Ir para conteúdo
peixe02

[PS VITA] Calendário dos lançamentos dos jogos

Recommended Posts

Pow, to fazendo o possível e o impossível pra ganhar meu Vita o mais rápido possível e me matar de jogar Ragnarok ... fazer 500horas de jogo (ou não)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da para jogar tranquilamente com seu amigo... da para fazer sala private...

 

me interessei por esse ragnarok... ele é tipo dinasty warriors?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

goncalves, pode me dizer se o jogo UNIT 13 necessita do online pass para se platinar ou jogar online?? obrigado

 

 

Precisa de Pass sim, mas ele é encontrado com facilidade na store. (caso compre usado)

 

 

Da para jogar tranquilamente com seu amigo... da para fazer sala private...

 

me interessei por esse ragnarok... ele é tipo dinasty warriors?

 

Não é parecido não, senão estou enganado são apenas 9 Stages + DLCs (segmentados), onde até o stage 5 é possivel passar sozinho, depois disso é impossivel.

É possivel jogar com amigos em sala private e sala pública.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ragnarock são +- qtas horas para platinar?

 

Então, não saberia falar para você em horas por falta de prática, mas se você pegar uma equipe (4 integrantes) e conseguir terminar a história principal rapidamente, e algumas DLCs (onde estão as melhores armas e acessórios) o restante dos trófeus são atividades repetitivas.

Mantendo uma boa equipe até o final, talvez vc platine em 10 dias (hardcore=cansativo).

 

Para vc ter ideia o velocista JP (brightkiu) platinou em 21 dias... e esse cara é bom, ele platinou o "Tales of Innocence R' em 16 dias, jogo dificil de pipocar trofeu do caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos lançamentos ai... quero muito o LBP, Sly Cooper (esse vou pegar do PS3 e do Vita), Soul Sacrifice e o Assassin's Creed... :D Lá se vai meu rico dinheirinho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok ....to dentro!

 

Mais alguém vai comprar? Se der para jogar juntos poíiamos combinar, hein?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok ....to dentro!

 

Mais alguém vai comprar? Se der para jogar juntos poíiamos combinar, hein?

Eu vou comprar, mas como o Lucas (LS_Lodofan) disse, já temos uma party formada xD.

Eu, ele, cloudp4bbs e Baraca. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ragnarok tem bem o estilo de um MMORPG. Sai pegando quests e fazendo... talz....creio que a nivel de comparação, é um pouco estilo o Skyrim. Veja algumas gameplays no youtube, já que o game já saiu no Japão a tempos. Dá pra você ter uma ótima ideia de como é e se te agrada =D

 

Pegar no lançamento hein Denis :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita! Desencorajando porque? kkkkkk'

Eu já vi gameplay de todos ali praticamente, já sei qual pego no lançamento e qual espero um pouco mais o/

 

Já fez isso?

É dificil sugerir jogos sem conhecer o gosto alheio s=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como sempre, estou nadando contra a corrente, aguardando:

 

 

 

pa.206346.1.jpg Já está a caminho.

pa.219313.8.jpg Pre Order PlayAsia p/ final de agosto

pa.232591.12.jpg Compra Play Asia, já esta a caminho.

pa.229845.1.jpg Pre Order Play Asia p/ Novembro

 

 

Pre Order StarLand:

- P4 Golden

- Street vs Tekken

 

 

Analizando a possivel aquisição:

 

ps-vita-fate-stay-night-realta-nua.jpg

pa.212324.1.jpg

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como sempre, estou nadando contra a corrente, aguardando:

 

 

 

pa.206346.1.jpg Já está a caminho.

pa.219313.8.jpg Pre Order PlayAsia p/ final de agosto

pa.232591.12.jpg Compra Play Asia, já esta a caminho.

pa.229845.1.jpg Pre Order Play Asia p/ Novembro

 

 

Pre Order StarLand:

- P4 Golden

- Street vs Tekken

 

 

Analizando a possivel aquisição:

 

ps-vita-fate-stay-night-realta-nua.jpg

pa.212324.1.jpg

 

 

 

e esse dokuro q vc ta jogando?? bacana?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou comprar, mas como o Lucas (LS_Lodofan) disse, já temos uma party formada xD.

