Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Sejam sinceros, trophy whores :)

Recommended Posts

Galera, queria a opinião de voces... Esse Plant vs Zombies EH BOM msm? Vale a pena? Ja vi mt gnt jogando mas tenho a impressão que a galera pega por ser uma platina fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá mais para platina chata, longa e estressante. :face5:

O que eu recomendo: baixe a versão de PC. Se gostar do jogo, compre.

 

Eu particularmente gosto da proposta do jogo, onde você tem que defender sua casa contra uma horda de zumbis, mesmo com poucos recursos.

É bem estratégico até e o peso do jogo é bem pequeno, então dá para manter no seu Vita, mesmo tendo várias tranqueiras no seu cartão de memória.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu fui um dos que sempre meteu o pau no jogo, mas no final acabei fechando ele no vita e no ps3.

 

Minha mulher adora jogar, só que a resposta do touch do vita deixa a desejar quando você precisa de velocidade.

 

Detestei fazer as 40 waves no vita, esse é o troféu mais chato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei porque curto PvZ, não me arrependo, mas por causa de alguns troféus, tive que jogá-lo tantas vezes que dificilmente jogarei PvZ novamente, a não ser que lancem nova versão com platina pro PS3. :coolface:

Quanto à resposta da touch screen, desativei essa função quando o jogo exigia comandos mais rápidos e não tive problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que eu não tive problemas com a responsividade do touch. :huh:

 

A questão do touch do Vita não é bem a responsividade e sim a maneira como você preciona o touch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc quer uma platina mais light vai de lego HP e Batman...

se vc quer uma platina mais longa vai de PvZ

 

mas eu recomendo ambos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Lego é bem mais divertido, é algo mais preciso, sem compromisso.. Já o Plants VS Zombies te vicia até certo ponto, requer estratégia "jogadores que gostam de um bom quebra cabeça ou estrategistas gostam", porém cansa e não recomendo parar de jogar pra jogar depois, porque ai você perde o ritmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto deste estilo de "tower defense", gosto de PvZ tinha uma das versões de pc e tive no iphone... como no geral é tudo igual não devo pegar do vita, até pq o preço e alto e no momento existem outros jogos mais interessantes quase no mesmo preço... e ser platina moderada não é motivo pra compra-lo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A grande pergunta é:

 

Você gosta de jogos de estratégia? Curte um jogo estilo Tower Defense? Curte quebra-cabeças e passar horas e horas defendendo seu lar de Zumbis?

 

Se a resposta for sim para grande parte das perguntas... então pega o jogo... eu particularmente curto muito esse tipo de jogo, joguei no PS3 e no PSVita, sem falar no Android e no iPod... o jogo é bacana, tem um desafio legal (nas 40 waves principalmente) e é bem divertido! A música do final do jogo é grudenta... Sem falar que os troféus vem quase que naturalmente, exceto aqueles que dependem mais de sorte do que de outra coisa... mas no final vale a pena...

 

Qto ao preço do jogo, realmente ele está mais caro do que vale... mas ai vai da questão de gosto mesmo, eu comprei, platinei e apaguei do Vita, mas curto muito esse jogo, para passar as horas é o que há....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curti bem o PvZ. E como já disseram é realmente enjoativo depois. Acho que a única coisa que realmente fica enjoada é a segunda gameplay. Os desafios sao legais. Os survivals sao meio enjoadinhos de passar até chegar no ultimo que é de passar 40waves. E o de 40waves é um desafio bacana, mas se você perder nele dá pra ficar com uma raiva e tanto! kkkkkk'

 

Lego HP eu não joguei! Entao nao sei dizer nada a respeito '-' E não pretendo pegar ele tao cedo.

 

Só posso garantir que por 15$, o PvZ é um super jogo... investimento bem feito. Mas como disseram... baixa o de PC e ve qual é a proposta do game. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...