Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Electronic Arts diz que próxima geração começará em 2013

Recommended Posts

John Riccitiello, CEO da Electronic Arts, disse em uma entrevista à CNBC que 2013 será o ano onde os consoles da próxima geração chegarão ao mercado.

O atual cenário do mercado de jogos está vendo um declínio de até 25% nas vendas em apenas um ano, de acordo com o relatório mais recente do NPD Group. Mas, esse número pode ser revertido facilmente com o lançamento da próxima geração de consoles.

 

Eu acredito que a partir do próximo ano este cenário mude, com a chegada dos novos consoles.

Lógico, trata-se apenas de uma opinião, mas com certeza Riccitiello sabe o que está dizendo, pois ele comanda a maior produtora de jogos do mercado.

 

 

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as produtoras do mercado geralmente são vítimas dos alto custo para a produção do jogo em um hardware novo. Quem não assistiu os extras de GOW3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Engraçado é o pessoal reclamar da EA e continuar comprando os jogos dela :D

 

Eh como cigarro: soh dificultam a comercialização mas nenhum viciado vai deixar de comprar por isso. :P

 

enviado pelo tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Danilo eu não considero o WiiU da proxima geração, pelos videos que tenho visto nele não tem quase nenhuma diferença pro PS3...pelo menos ate agora nada que se compare ao The Last of Us rodando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li que o Assassins Creed 3 vai rodar em 720p no PS3 e em 1080p no WiiU, não sei o quanto mais bonito isso vai ficar, isso que estamos falando da primeira leva de jogos do WiiU, então creio que em 1 ou 2 anos, o WiiU já esteja fazendo jogos mais bonitos (graficos) que o Uncharted, claro que a diferença não será tão grande, acredito que seja mais ou menos a diferença PS3>Xbox360. E essa diferença (graficos) apenas não é suficiente para fazer deixar meu PS3 de lado e comprar o WiiU como console principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...