Eu, ele, cloudp4bbs e Baraca. :champion:

 

 

Ah...tá... :okay:

 

Qual a graça de jogar JRPGs sem entender a história goncalves-sp? Troféus? Eu tenho vontade, mas meu domínio da lingua japonesa impossibilita curtir o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

e esse dokuro q vc ta jogando?? bacana?

 

Sim, é gostozinho de jogar ele, 90% dos puzzles são muito simples, e os outros 10% dá uma certa vontade de jogar o Vita na parede :hehe:

 

 

Mas quem é trophy hunter, deve platinar ele em poucas horas :okay: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ah...tá... :okay:

 

Qual a graça de jogar JRPGs sem entender a história goncalves-sp? Troféus? Eu tenho vontade, mas meu domínio da lingua japonesa impossibilita curtir o jogo.

 

O Ragnarok Odyssey não tem história meu querido, é apenas andar e matar, acontece pequenas manisfestações de aceitação na Vila que as quests acontecem, mas nada em especial.

 

E para mim, é comum assimilar a história por análise, jogo video games a 20 anos, um dos maiores desafios que tive foi concluir o Final Fantasy 7 em 1997 em japonês sem usar guia (só existia este na época), o buscador de internet era o "Cadê" que não contemplava muitas informações, em 1998 saiu o americano, onde fui obrigado a jogar novamente para enfrentar o Ruby Weapon e Emerald Weapon... ai já era tarde, estava apaixonado pelo genêro e sigo assim até hoje, porém teve uma melhoria, agora a internet é rica em informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita! Desencorajando porque? kkkkkk'

Eu já vi gameplay de todos ali praticamente, já sei qual pego no lançamento e qual espero um pouco mais o/

 

Já fez isso?

É dificil sugerir jogos sem conhecer o gosto alheio s=

 

pq parece q o jogo é foda!!! mas é muito dificil pelo que vcs estao falando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

pq parece q o jogo é foda!!! mas é muito dificil pelo que vcs estao falando...

O jogo nem é dificil assim nao. A questão é que é muito mais divertido jogar em multiplayer, além de muito mais facil! Sozinho algumas partes deve dá pra sofrer um pouquinho, e precisar de mais grind. Mas é legal de qualquer jeito. É digamos parecido com o Dungeon Hunter Alliance. Jogar aquilo sozinho eu achei chato, e dificil.

 

Ragnarok por ter traços melhores e tudo melhorado, acho que vai ser mais facil, já que fui lançado primeiramente visando apenas o single player, e muito mais divertido xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem alguma loja online (confiavel) do Brasil que já ta vendendo o Ragnarok? ou se tem previsão pra saida dele na PSN?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se tem alguma loja online (confiavel) do Brasil que já ta vendendo o Ragnarok? ou se tem previsão pra saida dele na PSN?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434657657-ps-vita-ragnarok-odyssey-rpg-de-qualidade-frete-gratis-_JM

 

Recomendo que você compre em mídia fisíca, caso esteja podendo gastar no momento.

Porque o jogo não oferece desafio algum, seria interessante trocá-lo depois de concluir/platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

http://produto.merca...rete-gratis-_JM

 

Recomendo que você compre em mídia fisíca, caso esteja podendo gastar no momento.

Porque o jogo não oferece desafio algum, seria interessante trocá-lo depois de concluir/platinar.

Sim, vou ganhar meu VITA mês que vem e jogava muito (muito mesmo) Ragnarok entre meus 10/13 anos, mo saudade :hehe: ai queria comprar em mídia física mesmo que depois de platinar gostaria de ficar com ele (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vou ganhar meu VITA mês que vem e jogava muito (muito mesmo) Ragnarok entre meus 10/13 anos, mo saudade :hehe: ai queria comprar em mídia física mesmo que depois de platinar gostaria de ficar com ele (:

 

Sei como é, eu tbm não costumo vender meus jogos... até pq raramente Platino eles :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...