Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
supbr

Guias de Trofeus em Dupla

Recommended Posts

Eae galera beleza , então eu tenho a seguinte ideia , muitas pessoas tem vontade de fazer um guia que ainda não existe porém não tem o jogo , e certas pessoas que tem o jogo não tem vontade de fazer o guia , porque não essas pessoas se juntarem e fazerem um guia juntas ? Então no Melhor Guia do Mês teria 2 categorias , Melhor guia individual e Melhor Guia Cooperativo ou em dupla :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque alguém que tem o jogo e não quer fazer um guia, faria um guia em dupla? :nub:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque alguém que tem o jogo e não quer fazer um guia, faria um guia em dupla? :nub:

Me perguntei a mesma coisa :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

what? :nub:

 

boa idéia, contanto que a pessoa que tenha o jogo queira fazer o guia.... o que inutiiza a idéia :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio ilógica a ideia, mas faz um pouco de sentido, pois o meu guia do Ar tonelico Qoga foi editado pelo meu amigo Gusma_sama, sendo que ele nem tinha sequer jogado o jogo.

 

Nem precisa ser algo implementado. Basta o criador do guia dar os devidos créditos para o editor, como eu fiz no meu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo sentido pois o possuidor do game vai ter que estar disposto a fazer o guia da mesma forma. Mesmo que ele nao edite nada, as informações vao partir dele... Creio que não fazem guia pela demora/dificuldade/preguiça de reunir informações e expressa-las da maneira correta, e não pelo simples "editar".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...