Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Vamos falar sobre: Mass Effect 2 - SPOILER -

Recommended Posts

Fala manolada !

 

Acabei neste exato momento de terminar o jogo ! e: PQP QUE JOGO :)

 

Gostei DEMAIS com certeza vou comprar o 3 quando lançar !

 

O que vcs acharam da história ?? eu achei fantástica em toda sua parte :rock: Li pra caramba sobre o ME1 e acho que to manjando da história :P Gostaria muito que saisse uma versão para ps3 :/ Quem sabe qdo a microsoft falir :D

 

Só uma coisa que eu não entendi: que diabos eram aqlas naves na última CG do jogo ?? Eram Reapers ? :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não joguei o jogo mas tenho vontade jogar

 

logo eu posto aki :rock:

 

alguem ai vai querer comprar comigo :macarena: ?

Cadê a nossa fonte? :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não joguei o jogo mas tenho vontade jogar

 

logo eu posto aki :P

 

alguem ai vai querer comprar comigo :macarena: ?

Cadê a nossa fonte? :)

o lutinho tinha que comprar

 

boa :D

 

 

mas ele vai pegar em disco :X

 

double topic do criador :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, não aconselho a quem não gosta de SPOILER ficar entrando aqui :macarena:

 

uma pergunta pra quem platinou (dropeti??) num cumi ninguem na minha primeira finalizada :) Tem algo que eu preciso fazer para traçar alguem ?? :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O outro tópico já foi deletado!

Esse jogo eu pego com certeza!! :macarena:

Vocês sabem se ocupa o mesmo espaço do jogo via PSN e via disco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O outro tópico já foi deletado!

Esse jogo eu pego com certeza!! :)

Vocês sabem se ocupa o mesmo espaço do jogo via PSN e via disco?

24GB

 

eu perdi uns posts? :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O outro tópico já foi deletado!

Esse jogo eu pego com certeza!! :)

Vocês sabem se ocupa o mesmo espaço do jogo via PSN e via disco?

24GB

 

eu perdi uns posts? :macarena:

Mas via disco também ocupa 24GB ou menos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O outro tópico já foi deletado!

Esse jogo eu pego com certeza!! :rock:

Vocês sabem se ocupa o mesmo espaço do jogo via PSN e via disco?

24GB

 

eu perdi uns posts? :)

Mas via disco também ocupa 24GB ou menos?

não sei te responder :P

 

 

mas acho que menos de 24GB :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tb não sei ...

 

caraca, finalizei no lvl 27 ! em 15 minutos cheguei no lvl 30 no new game+

 

:macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pelo menos. Só o killzone 3 já ocupa metade do HD.

pena de quem tem os HDs de 20GB :macarena:

O Chanceler deve estar sofrendo! :rock:

Killzone, hein?! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q nao Guara, entre instalação e a parte dos saves nao deve chegar nem a 10 gigas, suponho é claro, mas ainda seria bastante coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fala manolada !

 

Acabei neste exato momento de terminar o jogo ! e: PQP QUE JOGO :)

 

Gostei DEMAIS com certeza vou comprar o 3 quando lançar !

 

O que vcs acharam da história ?? eu achei fantástica em toda sua parte :rock: Li pra caramba sobre o ME1 e acho que to manjando da história :P Gostaria muito que saisse uma versão para ps3 :/ Quem sabe qdo a microsoft falir :D

 

Só uma coisa que eu não entendi: que diabos eram aqlas naves na última CG do jogo ?? Eram Reapers ? :macarena:

Acho que eram collectors mesmo. *não tava prestando muita atenção quando zerei*

anyway, não gosto muito de mass effect, só dei uma segunda chance porque a bioware me convenceu que ela owna com dragon age.

Mas vou comprar o terceiro, porque "é" o final de historia e eu já joguei o 1 e o 2 (e também pq eu adorei os novos personagens. Principalmente Thane, Ilusive man e Mordin)

Pelo menos eu espero que seja como eles falaram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
uma pergunta pra quem platinou (dropeti??) num cumi ninguem na minha primeira finalizada :( Tem algo que eu preciso fazer para traçar alguem ?? :/

 

vc tem que ficar falando com seu interesse entre cada missão da linha principal do jogo... Cada vez vcs vao ficando mais chegados até que eventualmente vcs vao se declarar tal e dps o/a pessoa vai te intimar a se comprometer com ela apenas... Vc tem também que fazer a missão de fidelidade da pessoa... e obviamente quanto mais cedo vc fizer melhor.

