Ir para conteúdo

tiagoTAeTI

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Bronze

3 Seguidores

Sobre tiagoTAeTI

  1. Tive o mesmo problema e assisti esse vídeo, estava faltando só o dardo envenenado para mim. Tá uma olhada aí.
  2. Ainda bem que ele não conseguiu tirar minha velocista no AC 2 .
  3. Tem um bau dentro do Green Dragon, a taberna que você fica no começo do jogo, por isso ele não aparece no mapa.
  4. Faltava só o tardo envenenado para mim, fique olhando ate o alvo morrer, na duvida olha esse vídeo que aos 2:35 mostra as tipos de armas.
  5. Cara se for a pena que estou pensando, ela aparece no mapa na montanha mas ela fica em uma caverna abaixo da montanha, a oeste da tribo pela parte norte da montanha.
  6. Vc não quebra o gelo envolta delas,para pega-las vc tem que estar encostando nelas. Tem que ter a granada de gelo para joga-la na água e criar uma superfície ai vc pode pular em cima.
  7. Tenta tirar a pele do todo tipo de animal,as vezes você encontra um animal matando na flecha, arma e olhando uma pista. Eu acho que precisa tirar a pela de todo tipo de animal pelo menos uma vez.
  8. Tive esse problema, minha conta principal é BR e tive que ativar o código numa conta USA, esses outros dois dlc´s só libera na conta em que eu ativei (São as tintas e as roupas e os capacetes).
  9. Mas se você pegar todos os troféus do charada na primeira jogada, no NG+ não precisa pegar de novo, só salvar os reféns que faz parte das missões secundarias.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...