Ir para conteúdo
rodriguesrad

F1 2010 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Consegui o troféu hoje. :okay: Na primeira temporada tinha conseguido duas vitórias, daí na segunda temporada eu consegui vencer as duas primeiras corridas, totalizando 4 vitórias, mas o troféu não apareceu. Então venci hoje a 3ª nessa 2ª temporada, ai o troféu apareceu.

 

Acho que a descrição do troféu é: Conseguir ganhar três corridas na mesma temporada (Pelo menos comigo foi assim hehe)...

 

valeu galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala rodrigues.

 

Estamos migrando os guias para os Oficiais, mas você precisaria fazer ajustes no Roadmap (e apenas isso, o guia está muito bom :D)

 

Só criar um Roadmap e já faço a migração!

E obrigado pelos guias!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sim!!

 

Adicionado aos guias oficiais.

 

Pretendo usar o seu guia logo, to com o F1 na fila desde o lançamento haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que venha o 2011 .. acho q pelo q eu estava lendo a respeito deve ter um trofeu estilo o o dead nation ganhar a Campainha - campeonato no modo coperativo tanto off quanto on-line.. se estiver esse troféu dever ser bem divertido ganhar um compeonato de equipe com um parceiro jogando on-line ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo eu estou com dificuldade para conseguir o trofeu hot property ,a primeira temporada corri com a equipe Toro Rosso venci e aceitei um contrato com a Red Bull e nada de trofeu , venci a segunda temporada com a Red Bull e aceitei um contrato com a Ferrari e nada de trofeu , alguem poderia me ajudar por favor ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paciencia camarada , comigo foi da terceira pra quarta temporada q a red bull me ofereceu contrato to nela mais na minha opiniao a maclaren e a melhor equipe . quando estamos atraz de platina temos q aturar algumas zicas....

ainda tem o modo on-line .

talvez esse quote ajude

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite estou fazendo a terceira temporada correndo pela ferrari estou tentando o trofeu WORLD CHAMPION - LEGEND , e estou seguindo o guia

saio da garagem com o carro no modo expert e quando assumo o controle do carro coloco todas as assistencias como se fosse no modo fácil,freio

abs , tração , linha de condução,e cambio automático,só que meu carro fica sempre de 8 a 10 segundos mais lento , estou fazendo as configurações

certas? se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

A estou usando o set-up padrão .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo nem tirando o brake assist o carro não anda ta travado,seria pelo fato de eu ser o segundo pilototo da equipe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara

10 segundos mais lento?

eu nunca ouvi falar disso , devia ser o brake assist que freia o carro sozinho

ou você deve ser muito ruim ou deve ser um bug

desculpa não ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigos estou na 3 corrida da campanha apareceu na pista melbourne o Test para R&D porem bati o tempo pedido era menos de 1:46:00 eu fiz em 1:30:07 e nada do trofeu.. avancei o tempo terminei os treinos qualificação tudo em 1 lugar ganhei a corrida e nada.

 

 

Apaguei meu save e comecei de novo estou novamente na 3 corrida fiz o test da R&D e nada do trofeu os demais estão tudo ok liberando normalmente alguem sabe exatamente quando é liberado esse trofeu e se tem algum item que faltou se não pode dar replay ter penalidade etc.. durante o teste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ainda jogando? Quero muito comprar, mas sem ter gente on-line é bronca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

amigos estou na 3 corrida da campanha apareceu na pista melbourne o Test para R&D porem bati o tempo pedido era menos de 1:46:00 eu fiz em 1:30:07 e nada do trofeu.. avancei o tempo terminei os treinos qualificação tudo em 1 lugar ganhei a corrida e nada.

 

 

Apaguei meu save e comecei de novo estou novamente na 3 corrida fiz o test da R&D e nada do trofeu os demais estão tudo ok liberando normalmente alguem sabe exatamente quando é liberado esse trofeu e se tem algum item que faltou se não pode dar replay ter penalidade etc.. durante o teste

 

Vc deve estar na condição de 1o. piloto para aparecer o troféu. Ao ter os contratos oferecidos, perceba qual a posição a equipe está te oferecendo. Até chegar a essa condição em alguma temporada, continua a desenvolver o seu carro com o R&D pois faz boa diferença na sua performance caso vc seja um jogador que mexe sempre no set-up e busca o melhor acerto. Mais ainda se estiver jogando (ou qdo jogar) nas dificuldades mais avançadas.

 

Alguém ainda jogando? Quero muito comprar, mas sem ter gente on-line é bronca.

 

Algumas poucas pessoas online. Todas jogando online no modo sprint (3 voltas na corrida, sem qualifying). Ou seja, terás muita dificuldade em fazer os troféus online, principalmente o nifty 50 e o de vencer um grand prix online pois ninguém joga essa modalidade mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 6 amigos que têm esse jogo. Caso eles digam que irão topar jogarmos pela platina, lhe aviso alexandresun.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...