Ir para conteúdo
pedrocoelho94

[Dúvida] Gran Turismo 5 - XL Edition

Recommended Posts

Comprei o gt5 - xl edition, e vi em alguns lugares que vinha com umas 6 dlc's esse jogo, ai coloquei o codigo que veio junto com o jogo e só desbloqueou 3 dlc's, alguem sabe o que tenho que fazer pra liberar o restante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o gt5 - xl edition, e vi em alguns lugares que vinha com umas 6 dlc's esse jogo, ai coloquei o codigo que veio junto com o jogo e só desbloqueou 3 dlc's, alguem sabe o que tenho que fazer pra liberar o restante?

 

Movido para assistência

 

Os DLCs inclusos na Edição LX são: Racing Car Pack, Car Pack 2, Course Pack, Racing Gear Pack, e Paint Pack. Desses quais conseguiu baixar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive esse problema, minha conta principal é BR e tive que ativar o código numa conta USA, esses outros dois dlc´s só libera na conta em que eu ativei (São as tintas e as roupas e os capacetes).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Dúvida pra quem entende:

Entrei agora no mundo GT5. Peguei a versão XL. Pelo que entendi, ela seria a versão completa. Mas como não vi a versão "não-completa", não sei o que ela tem a mais. Achei que já teriam milhares de carros a disposição, mas só vi pra comprar nas concessionárias. Enfim...

Veio um código pra usar na PSN. Minha conta principal é BR. O jogo é R1. Usei o código na PSN EUA, em outra conta que eu tenho. Apareceram 3 ou 4 coisas lá pra baixar. Nada demais, pra quem dizia que haviam mais de 20 dólares disponíveis pelo código. Bom, baixei os tais pacotes e também uns 2 carros lá que estavam de graça. Voltei pra conta BR e não encontrei os carros em lugar algum.

Fiquei pensando: será que eles só estariam disponíveis na conta EUA? Hoje vou entrar nela pra verificar isso.

Ou eles ficam disponíveis em algum lugar secreto? Ou eles ficam disponíveis para serem comprados dentro do jogo?

Outra coisa. Olhei outros DLCs pra vender. Que coisa mais ridícula é essa? Os caras lançam um jogo supostamente sendo versão completa e depois dele ainda lançam mais DLCs pra venda? Então um dia vai sair a versão GT5 XL edition complete final? E ainda correria risco de sair mais alguma coisa depois.

Aí vem gente reclamar que a Capcom é mercenária. Pelo menos, esse tipo de coisa ela não fez ainda.

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá. Dúvida pra quem entende:

Entrei agora no mundo GT5. Peguei a versão XL. Pelo que entendi, ela seria a versão completa. Mas como não vi a versão "não-completa", não sei o que ela tem a mais. Achei que já teriam milhares de carros a disposição, mas só vi pra comprar nas concessionárias. Enfim...

Veio um código pra usar na PSN. Minha conta principal é BR. O jogo é R1. Usei o código na PSN EUA, em outra conta que eu tenho. Apareceram 3 ou 4 coisas lá pra baixar. Nada demais, pra quem dizia que haviam mais de 20 dólares disponíveis pelo código. Bom, baixei os tais pacotes e também uns 2 carros lá que estavam de graça. Voltei pra conta BR e não encontrei os carros em lugar algum.

Fiquei pensando: será que eles só estariam disponíveis na conta EUA? Hoje vou entrar nela pra verificar isso.

Ou eles ficam disponíveis em algum lugar secreto? Ou eles ficam disponíveis para serem comprados dentro do jogo?

Outra coisa. Olhei outros DLCs pra vender. Que coisa mais ridícula é essa? Os caras lançam um jogo supostamente sendo versão completa e depois dele ainda lançam mais DLCs pra venda? Então um dia vai sair a versão GT5 XL edition complete final? E ainda correria risco de sair mais alguma coisa depois.

Aí vem gente reclamar que a Capcom é mercenária. Pelo menos, esse tipo de coisa ela não fez ainda.

[]s

 

então as dlc's só ficam disponiveis na conta que baixou, no inicio era só assim depois atualizaram para deixar disponivel para todas , porem não pe tão simples qnt parace tem algo mais para fazer antes ( q eu não sei)

 

eu tb me ferrei eu tinha a primeira versão ai saiu essa xl troquei a minha achando que estava com todos os dlc's e não estava ( a versao xl saiu antes de uma DLC) e uma semana depois anunciaram a The Gran Turismo 5: Academy edition com "todas" as dlc's, porém parece que ja teve mais dlc depois disso (não sei se ja saiu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, tô olhando com mais calma agora e sim, eles estão lá. Tem um ícone no canto direito, chamado "Conteúdos transferíveis" e eu precisava entrar lá e instalar os DLCs. Mas na conta BR, realmente só aparecem 3.

Entrei aqui na EUA e apareceram os 5 (Pack equipamento de Corrida e Pack pintura são exclusivos dessa região).

 

Enfim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...