Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Theo-Hoffmann

Card rosa para meninas + Perfil + Mural

Recommended Posts

Concordo com ela sobre o card, podia ter uma pequena variedade de cor pra se usar!

 

Não gosto do preto, e nen do rosa (mas entre os dois prefiro o rosa) me incomoda, mas tô no ranking feminino, por sorte quem usa essa conta é minha irmã e eu, mas eu não me importo tanto.

 

Umas 4~6 cores já dava ia ter variedade pra quem quisesse... :krumel:

 

Nunca reclamei, pois como ela diz: "estava no comodismo" :hihi:

 

off topic

Quem joga BF3 com o pessoal do platoon [mpst]... vc ou sua irmã? :face3: :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e posso usar o card rosa sem ser mulher? isso ninguém fala! acho páia também. tinha que ter um box, sou homem mas gosto da cor! hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e posso usar o card rosa sem ser mulher? isso ninguém fala! acho páia também. tinha que ter um box, sou homem mas gosto da cor! hehe

 

então vivemos um drama só que ao contrário! hahahahahahahhahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ue, pq o padrao teria que ser preto? nem todo mundo gosta de preto. mas acho que vao colocar pra escolher a cor e vai virar um arco-iris

 

não vou nem me dar o trabalho de comentar a sua resposta, vc está querendo discordar cmg só por prazer ou pq é doida mesmo... então vamos supor que eu nem li tudo que vc escreveu tentando dissolver meu pedido e fazer ele parecer inútil e ridículo...

 

vendo assim até parece que a gente não divide conta da psn e platina jogos juntas... dá um tempo vai suellen

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

 

vendo assim até parece que a gente não divide conta da psn e platina jogos juntas... dá um tempo vai suellen

 

oiaobanae....

:coolface: :excited_troll:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos colocar a seguinte implementação:

 

Se o usuário escolher sexo = Feminino o card vira rosa E aparece uma checkbox: "NÃO USAR CARD ROSA?"

 

E uma pro card ficar rosa quando escolher masculino? :awyea: :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não vou nem me dar o trabalho de comentar a sua resposta, vc está querendo discordar cmg só por prazer ou pq é doida mesmo... então vamos supor que eu nem li tudo que vc escreveu tentando dissolver meu pedido e fazer ele parecer inútil e ridículo... vendo assim até parece que a gente não divide conta da psn e platina jogos juntas... dá um tempo vai suellen

 

dividirmos psn nao quer dizer nada. acho frescura, por isso to discordando, mas se uma cor no card vai fazer meia duzia feliz, pq nao?

 

vai ter que colocar uma checkbox pros meninos tambem hauhauhauhhuahauhauhau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você olhar o "ranking das minas", rolam uns nicks tipo: Bayonetta_Dark, MorganaM, Bad-Girl__666, VAMPYRA_171 ... :face5:Acho que elas não gostam muito de rosa (Tenho Medo)!

 

 

pq gato? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos implementar.

Como os "comédias" do fórum apareceram para desvirtuar, será trancado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...