Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante JeffsonP_US

Bug nos cards

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

Estou jogando Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (Metal Gear Solid HD Collection - PS Vita)

Mas meu card aparece a imagem do jogo Metal Gear Solid: Peace Walker (Metal Gear Solid HD Collection - PS3)

 

Olha aqui:

I

V

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é bug... a imagem está amarrada ao jogo... e como é aleatório, acabou pegando... já vi imagens do Motorstorm normal no card de quem está jogando motorstorm rc... acho que no final isso nem interessa muito, mesmo porque tem a ver com o jogo que você está jogando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chega a ser um "bug" é só que o giba não conhece TODOS os jogos do mundo... as vezes ele pode pegar a img do jogo errado na hora de fazer o card...

 

Agora, arrume uma img certa para ele poder fazer!

 

 

Meu card não está atualizando :/ já é a segunda vez que atualizo e nada, já estou com 32 troféus mas no card costa apenas como 4 )): Alguém sabe o que aconteceu? e/ou como arrumar?

 

Aqui o meu perfil https://mypst.com.br/...riatte/#!perfil

 

Amigo, quando você estiver com problemas, não saia postando no tópico dos outros... como nós (eu) que podemos arrumar isso vamos achar seu problema perdido assim em um tópio nda haver??

 

É mais fácil você mandar um email para nós > contato@mypst.com.br, que aliás foi a maneira que eu fiquei sabendo do problema, e já o resolvi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não chega a ser um "bug" é só que o giba não conhece TODOS os jogos do mundo... as vezes ele pode pegar a img do jogo errado na hora de fazer o card...

 

Agora, arrume uma img certa para ele poder fazer!

 

 

 

 

Amigo, quando você estiver com problemas, não saia postando no tópico dos outros... como nós (eu) que podemos arrumar isso vamos achar seu problema perdido assim em um tópio nda haver??

 

É mais fácil você mandar um email para nós > contato@mypst.com.br, que aliás foi a maneira que eu fiquei sabendo do problema, e já o resolvi.

Desculpe ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
Não é bug... a imagem está amarrada ao jogo... e como é aleatório, acabou pegando... já vi imagens do Motorstorm normal no card de quem está jogando motorstorm rc... acho que no final isso nem interessa muito, mesmo porque tem a ver com o jogo que você está jogando...
Não chega a ser um "bug" é só que o giba não conhece TODOS os jogos do mundo... as vezes ele pode pegar a img do jogo errado na hora de fazer o card... Agora, arrume uma img certa para ele poder fazer!

Acho que até o mypst tá bugado. Tipo, entro na página do game, tem uma imagem, só fiz atualizar a imagem mudou...

Vou colocar aqui cada imagem, me baseando nas imagens do próprio mypst.

 

Imagem do Metal Gear Solid: Peace Walker (incluído apenas na Collection do PS3)

 

card.jpg

 

 

Imagem de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (incluído na Collection do PS Vita e do PS3)

 

card.jpg

 

 

Na página da versão do game para PS Vita também tá só mudando entre essas duas. E no guia do MGS2 (versão PS Vita) mostra a imgem do Peace Walker...

 

Espero ter sido claro, obrigado pela atenção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

a img da página consulta no mesmo lugar da img do card...

Percebi isso.

Por isso que peguei a imagem do MGS2 do PS3 para por no meu post anterior.

Nos jogos da versão para PS3 está tudo Ok.

Na versão para PS Vita, a imagem do MGS2 está como se fosse MGS: PW.

É só trocar! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Resolvi o problema, fui em configurações e mudei manualmente! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...