Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FABIO261086

VENDO OU TROCO [CONTA PSN + 2 JOGOS_RAYMAN ORIGINS E NFS HOT PURSUIT][Trocado fora do fórum, TRANCAR]

Recommended Posts

Isso aí turma, minha 3ª negociação no fórum, querendo vender essa conta PSN US, estou pedindo R$-50 na mesma, caso alguém queira torca-lá, aceito em outra conta conde mesmo valor aproximado, ou até mesmo jogo em disco, propostas mandem MP, tenho conta BB, abração!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Rayman Origins, é um jogo muito massa! Aê pessoal, Fabio é de confiança, já fiz várias negociações com ele. Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho o Rayman Origins, é um jogo muito massa! Aê pessoal, Fabio é de confiança, já fiz várias negociações com ele. Abraço

 

 

Valeu Thiago!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os jogos? O Rayman e o NFS? ou são 4 jogos?

Essa conta tem 2 vagas?

 

Aceita o NBA Live 10 na troca? Ele é platinável ainda e bem fácil. Fiz a platina em alguns dias, bem tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais são os jogos? O Rayman e o NFS? ou são 4 jogos?

Essa conta tem 2 vagas?

 

Aceita o NBA Live 10 na troca? Ele é platinável ainda e bem fácil. Fiz a platina em alguns dias, bem tranquilo

 

 

Amigo desculpa a confusão, corrigi o tópico, só esclarecendo, são 2 jogos, o Rayman origins e o need for speed hot pursuit, não me interesso pelo game que você citou, porém você tem 3 jogos que se encaixam no preço e eu poderia trocar, os 2 SLY's e o Spare parts, abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Sly e o Spare Parts já não tenho mais. Meus jogos atuais estão listados no TrocaJogo.

 

No momento somente tenho disponíveis o NBA Live 10 (que vc não quer), PES10 e Pure Futbol.

 

O Rayman eu até tenho em disco e ainda nem abri. O interesse seria mais pleo NFS Hot Pursuit que ainda não tenho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo

 

tenho burnout paradise com todos os dlc's

Sly colection

dantes inferno

rainbow moon e

dungeon siege .

 

tenho interesse nesses dois seus .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigo

 

tenho burnout paradise com todos os dlc's

Sly colection

dantes inferno

rainbow moon e

dungeon siege .

 

tenho interesse nesses dois seus .

 

Mandei MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns jogos pra troca, aceito troca em conta com MOTORSTORM APOCALIPSE, SPARE PARTS, SLY (somente o primeiro), ALICE MADNESS RETURNS e outras propostas NÃO aceito em jogos de esporte de nenhum tipo, tenho conta BB, Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me fala uma coisa, caso eu compre a conta, eu fico com ela só para mim? Quantos plays tem ela ativa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...