Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Confira em detalhes a atualização de firmware 1.80 do PlayStation Vita

Recommended Posts

Publicado originalmente no PS Blog BR

 

------------------------------------------------------------------------

 

 

Olá a todos. Um dos principais anúncios desta gamescom é que a próxima Atualização de Software (v1.80) do Sistema PS Vita está chegando no final de agosto, e incluirá suporte aos Clássicos de PSone para o seu PlayStation Vita. Eu sei que muitos de vocês estão ansiosos para jogar os títulos do PlayStation original onde quiserem.

 

Além disso, você poderá fazer várias mudanças de configurações enquanto o jogo estiver rodando e poderá tirar fotos do seu jogo.

*Pode não ser possível tirar fotos em alguns aplicativos, ou em algumas partes dos aplicativos.

 

Abaixo, temos uma lista com algumas novas funções que serão adicionadas com a atualização 1.80:

 

Controle Cruzado

 

A nova função Controle-Cruzado permitirá utilizar o seu PS Vita como um controle para jogos de PS3 compatíveis, como LittleBigPlanet 2. Esta função deixa você tirar proveita as ricas capacidades do PS Vita, incluindo a tela de toque, o painel traseiro de toque, o sensor de movimentos six-axis, e as câmeras.

 

Para acessar a função de controle cruzado, você precisará abrir o aplicativo de Uso Remoto e então clicar no ícone Controle Cruzado.

 

Controles

 

Como muitos solicitaram, agora você terá a opção de controlar a tela principal e algumas funções de aplicativos, como Vídeos e Musica, com os botões do sistema PS Vita.

 

Músicas

 

Listas de Reprodução serão suportadas em Música. Você poderá transferir suas listas de reprodução do iTunes (versões 10.6.3 ou superiores), M3U e M3U8 utilizando um PS3 ou o Assistente do Gerenciador de Conteúdo no PC.

 

Navegador

 

O painel de toque traseiro será suportado no navegador, permitindo que você role e dê zoom em páginas sem escurecer a tela.

 

Vídeos

 

Os seguintes controles foram adicionados a Vídeos:

  • Controle de Velocidade de Reprodução
  • Reprodução Contínua

Fotos

 

Será possível ver fotos no formato MPO, com a habilidade de transferir arquivos MPO do PS3 ou utilizando o Assistente do Gerenciador de Conteúdo no PC.

 

* Visualização multi ângulo e 3D NÃO são suportadas.

 

Mensagens de Grupo

 

Além de algumas melhorias em novos layout, você poderá tirar fotos e adicionar como anexo quando escrever mensagens de grupo.

 

Mapas

 

A função de Mapas foi melhorada adicionando o botão no topo da tela para alternar entre "Procurar por Lugares" e "Procurar por Direções". Você também pode tocar e segurar uma localização no mapa ou colocar uma bandeira de usuário.

 

"near"

 

O "near" poderá juntar a informação dos pontos de acesso Wi-Fi ao redor sem conexão a internet e atualizar aos dados de localização mais tarde. Você pode conseguir os dados de localização dentro da área coberta por serviços de localização Wi-Fi.

 

Para mais detalhes sobre as funções e melhorias descritas acima, bem como informações adicionais sobre esta atualização, por favor clique aqui.

 

Fonte: PSBlog BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

>Lista de reprodução no Music

AE CARAMBA, FINALMENTE!!!

Já estava de saco cheio, pois eu tinha que ficar editando as tags de minhas músicas, para poder reproduzir elas sem o Shufle Play ou através do All Musics.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que já estou ansioso, por causa deste update *-*

Só de poder criar playlists já é uma grande coisa para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...