Ir para conteúdo

BaTmAn_JoKeR_Br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre BaTmAn_JoKeR_Br

  1. The Last Of Us :fuck: Vi num post de cima que The Last Of Us é para 2013, então bora apostar em outro Max Payne 3 O único que me impressionou esse ano, fora as notas que recebeu que foram altíssimas.
  2. Po blackgndrf, veleu! Outro curtir. :okay: Quem dera eu ter Battlefield 3 supbr.
  3. Estou tentando platinar o Uncharted 3 e :awesome: Se divertindo jogando Little Big Planet 2 :forever: Só que móh forever alone no LBP2, porque sempre que tento jogar online me kickam
  4. Eae galera do mypst. Eu comprei a PSN Plus a pouco tempo, então ainda estou baixando os jogos que estão de graça lá. A minha dúvida é se todos os jogos lá colocados lá de graça são jogos completos. É que fui fazer download de dois jogos lá, PAC MAN DX e Gotham City Impostors, só que os dois jogos tem dois downloads, 1 download está escrito o nome do jogo e na frente "unlock" (Gotham City Impostors Unlock), e o outro download está o nome do jogo e na frente escrito Demo (Gotham City Impostors Demo) e fiquei na dúvida se os jogos são completos. Baixei o Pac Man DX, mas ao tentar jogar aparece mais dois arquivos no menu jogos, "dados corrompidos", deve ser porque quando eu estava baixando a energia acabou no meio do download, depois que voltou retornei a baixar. Eae, todos os jogos de graça na PSN Plus são completos?
  5. Outland e Oddworld irão estar na PSN americana? Eu já sei que Darksiders e Motorstorm Apocalypse só na Plus da Europa.
  6. Chegou! 15:05. Cerca de 17 horas e 15 minutos para chegar. :lol2: Tinha certeza que iria chegar. Só que agora pra baixar jogo vai demorar. Estou baixando o LBP2 que tem 4gb e pouco, e vai demorar 10 horas e 40 minutos. Imagina InFamous 2 que é 14,1gb. Vish. :-_-': Valeu a ajuda pessoal!
  7. Gui: Eles me enviaram mensagem no email de "We received your order", então creio que sim. <FpS||N00b> (#‵′)凸: Não, mas tenho que lhes enviar mensagem em inglês? :nub: Se for bora pro Google Tradutor.
  8. Como eu cancelo o pedido? Estou preocupado agora. Vou esperar um dia e depois cancelar o pedido, :porque: Só que não sei cancelar o pedido, me ajudem!
  9. Comprei as 21:49 de ontem (16/07) e até agora (10:05 - 17/07) não chegou. Tomara que não demore muito. Se não chegar até 22:00 eu vou tirar o pedido. Só que primeiro vou ter que ver como faz isso.
  10. Eu to toda hora no email aqui. Móh ansioso. Já faz 1 hora que comprei, acho, não olhei o relógio antes.
  11. Fiz a compra, vou ver se chega normalmente. Valeu a dica!
  12. :lol2: Cara muito bom. Depois desse guia já posso comprar sem preocupação. Quase... :okay: Porque não pode usar PayPal os brasileiros, mas como não achei nenhuma reclamação quanto a cartão de crédito na internet não há com que se preocupar. Valeu!
  13. Estou meio inseguro de comprar na BestBuy porque brasileiros não podem pagar com PayPal, então devo fornecer informações do cartão diretamente no site, e outra coisa que me preocupa é que o endereço que eu devo inserir tem que ser americano, não há como colocar um endereço brasileiro, não sei se isso pode atrapalhar com o pagamento com o cartão. O endereço que inseri ao criar uma conta na BestBuy foi uma em que encontrei em um tutorial na internet, de como comprar PSN CARD na BestBuy, que estava dizendo que o endereço é próprio da loja, e que a loja permite o uso dela para clientes internacionais. Talvez o endereço não faça diferença porque o código será enviado via email, mas isso não tira minha preocupação. Tomara que até eu conseguir a Plus eu consiga baixar os jogões de graça com internet de 1 mega depois de comprá-la.
  14. Quero comprar a psn plus americana, os jogos de graça que se ganha na plus estão me chamando a atenção. Minha maior duvida é: Posso comprar com cartão de crédito internacional? Visa Internacional, por exemplo. Resíduo no Brasil.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...