Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FABIO261086

O mypst vai ter controle sobre usuários que usarem...

Recommended Posts

O mais novo brinquedo save-hack que já está à venda?

 

Não vou citar o nome mais gostaria de discutir isso com vocês, o ranking semanal e mensal vai virar bagunça desse jeito, além disso, como estão falando que até datas serão possíveis adicionar aos troféus acho que seria muito difícil saber se o user tá usando ou não!

 

MODERA não apaga, só uma discussão sobre o assunto, na boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me mostra um exemplo de um usuário que, olhando para os troféus você consegue identificar que ele usou isso.

 

se for possível sim.

senão, não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é conte nos mais :excited_troll: :excited_troll:

 

zuera poo, por mim deleta esse tópico e quanto menos se fala disso melhor

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é conte nos mais :excited_troll: :excited_troll:

 

zuera poo, por mim deleta esse tópico e quanto menos se fala disso melhor

 

 

 

:excited_troll: :excited_troll: mais!!!! :cuteness:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me mostra um exemplo de um usuário que, olhando para os troféus você consegue identificar que ele usou isso.

 

se for possível sim.

senão, não.

 

 

Exemplo, algum jogo como Resident Evil 5, bem básico, você precisa de grana, muita grana pra comprar todas as armas e upá-las certo? e o "brinquedo" te dá o máximo de dinhero do jogo, o cara ganha o troféu de upar tudo em 1 dia(impossível) faz sentido pra você?

 

Então no caso é prestar atenção e cada um fazer a sua parte, porque até onde eu sei, não é ilegal o treco, tem comercial de TV e o escambal, a SONY tá sabendo e deve ter aprovado, inclusive no comercial pipoca um troféu de GOW 3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que digo..

Quer usar save-hack e/ou compartilhamento? Faça, use e abuse...

Mas tenha certeza que uma hora vai ser pego.. Seja pelo sistema, por nós ou pelos próprios usuários..

 

No mais, isso só ajuda a divulgar ainda mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Exemplo, algum jogo como Resident Evil 5, bem básico, você precisa de grana, muita grana pra comprar todas as armas e upá-las certo? e o "brinquedo" te dá o máximo de dinhero do jogo, o cara ganha o troféu de upar tudo em 1 dia(impossível) faz sentido pra você?

 

Então no caso é prestar atenção e cada um fazer a sua parte, porque até onde eu sei, não é ilegal o treco, tem comercial de TV e o escambal, a SONY tá sabendo e deve ter aprovado, inclusive no comercial pipoca um troféu de GOW 3!

 

ai que tá, o problema é que 90% das coisas que a maioria diz que é impossível, é possível.

 

Então, o negócio nem existe ainda, não tem como planejar sem saber como vai funcionar (e se vai funcionar)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a favor de deletar o tópico aqui o /

 

[2]

 

Se trouxesse alguma forma de ajudar a pegar os "meliantes", ótimo, mas não é o caso... é só mimimi.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exemplo, algum jogo como Resident Evil 5, bem básico, você precisa de grana, muita grana pra comprar todas as armas e upá-las certo? e o "brinquedo" te dá o máximo de dinhero do jogo, o cara ganha o troféu de upar tudo em 1 dia(impossível) faz sentido pra você?

Off-topic

 

O velocista de RE5 demorou 12 horas para platinar https://mypst.com.br/...ESIDENT-EVIL-5/

 

Edit: Agora que vi os troféus do velocista percebi que tem algo meio estranho, para liberar a dificuldade Profissional você deve fechar todos os capítulos no Veterano, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off-topic

 

O velocista de RE5 demorou 12 horas para platinar https://mypst.com.br/...ESIDENT-EVIL-5/

 

Edit: Agora que vi os troféus do velocista percebi que tem algo meio estranho, para liberar a dificuldade Profissional você deve fechar todos os capítulos no Veterano, né?

 

Provavelmente ele jogou desde o início em coop com alguém já no professional,

e essa pessoa passou pra ele as armas upadas e tudo mais, por isso conseguiu os 4 trofeus de dificuldade juntos, e o tempo reduzido pra platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Provavelmente ele jogou desde o início em coop com alguém já no professional,

e essa pessoa passou pra ele as armas upadas e tudo mais, por isso conseguiu os 4 trofeus de dificuldade juntos, e o tempo reduzido pra platina.

 

ah entendi, eu olhei no guia aqui e no ps3trophies.org e não vi nada sobre esse esquema :) por isso achei meio estranho

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As armas upadas não podem ser passadas... mas dah pra fazer tudo facilmente em uma sentada em + ou - 8hrs.... oque sobraria 7hrs pra ele upar as armas.... não vejo nada misterioso na platina dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o único site que dá ban em quem faz trapaça é o myPSt.

Até dá pra desconfiar que isso tudo é feito por causa do nosso ranking.

 

:duvida:

 

:fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguem for pego usando é BAN nele.. já era..

 

O bom de ganhar troféu é o "trabalho" de ganhar, pegar assim, não vale nada, dá é vergonha..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...