Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Produtor de Assassin’s Creed III não quer “Desmondâ€� em futuros jogos da série

Recommended Posts

O diretor criativo de Assassin"™s Creed III, Alex Hutchinson, falou novamente sobre o jogo, agora em uma conferência da Ubisoft. Segundo ele, Desmond, o único personagem presente em todos os jogos da série, deve sumir em breve.

Desmond vive em uma zona de "crepúsculo". Apesar de estar presente em todos os jogos, ele não faz parte da história principal do jogo. Em Assassin"™s Creed 1 contamos a história de Altair, Depois foram três jogos com Ezio e agora é a vez de Connor. Todos eles estão conectados a Desmond, mas a sua presença já não se faz mais necessária no jogo.

Na minha opinião, Desmond precisa sumir em determinado momento. Personagens que duram muito tempo acabam perdendo o sentido. ele está a muitos anos nos jogos e não possui uma história complexa.

 

Hutchinson ainda disse que a única coisa que está em Assassin"™s Creed III e que esteve presente nos demais jogos é justamente o personagem, todo o resto foi melhorado ou alterado: mecânicas, jogabilidade, história, período, personagens"¦ como se fosse algo totalmente novo.

Sem Desmond, poderíamos até dar um nome diferente ao jogo e as pessoas compreenderiam sem problemas.

 

Pessoalmente, não gostei da ideia de tirar Desmond do jogo. Apesar de ser um personagem secundário, ainda acho que no último capítulo do jogo, ele poderia ser o personagem principal com habilidades adquiridas de todos os personagens anteriores"¦ Mas essa é só a minha opinião.

 

Fonte: http://www.gamegen.c...jogos-da-serie/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei quem é esse , mas como um personagem que aparece em todos os jogos pode ser simplesmente retirado ?? :jackie_chan: , Devia pelo menos ter 1 jogo com ele né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que, se eles tirarem o Desmond no jogo deveriam fazer um "Assassin's Creed 4" com ele, seria muito interessante um Assassino vs. um Templário no futuro :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso que, se eles tirarem o Desmond no jogo deveriam fazer um "Assassin's Creed 4" com ele, seria muito interessante um Assassino vs. um Templário no futuro :D

nooo, futuro nãooo :porque: :porque: :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nooo, futuro nãooo :porque: :porque: :porque: :porque:

 

Odeio jogos futuristicos ( exceto mgs mas nem é tanto ) , odeio Halo ;/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
nooo, futuro nãooo :porque: :porque: :porque: :porque:
Odeio jogos futuristicos ( exceto mgs mas nem é tanto ) , odeio Halo ;/

:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:okay:

 

Você gosta de Halo ?? Aquele jogo é mt tosco :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim tirar o Desmond da série? :fuuu:

 

Estou desde o Assassin's Creed 1 pra descobrir o que vai acontecer com o Desmond,pra mim ele era o personagem principal afinal, a narrativa gira em torno dele, mesmo com as outras histórias, ele era o centro... :okay:

Pensava que no AC III (que há muito tempo foi prometido ser o ultimo jogo da série) o jogo terminaria a história dele...

Quando vi o Connor já sabia que a coisa tinha desvirtuado, mas falar que vai sumir com o personagem principal é cumulo, já sei que uma das minhas platinas séries preferidas virou só mais uma fonte de dinheiro God of War like :tabom:

 

 

Não vou mais jogar...

só platinar :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara concordo com a ideia de antes de tirar ele da serie fazer um jogo focado nele e no presente onde talvez conte a historia do passado dele ou justamente esse guerra contra os templarios só que no presente(do jogo)....retirar ele simplesmente acho meio sem noção

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não acho que seja puro patriotismo não, ate pq a Ubisoft é canadense e o diretor do jogo Australiano...e pelo que vi Connor não vai lutar pela independencia, ele tá na guerra pra matar templarios, e espero que tenham dos dois lados...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando vi o Watch Dogs pensei:

"Sera que é o Desmond matando no meio dos carros, shopping e tal.....genial"

Acho interessante um jogo com ele no mundo conteporaneo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não acho que seja puro patriotismo não, ate pq a Ubisoft é canadense e o diretor do jogo Australiano...e pelo que vi Connor não vai lutar pela independencia, ele tá na guerra pra matar templarios, e espero que tenham dos dois lados...

