Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Sound Shapes

Recommended Posts

Vlw peixe!!!

 

Cloud save e para vc levar seu save do vita para o ps3 e vice versa te garante o mesmo ponto do jogo e os mesmos troféus em ambas as plataformas...

 

O motorstorm e assim, porém automático...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi...

Eu ativo Cloud Sync no Vita e no PS3 ao mesmo tempo, ai transfere pela net o save de um pro outro e eu pego os troféus nas 2 plataformas. É isso?

 

É porque eu nao tenho PS3... vou pedir pro Denis ou pro Cloud fazerem a Sync pra eu pegar os troféus... pois já platinei no Vita.

Dá certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teoricamente, dá. Só não vale dar esse seu save pros dois usarem nas contas deles, também. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Eu não tive mto problema em nenhum deles. Se o nivel tiver muito tempo, vc analisa metade das notas em metade do tempo. Se estiver pior que isso na primeira metade já pode suicidar! Com bastante tentativas as notas vem em lugares mais faceis. Quando eu pegava uma nota, e a outra vinha longe demais eu já me matava direto! Melhor que ficar perdendo por causa de tempo -.-'

 

Os niveis mais chatos sao os que tem que usar a navezinha lá! AFF! Aqueles são MTO chatos!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm to apanhando do terceiro album pra frente... ate resolvi pegar o do ps3 pra ver se no dual shock fica melhor... toda hora eu erro na ultima ou nas ultimas notas... afobação mesmo... e meu dedão não da mais conta de apertar o x rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é tão bão assim qto falam???

to pensando em pegar depois que me livrar dos jogos atuais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele é bom no começo fabricio, depis vai ficando um pouco enjoativo, e um pouco frustrante tbm se nao conseguir passar os deaths, hehe.

Não sei se foi porque comecei fazendo os ultimos albuns primeiro, mas não achei tao dificil assim os death, com um pouco de tentativa da pra fazer de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem te ve problema com a sincronização? eu consigo upar do vita, mas na hora de baixar no ps3 da problema de conexão... mas eu entro na comunidade normal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo eu li, vc deve desconectar no PS3. Entrar no game, e ao iniciar a tentativa de sincronização, vai perguntar se você quer se conectar. Você aceita a conexão e a sincronização vai ocorrer normalmente.

Testa e me fala se deu certo Lesma =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo eu li, vc deve desconectar no PS3. Entrar no game, e ao iniciar a tentativa de sincronização, vai perguntar se você quer se conectar. Você aceita a conexão e a sincronização vai ocorrer normalmente.

Testa e me fala se deu certo Lesma =)

 

Funcionou eu não estando conectado nem na psn... entaum, entrei e tentei sincronizar, ai entrou na psn, no servidor do SS e ai sim sincronizou... posteriormente, não houve mais problema... acho q é so a primeira q da zica...

 

:victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Lesma xD

Eu me informei e falaram que era definitivo essa medida. Ai consertaria o bug de vez!

Ainda bem que deu certo =)

 

+1 platina gratis ai?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Lesma xD

Eu me informei e falaram que era definitivo essa medida. Ai consertaria o bug de vez!

Ainda bem que deu certo =)

 

+1 platina gratis ai?

 

ainda não.... faltam alguns minigames q nem no dual shock eu consegui fazer assim, digamos, facilmente... vai precisar de alguma dedicação... tbm to jogando o Virtua Tenis 4 pra upar o RK até o A, entaum toda hora tinha q jogar on contra alguem, não deu pra me dedicar como deveria... e em pararelo tem outra platina do POP trilogy pra sair... gravity rush... enfim, meu estilo de jogo, q raramente concentra em um unico jogo, dificulta um pouco neste jogo q vc precisa pegar bem o ritmo do negocio... mas sem pressa, eu ja consegui 3 tartarugas (me tiraram duas) este tbm ta com cheiro...rsrsrs

 

Em tempo, acho sacanagem isso de liberar os troféus nas duas versões, ainda q seja compreensivo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja fiz isso... mas nao deu...

 

a sony falou q vai soltar um patch q corrige isso...

 

quem sabe nao dimunuem a dificuldade!

ehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae galera aqui eu tb não consigo fazer synch, tentei o esquema que o amigo disse acima e nem assim ta fogo!

Em relação ao jogo eu recomendo a todos que tem o Vita, jogo é muito bom, me fez lembrar na época do psp quando saiu o lumines nele e com o sound shapes tive uma sensação parecida, pra mim esse jogo tem o mesmo impacto que lumines causou no psp, jogo totalmente original e viciante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem vou tentar fazer Sync nao. Minha conta vai ser só pra vita mesmo! Mais nada '-'

E quanto ao Sound Shapes, cada um com sua opiniao mesmo kkkk'

Eu achei o jogo extremamente fraco e enjoativo. Legal no começo, um porre depois. Ai vai de cada um =)

Mas nao deixa de ser uma platina facil =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui sincronizar sem problema nenhum, felizmente. O Death Mode dá a falsa impressão de ser difícil porque você morre e reinicia trocentas vezes até pegar o jeito do nível e dar sorte na sequência das notas, mas é tudo muito rápido, tirando uns 2 ou 3 níveis mais cabeludos (Thermogenica 2, Galaxanoids, ...) não devo ter ficado mais que 10 minutos em cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...