 

Dai da pra vc saber q a pessoa ta comprometida pois a partir desse ponto todas as vezes q vc falar com ela ela vai fala alguma coisa como "vamos continuar nossa relação, né?".. dai vc pode responder "opção 1: sim, opção 2: não, te odeiu."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa que eu não entendi: que diabos eram aqlas naves na última CG do jogo ?? Eram Reapers ? :hihi:

Eram Reapers mesmo, o trailer do ME 3 (

) mostra que os Reapers dão um abraço por trás especial na Terra :(

 

É um ótimo jogo, mas na minha opinião poderia ter um pouco mais de ação, e tambéms mais customização de armaduras/armas. No primeiro jogo, (Mesmo você tendo que passar um bom tempo ajustando itens para lidar com cada tipo de inimigo), você possuía mais opções de tipos de munições e armas. Espero que o terceiro jogo tenha mais inovações (Mesmo já sendo um bom jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa que eu não entendi: que diabos eram aqlas naves na última CG do jogo ?? Eram Reapers ? :8):

Eram Reapers mesmo, o trailer do ME 3 (

) mostra que os Reapers dão um abraço por trás especial na Terra :rock:

 

É um ótimo jogo, mas na minha opinião poderia ter um pouco mais de ação, e tambéms mais customização de armaduras/armas. No primeiro jogo, (Mesmo você tendo que passar um bom tempo ajustando itens para lidar com cada tipo de inimigo), você possuía mais opções de tipos de munições e armas. Espero que o terceiro jogo tenha mais inovações (Mesmo já sendo um bom jogo).

E largar mais de ser um protótipo do sonho de Cliff Blezinsk (o perfeito cruzamento de um tps com um jogo de rpg) e se tornar logo o sonho dele?

cara eu tenho sérios problemas com ME desde o primeiro porque ele não consegue fazer um bom papel como um rpg e nem como tps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é vero... vendo o trailer do ME3 da para ver que são reapers ...

e esse jogo promete heim :fap

 

To jogando agora no Insanity, to achando dificil bagaray !! Não consegui nem pegar o "professor" ainda :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dropeti é um bobo ... :/

 

eu pensando que o Insanity ia ser fácil ... to achando é MUITO difícil ... eu não dava mto atenção aos meus membros no squad qdo joguei no normal. Agora é outra história ! Se vc não coordenar eles direito vc morre facim ... :/

 

Fiz a missão do professor e da Kasumi (acho que é isso) :) vamos ver se platino logo essa joça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dropeti é um bobo ... :/

 

eu pensando que o Insanity ia ser fácil ... to achando é MUITO difícil ... eu não dava mto atenção aos meus membros no squad qdo joguei no normal. Agora é outra história ! Se vc não coordenar eles direito vc morre facim ... :/

 

Fiz a missão do professor e da Kasumi (acho que é isso) :rock: vamos ver se platino logo essa joça

 

vc foi pro insane com seu personagem da primeira jogada?

 

recomendo vc começa com um personagem novo do nivel 1 (nao lembro se ja falei isso pra vc :) )

fica muito mais facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabriciols to que nem você mano. Achei que seria fácil mas o tem aqueles bixos maiores que vem pra cima de vc atirando, o seu time pode estar do lado dele que ele continua atirando em vc pqp. Sem contar que os caras nunca erram tiro.

 

Eu tambem não consegui traçar a Miranda(muito gostosa) na minha primeira vez, e como não tem chapter select espero conseguir dessa. Fora isso me falta tambem o No one Left Behind, vi que não é preciso ter todos leais a você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer o trófeu Paramou(se relacionar com alguem da equipe) com a gostosa Miranda, mas cometi um grande erro e me sobrou a alienigena Tali iauhaiauh. Fica a dica pra quem tentar esse troféu. SÓ COMECE A FALAR COM O MEMBRO QUE VOCÊ QUER SE RELACIONAR DEPOIS DE VIRAR LOYALT.

 

Dica para trófeu Loyalt:

 

Se for se relacionar com a Miranda, e não quiser cometer a besteira ue fiz, você TEM que fazer a missão loyalt da Miranda e da Jack, ai depois da CG entre elas você tem que escolher uma delas, no caso escolha a Miranda. Ai sim podera começar um caso com ela.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...