 

hehe só para esclarecer, a Ubisoft é francesa, porém a divisão que esta desenvolvendo o Assassins Creed 3 é a Ubisoft Toronto (Canada) :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

hehe só para esclarecer, a Ubisoft é francesa, porém a divisão que esta desenvolvendo o Assassins Creed 3 é a Ubisoft Toronto (Canada) :)

Hheehehehe Isso aee, pequeno erro tecnico! No fundo tudo é francês, ate no canada :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você gosta de Halo ?? Aquele jogo é mt tosco :porque: :porque:

Não! o Futuro que eu digo é o presente do jogo u__u'

 

 

Afinal, acho que deveriam finalizar o Assassin's Creed com um jogo girando em torno do Desmond (apenas) porque se não daqui uns dias a série começa a ficar cansativa :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A série já está cansativa... estão enrolando demais!!!! Tinham que fazer um jogo onde o Desmond se torne o assassino com todas as habilidades adquiridas... como já falaram acima... ou então deixar isso para um quinto jogo talvez!!! Sacanagem, toda a série rola em cima do cara, começou com ele, porque não usar ele de uma forma mais coerente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubisoft escolheu esse fundo patriótico por questões financeiras. O maior publico de games é o norte-americano e eles são chatos de galocha em relação a isso. Logo, vai vender pra caralho lá, e pra empresa o que importa é a grana. Só ver as histórias do CoD: MW, sempre lutando contra terroristas e o que vende aquela coisa.

 

AC começou bem, com um personagem principal árabe, mas depois já deu uma ocidentalizada em vários sentidos (além do Ezio ser um "ítalo-americano" por causa do sotaque) ele deixou de matar a não ser que seja absolutamente necessário), e a questão da "liberdade" foi um pouco exagerada.

 

Com esse jogo eu acho que vão chutar o pau da barraca. Mesmo que os inimigos dele sejam os templários, tenho certeza que os norte-americanos serão bonzinhos e os ingleses malvados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho incrível como sempre citam o CoD em quase todas as discussões.. Nossa..

 

No mais, todas as produtoras fazem aquilo que mais lucra pra eles, se for fazer um jogo totalmente diferente do restante da série, eles fazem.. Se tiver que tirar uma personagem de toda uma série pra vender mais, eles fazem.. É assim e sempre será.. Infelizmente não podemos fazer muita coisa em relação a isso.. :(

 

Como o Roger falou, o público norte-americana é chato pra dedéu.. Então eles tem que fazer algo que estimule a venda no mercado norte-americano. E por lá, o patriotismo é gigante..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho incrível como sempre citam o CoD em quase todas as discussões.. Nossa..

 

No mais, todas as produtoras fazem aquilo que mais lucra pra eles, se for fazer um jogo totalmente diferente do restante da série, eles fazem.. Se tiver que tirar uma personagem de toda uma série pra vender mais, eles fazem.. É assim e sempre será.. Infelizmente não podemos fazer muita coisa em relação a isso.. :(

 

Como o Roger falou, o público norte-americana é chato pra dedéu.. Então eles tem que fazer algo que estimule a venda no mercado norte-americano. E por lá, o patriotismo é gigante..

 

Gosto de CoD, acho uma puta série, mas é inegável o investimento no patriotismo que se vê no jogo e o impacto disso nas vendas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Roger patriotismo tem em todos os jogos! Em MOH em BF basta vc procurar que ele ta lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desmond não fez "muito" na série.

 

Além de ligar as memórias de cada um dos protagonistas dos jogos. Sempre achei que o Desmond ia ganhar o próprio jogo, deve ganhar em um logo, uma versão pra Vita, mais retirar do jogo não seria nada demais, pois não tem habilidade alguma além da visão de aguia.

 

A série é boa, estão conseguindo extrair muito dela, vendem livros, gibis e jogos em outras plataformas (Facebook, celular e spinoff no PSP).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...