Ir para conteúdo
Pagan_race_

Plus Européia 2° chance.

Recommended Posts

<br /><br />Moderador, pode fechar por favor.<br /><br />Quem estiver a fim passo todos os jogos da Plus Européia por metade da anuidade (73,00 R$). Acesso a compra de jogos através de cartão de crédito ''on demand'' sem precisar esperar por psn cards.<br /><br />Pra rachar preciso de uma pessoa ativa nas compras pelo menos 50R$ por mês, pois como compro com cartão de crédito, estou sempre comprando alguma coisa. Interessados a gente negocia apenas os jogos sem precisar estar vinculado o ano inteiro a conta.<br /><br />

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até levantei as mãos depois dessa pagar metade do plus com vc para ter direito a um mês de jogos rsrsrsrsrs

Ta explorando bem hein pagan rsrsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha, e por causa do meu cartao de credito, se vc tiver intençao de cpmprar jogos mensalmente a gente pode ate negociar, mas tem de ser firmeza.

 

powered by X8 with Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se eu entendi, pago a metade da anuidade pra jogar os jogos e devolvê-los a você?

Mas qual a vantagem se eu posso rachar a conta com alguém e ficar com ela pela eternidade? :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma editada na proposta. Como disse preciso de alg pra compartilhar a conta se comprometendo a gastar pelo menos 50 R$ (25,00 pra cada um por mês) que é o que eu costumo gastar. Ou se o cara quiser só os jogos da plus ele paga os 73,00 R$ baixa os jogos e não tem mais vinculo com a conta. Eu compro com cartão de crédito, sendo assim a compra é imediata.

 

Expero ter me expressado melhor....ja tava sendo chamado de mercenario rsrsrsr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coitado do cara! deixa ele dar as facadas dele :coolface: ....

:lol: brincando, mas... a idéia dele é legal, é o que a maioria de nós procuramos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas se baixar e não tiver mais vínculo, ele não vai poder jogar...
por isso tem de ser um cara firmeza...

 

powered by X8 with Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 25,00 reais por mes nao é muito, se a pessoa trabalhar sempre sobra, ótima ideia pagan :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...