Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BaTmAn_JoKeR_Br

Quero comprar a PSN PLUS americana*

Recommended Posts

Quero comprar a psn plus americana, os jogos de graça que se ganha na plus estão me chamando a atenção. Minha maior duvida é: Posso comprar com cartão de crédito internacional? Visa Internacional, por exemplo. Resíduo no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem duas opções, comprar um cartão da PSN para recarregar sua conta com dinheiro e comprar a assinatura na PS Store ou comprar um Código da Plus diretamente e fazer redeem dele na PS store. Se tiver cartão internacional pode comprar eles pelo site bestbuy.

 

Cartao 20 obamas

Cartao 50 obamas

Assinatura Plus por 3 meses

Assinatura Plus por 1 ano

 

Aqui tem um tutorial para comprar na bestbuy https://mypst.com.br/...-na-bestbuycom/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio inseguro de comprar na BestBuy porque brasileiros não podem pagar com PayPal, então devo fornecer informações do cartão diretamente no site, e outra coisa que me preocupa é que o endereço que eu devo inserir tem que ser americano, não há como colocar um endereço brasileiro, não sei se isso pode atrapalhar com o pagamento com o cartão. O endereço que inseri ao criar uma conta na BestBuy foi uma em que encontrei em um tutorial na internet, de como comprar PSN CARD na BestBuy, que estava dizendo que o endereço é próprio da loja, e que a loja permite o uso dela para clientes internacionais. Talvez o endereço não faça diferença porque o código será enviado via email, mas isso não tira minha preocupação. Tomara que até eu conseguir a Plus eu consiga baixar os jogões de graça com internet de 1 mega depois de comprá-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou meio inseguro de comprar na BestBuy porque brasileiros não podem pagar com PayPal, então devo fornecer informações do cartão diretamente no site, e outra coisa que me preocupa é que o endereço que eu devo inserir tem que ser americano, não há como colocar um endereço brasileiro, não sei se isso pode atrapalhar com o pagamento com o cartão. O endereço que inseri ao criar uma conta na BestBuy foi uma em que encontrei em um tutorial na internet, de como comprar PSN CARD na BestBuy, que estava dizendo que o endereço é próprio da loja, e que a loja permite o uso dela para clientes internacionais. Talvez o endereço não faça diferença porque o código será enviado via email, mas isso não tira minha preocupação. Tomara que até eu conseguir a Plus eu consiga baixar os jogões de graça com internet de 1 mega depois de comprá-la.

 

é mesmo, pagar usando paypal (conta BR) nao da pela bestbuy, mas eu já comprei vários cartões lá sem problemas a loja é de confiança, tem que olhar lá no tutorial que falei antes, a bestbuy disponibiliza um endereço para compradores internacionais.

 

10780 Kempwood Dr.

Houston, TX 77043

 

eu tenho CC do Banco do Brasil e não tive problemas com os pagamentos da bestbuy ate agora :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a compra, vou ver se chega normalmente. Valeu a dica!

 

a primeira vez para mim demorou umas 2-3 horas para chegar o código ao email, agora demora só uns 20min para chegar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a compra por volta da meia noite e só chegou às nove da manhã. Não fique roendo as unhas esperando chegar :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei as 21:49 de ontem (16/07) e até agora (10:05 - 17/07) não chegou. Tomara que não demore muito. Se não chegar até 22:00 eu vou tirar o pedido.

:hehe: Só que primeiro vou ter que ver como faz isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Calma cara. Best Buy não vai dar o cano em ngm.

Vc ja viu se a transação foi aprovada!? Sempre que faço compras internacionais pela primeira vez, demora um bom tempo até aprovarem a primeira transação.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Canceling an Order Online

 

 

You can cancel open BestBuy.com orders online in My Account. Sign in to your account and select View Orders, then click on the order number. Select the items you'd like to cancel.

 

NOTE: Items cannot be canceled online if they have already been processed for shipping, home delivery or store pickup/ship to store. Pre-orders for digital PC games cannot be cancelled within seven days of release.

 

Mas, você já entrou em contato com eles primeiro para perguntar sobre seu pedido?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gui: Eles me enviaram mensagem no email de "We received your order", então creio que sim. :duvida:

 

<FpS||N00b> (#"µ"²)凸: Não, mas tenho que lhes enviar mensagem em inglês? :nub: Se for bora pro Google Tradutor.

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: Chegou! 15:05. Cerca de 17 horas e 15 minutos para chegar. :lol2:

:hehe: Tinha certeza que iria chegar. :yaoming:

:face10: Só que agora pra baixar jogo vai demorar. Estou baixando o LBP2 que tem 4gb e pouco, e vai demorar 10 horas e 40 minutos. Imagina InFamous 2 que é 14,1gb. Vish. :-_-':

:legal: Valeu a ajuda pessoal!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso ae maninho.. Falam que quando é a primeira compra demora + mesmo. Nas próximas ja deve chegar + rápido o código :legal:

Bom proveito, melhor coisa q fiz pro meu ps3 e pros meus troféus foi assinar a psn plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...