Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

"Fortune Hunters' Club" não funcionará com os novos DLCs de Uncharted 3; detalhes

Recommended Posts

Em janeiro, a Naughty Dog liberou um sistema chamado "Fortune Hunters' Club" ("FHC"). Se o usuário comprasse essa espécie de passe, teria acesso a todos os DLCs que fossem lançados para Uncharted 3: Drake's Deception.

 

Isso se mostrou verdade e todos os DLCs disponibilizados até o momento poderiam ter sido adquiridos via o programa.

 

Porém, em agosto, serão lançados novos DLCs para o game (inclusive com troféus) e o "FHC" não funcionará. Os usuários não terão nem mesmo um desconto com estes novos DLCs. A fonte é a própria Sony. O "FHC", portanto, terminou.

 

Portanto, se você planejava adquirir tais DLCs com o programa "FHC", saiba que não funcionará e terá que desembolsar uma grana extra.

 

PS: A ND confirmou que os novos DLCs não vão incluir mapas, são só items para personalizar os personagens

 

Fonte: http://www.ps3brasil...ia.php?id=21406

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC = fonte quase infinita de dinheiro

 

E quase nunca acrescenta algo ao jogo T_T

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q legal, hein? eu não comprei o FHC, mas baixei esses DLCs do plano q meu amigo comprou, agora se eu kiser ter os troféus eu mesmo terei q comprar tds DLCs e sem desconto? pqp, a ND vacilou agora, já num bastava a pisada na bola q deixou o modo de história do U3 ruim, agora isso pra piorar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q legal, hein? eu não comprei o FHC, mas baixei esses DLCs do plano q meu amigo comprou, agora se eu kiser ter os troféus eu mesmo terei q comprar tds DLCs e sem desconto? pqp, a ND vacilou agora, já num bastava a pisada na bola q deixou o modo de história do U3 ruim, agora isso pra piorar?

 

 

não, o patch 1.13 é o que vai adicionar os troféus para todos os DLCs https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12595-update-50-novos-trofeus-uncharted-3-recebera-patch-113-em-agosto-vai-adicionar-trofeus-para-todos-os-dlcs-disponiveis-detalhes/ e ate agora nenhum desenvolvedor cobra pelos patchs de atualização :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vixi, agora vi q inverti as bolas. contanto q incluam vários itens e legais, ok, mas se for 1 item pra cada personagem por pack, ai ficaria tosko pra kct. eu kero a skins do PlayStation Heroes Pack do Uncharted 2 q incluia: Sev, Helghast(do 2), Nathan Hale, Chimera, Cole bom e ruim e Zeke e outras skins do 2 q foram deixados de lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...