lol: )...

 

Dai se eu quiser fazer o guia do jogo X, por pura e espontânea vontade, tu vai querer me obrigar a comprar dlc Y? Não rola pra ninguém. De resto a idéia de criar um guia para as DLCs e incorporar aos guias é a perfeição.

 

Poderia ser criado uma mini-área, onde fica a área nos novos guias só pra esse propósito! ^.-

 

Entendo Vic, mas acho que não precisaria comprar a DLC p/ colocar suas dicas no Guia, se essa é a questão. Ainda que seja apenas uma tradução, mas de forma bem feita, já estaria de bom tamanho. É mais pelo fato de não ter que ficar jogando as dicas pegas de sites estrangeiros no Google tradutor, podendo ter no mínimo uma tradução no mypst. Acho que quem tem a ideia de fazer um Guia, deveria se empenhar p/ o fazer da melhor forma possível, sempre visando todos os players.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal esquece que fazer Guia de troféus é uma CONTRIBUIÇÃO que cada criador de guia faz. Ninguém recebe qualquer valor monetário por isso.

 

A maioria dos jogadores nem se importa com DLCs, por isso não vejo o porquê de "obrigar" algum criador de guias, que talvez nem jogue dlcs, a fazer o guia delas.

 

O que deve ocorrer é uma concorrência natural de guias para ver qual é o melhor em tal jogo, da mesma forma que ocorre no ps3trophies.org. Se existem dois guias para o mesmo jogo, qual é o mais completo? Qual o melhor formulado e que contém melhores dicas? Isso que tem de ser levado em conta.

 

Agora, se um cara cria um guia sem as DLCs do jogo, não vejo problema algum em outra pessoa criar o guia somente das DLCs, dado os devidos créditos de autoria para cada um.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal esquece que fazer Guia de troféus é uma CONTRIBUIÇÃO que cada criador de guia faz. Ninguém recebe qualquer valor monetário por isso.

 

A maioria dos jogadores nem se importa com DLCs, por isso não vejo o porquê de "obrigar" algum criador de guias, que talvez nem jogue dlcs, a fazer o guia delas.

 

O que deve ocorrer é uma concorrência natural de guias para ver qual é o melhor em tal jogo, da mesma forma que ocorre no ps3trophies.org. Se existem dois guias para o mesmo jogo, qual é o mais completo? Qual o melhor formulado e que contém melhores dicas? Isso que tem de ser levado em conta.

 

Agora, se um cara cria um guia sem as DLCs do jogo, não vejo problema algum em outra pessoa criar o guia somente das DLCs, dado os devidos créditos de autoria para cada um.

2 curti.

 

1 pelo "quote" acima e outro pela sua assinatura...gif

:macarena: :dorgas: :rock: :dorgas: :rock: :dorgas: :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo eu mesmo sou complicado para comprar as Dlc's e to tentando acbar o Fallout New Vegas. Provavelmente para ficar completo usarei algum site american e pegarei as informaçoes.....mas isto é porque quero fazer completo. Nem todos fazem isso porque é trabalhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera... fiquei indignado quand fui fazer o 100% no Mafia 2, não tinha o guia das DLCs (e fora que as dicas do jogo normal EU achei muito fraca)

 

Em vez de eu SÓ criar um guia apenas para as DLCs, eu criei um NOVO guia para o Mafia 2 junto com as 2 DLCs do jogo.

Logo após eu lançar meu guia no site/fórum, fui parar numa espécie de votação com o guia já existente para ver quem permaneceria no mypst.com.br/jogos ... e ganhei :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só reforçando o meu pensamento:

Seria bom anexar os DLC's para os Guias existentes que não possuem e, pensando no futuro, aprovar apenas Guias que contenham suas respectivas DLC's. Já que um Guia deve ser feito para atender a todos, e não apenas a minoria ou maioria.

 

 

Não acho isto uma idéia boa, até pq se isso entrar em vigor existirão pouquíssimos guias com todas as DLCs em conjunto, uma boa seria, criar guias separados do jogo base e de quem tem o DLC, assim é possível que o Dono do guia o faça sem presisar comprar as DLCs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...