Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Zen Pinball - Quais troféus tem?

Recommended Posts

E ai pessoal, acho que esse é um dos jogos impossíveis de se chegar nos 100%... a descrição dos troféus é confusa... e não temos um "suporte" para as missões nos jogos... Então, quais troféus tem? E pretende chegar nos 100% nesse? Eu queria chegar nos 100% de todos os jogos que colocar em meu PS3... mas alguns to vendo que vou deixar de lado!

 

http://www.myps3t.com.br/rank/FBanin/game/582978-ZEN-Pinball/

 

Esses são os meus troféus! Aff... suados!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já desisti desse faz muito tempo, você joga, joga, joga faz de tudo em cada mesa e num vem nada... :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já desisti desse faz muito tempo, você joga, joga, joga faz de tudo em cada mesa e num vem nada... :)

 

cara verdade, ganhei na plus e larguei de mão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já desisti desse faz muito tempo, você joga, joga, joga faz de tudo em cada mesa e num vem nada... :)

 

cara verdade, ganhei na plus e larguei de mão.

Coisas BOAS como essa que me deixam bem longe da PLUS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, o jogo não é ruim... é bom, mas se vc só pensar nos trofeus se estressa mesmo... eu jogo mais para passar o tempo, qdo não to a fim de fazer nada hardcore... como terminar o Crushing do Uncharted, ou disputar mais uma partida no PES.....

 

Esse troféu do Escalibur eu nem tinha pretensão de pegar ele... aconteceu naturalmente, abriu um buraco na tela e tentei mandar a bolinha para lá... hehehee, qdo fiz as vezes que ele pediu pintou o troféu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...