Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Barrim

Capa para Platina

Recommended Posts

Bem que o fórum poderia gerar uma capinha (só da parte da frente) para colocar nos jogos platinados.

 

Na minha opinião seria legal assim:

 

Nome do Jogo (Bem grande, ocupando 2 linhas em uma boa letra)

Imagem do jogo (Aquela para utilizar no cartão)

Este jogo foi Platinado!

Imagem genérica dos troféis de platina, do lado da imagem da platina do jogo.

Informações que aparecem no mural depois de platinar.

Símbolo e logo do MyPST.

www.mypst.com.br

 

 

Assim, nós poderiamos:

A) Ter um "diploma" de platinado, como o Pokemon tem.

B) Divulgar a MyPST.

C) Ajuda para organizar os platinados dos não platinados da coleção.

 

O que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não enentedi muito bem o que você quis dizer :/ e só uma correção é troféUs não troféis :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb nao entendi... faz um exemplo ae no paintbrush

 

Enviado de meu MotoA953 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer uma capinha para imprimir e você colocar nos seus jogos :duvida: :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer uma capinha para imprimir e você colocar nos seus jogos :duvida: :nub:

O_O se for isso, não gostei da idéia... nada contra o usuário mas acho que isso é disperdiço de tinta, papel etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele quis dizer uma capinha para imprimir e você colocar nos seus jogos :duvida: :nub:

 

É essa mesma a idéia.

Pode ser até um disperdício de tinta (eu ia imprimir as minhas Preto e Branco e em Rascunho) mas seria algo legal de ter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pra que? :face6:

 

Acho que. é porque a tinta e dele mesmo kkkkkkkk , então ele que gaste :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pra que? :face6:

 

Pelo que diz para poder separar os jogos platinados dos não platinados. Mas se for mesmo por isso ele também pode escrever num papel "JOGO PLATINADO" e depois colocar na parte transversal do jogo [naquela onde diz o nome jogo apenas - lombada].

 

Não é uma má ideia, mas são poucos os que vão desperdiçar tinta se pode escrever numa folha de rascunho que o jogo está platinado, como referi em cima.

 

Não é só um desperdício de dinheiro, mas como também em termos ambientais um gasto na tinta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero faltar com a educação, mas... idéia de gírico -.-"

 

No inicio eu pensei que era uma implementação do card jogando atualmente, ou no perfil da pessoa, mas, depois que ele falou eu comecei a rir :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, primeiramente todas as idéias são bem vindas..

E temos que lembrar tbm que nem todos são conscientes com o meio ambiente.

 

No meu caso, eu não colocaria uma "outra capa" por cima da capa original pra dizer que já foi platinado ou não.. Eu prefiro ela original, fica mais bonito na estante.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, simplesmente organizo os jogos em 3 seções na estante: platinados; já começados mas com platina pendente; e os que ainda não comecei. Olhar a pilha de jogos arrumada me ajuda a tomar certas decisões. =)

 

Já os digitais, faço o mesmo controle numa planilha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, simplesmente organizo os jogos em 3 seções na estante: platinados; já começados mas com platina pendente; e os que ainda não comecei. Olhar a pilha de jogos arrumada me ajuda a tomar certas decisões. =)

 

Já os digitais, faço o mesmo controle numa planilha.

Faço a mesma coisa com os digitais, tenho uma planinha aqui de "platinas" tem marcado quantos troféus tem, quantos pontos (no site) o jogo da, e se tem DLC :hehe: (se fosse um trabalho da escola eu não faria tão bem :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso, simplesmente organizo os jogos em 3 seções na estante: platinados; já começados mas com platina pendente; e os que ainda não comecei. Olhar a pilha de jogos arrumada me ajuda a tomar certas decisões. =)

 

Já os digitais, faço o mesmo controle numa planilha.

 

Para os digitais é possível criar pastas.

Coloca o modo de exibição da XMB em "By Album".

No arquivo do jogo, aperta triângulo e vai em "Information".

Na linha "Album" escreve o que você quer.. Platinados, Em Aberto, Não jogados.. Enfim...

Aí todos os jogos da mesma categoria ficam na mesma pasta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So tenho 9 jogos :hehe: , não preciso nem organizar :hehe: , coloco na gaveta e escolho o que to com vontade jogar e pronto :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os digitais é possível criar pastas.

Coloca o modo de exibição da XMB em "By Album".

No arquivo do jogo, aperta triângulo e vai em "Information".

Na linha "Album" escreve o que você quer.. Platinados, Em Aberto, Não jogados.. Enfim...

Aí todos os jogos da mesma categoria ficam na mesma pasta.

 

Ótima idéia! Vou fazer isso. :hehe:

 

E mudando de assunto, se vc platinar o Carnival Island vai virar meu ídolo. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima idéia! Vou fazer isso. :hehe:

 

E mudando de assunto, se vc platinar o Carnival Island vai virar meu ídolo. :lol:

 

hauhahuahau estou na luta, curti pacas o jogo, essa plat vai sair na marra, ahuahuahua

mas estou com 252/315 challenges ainda.. sad.. aheuhaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So tenho 9 jogos :hehe: , não preciso nem organizar :hehe: , coloco na gaveta e escolho o que to com vontade jogar e pronto :)

 

Estou na mesma situação.. as "muitas" opções são sempre as mesmas..

Buscar a platina do Uncharted, sonhar com a platina do ufc2009 e ufc3 (como é dificil ou eu que sou ruim demais mesmo).

As vezes o LBP que falta "pouco" tbm.. uhauahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida, tio: como ficarão os jogos digitais que eu platinei?

Terei que, além de imprimir esta capa, eu terei que imprimir a capa do jogo, arranjar um case para a capa do jogo e comprar um disco pirata e escrever o nome do jogo? :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou na mesma situação.. as "muitas" opções são sempre as mesmas..

Buscar a platina do Uncharted, sonhar com a platina do ufc2009 e ufc3 (como é dificil ou eu que sou ruim demais mesmo).

As vezes o LBP que falta "pouco" tbm.. uhauahua

 

Sempre assim , olho para meus jogos do uma olhada nos trofeus coloco o jogo e falo ''vou platinar :face2: '' 15 minutos depois ja paro :hehe: , o mw3 cheguei ate a fechar no veterano , mas quando vi os trofeus que falta ai eu desisti

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sempre assim , olho para meus jogos do uma olhada nos trofeus coloco o jogo e falo ''vou platinar :face2: '' 15 minutos depois ja paro :hehe: , o mw3 cheguei ate a fechar no veterano , mas quando vi os trofeus que falta ai eu desisti

 

O Uncharted é realmente dificil no modo mais dificil, o crusing.. vou fazer a limpa e deixar esse por ultimo..

 

o UFC sou ruim mesmo, então vou precisar de ajudar no modo online, o ufc2009 já tenho um cara que me ajuda, estamos tentando um trofeu que nao sai, depende de sorte.. hahaha..

 

Desistir jamais.. só deixar de lado mesmo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O Uncharted é realmente dificil no modo mais dificil, o crusing.. vou fazer a limpa e deixar esse por ultimo..

 

o UFC sou ruim mesmo, então vou precisar de ajudar no modo online, o ufc2009 já tenho um cara que me ajuda, estamos tentando um trofeu que nao sai, depende de sorte.. hahaha..

 

Desistir jamais.. só deixar de lado mesmo..

 

Já fechei o Uncharted no Crushing , Dica : Use sempre Bazukas lança granadas etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...