Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Capcom não queria que Devil May Cry acabasse um fracasso

Recommended Posts

O novo jogo de Devil May Cry, a ser desenvolvido pela Ninja Theory em cooperação com a Capcom, é talvez um dos assuntos que mais controversa gera atualmente. Há quem defenda a nova direção, como há quem a critique.

 

Mas a Capcom tinha as suas razões para tomar esta decisão. O produtor de DmC, Motohide Eshiro, esclareceu em entrevista com o Siliconera que "não queriam esperar que a série acabasse um fracasso."

 

"Fizemos Devil May Cry 1-4 e cada jogo estava cada vez melhor, mas em vez de esperar que as coisas corressem mal e tentar reiniciar a série, decidimos que seria um desafio interessante fazer algo novo enquanto a série ainda é viável," foram as palavras ditas por Eshiro.

 

Eshiro admite que a Capcom aproveitou esta oportunidade para investir numa direção artística mais atrativa para os fãs ocidentais, e a razão pela qual escolheram a Ninja Theory como produtora.

 

Sobre as pessoas que criticam o jogo, Eshiro está confiante que quando estas jogarem, vão perceber que este novo Devil May Cry mantém-se fiel aos originais em jogabilidade, um dos pontos mais fortes da série.

 

Fonte: Eurogamer.pt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devil may cry é dante, mexem no dante, mexem em tudo, mesmo mantendo a jogabilidade, eles não aprenderam nada com konami e seu erro no metal gear 2?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim, não critico o jogo. Pelos trailers me parece ser um ótimo Devil May Cry...mas é aquele Dante. :<

Se eles falaram que ainda não abandonaram o Dante que todos nós amamos, então eu estou tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse como no Uncharted 3, que somente em 2 fases mostraram um Drake mais novo, eu ia achar legal, mas um jogo inteiro com o Dante mais novo, não me agradou pelo pouco que vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ninja Theory é uma produtora bastante competente e pelas informações e pelos vídeos o jogo parece ser ótimo. Ancioso pelo lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fosse como no Uncharted 3, que somente em 2 fases mostraram um Drake mais novo, eu ia achar legal, mas um jogo inteiro com o Dante mais novo, não me agradou pelo pouco que vi.

o problema não é usa um dante mais novo, p may cry 3 ja foi com um dante mais novo e diferente, mas ainda era o dante, imagina duas fases no uncharted ainde voce joga com um drake mais novo e asiatico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema não é usa um dante mais novo, p may cry 3 ja foi com um dante mais novo e diferente, mas ainda era o dante, imagina duas fases no uncharted ainde voce joga com um drake mais novo e asiatico

 

DQGTm.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando que o jogo vai ser lançado mesmo? Quero programar o microondas com as pipocas pra quando descerem a lenha na Capcom + NT :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando que o jogo vai ser lançado mesmo? Quero programar o microondas com as pipocas pra quando descerem a lenha na Capcom + NT :duvida:

 

em Janeiro, parece que dia 10. Mas que os graficos deste DmC são o melhor da série isso são!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, gráficos não são nada. Imagine jogar Castlevania do PS1, com ótima jogabilidade, rodando suavemente, mas sem detalhismo excessivo de personagens ao invés de jogar um jogo com gráficos do PC da NASA rodando Crysis, mas com um jogo de jogabilidade fraca e com história "Qualquer desculpa pra espancar tudo e todos".

 

Com qual dos dois você iria se divertir mais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok eu sei que graficos não são nada. Mas os desse novo DmC esta show, estou falando que "estragaram" o Dante mas melhoraram o visual do game...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...