Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Marvel e Activision anunciam jogo oficial do Deadpool

Recommended Posts

A Marvel a Activision anunciaram neste final de semana que mais um famoso personagem dos quadrinhos ganhará o seu jogo solo. Depois de aparecer em X-Men Origins: Wolverine e Spider-Man: Shattered Dimensions, Deadpool finalmente será o protagonista de um jogo.

 

O jogo, com mesmo nome do personagem, está sendo produzido pela High Moon Studios, também responsável por Transformers: Fall of Cybertron, tem data de lançamento prevista para 2013. Junto com o anúncio, o primeiro trailer foi revelado, veja abaixo:

 

http://www.youtube.com/watch?v=XqORbzbEfoM

 

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se seguirem a linha que está no trailer (humor!) pode ser um grande jogo. É impressão minha ou a dublagem é do cara do Uncharted/Desmond (aliás, esse cara dubla todos os jogos...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Roger tambem tive a mesma impressão! E parece que é o mesmo dublador do Marvel x Capcom....vou procurar saber sobre isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Deadpool é comédia mesmo!

 

O jogo parece ser divertido a primeira vista !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É tava vendo que ele dublou acho metade dos jogos que eu tenho aqui de ps3! Esse do pinguim eu já tinha visto na epoca do lancamento do jogo, fiquei surpreso ao saber disso, ao voz não se parece em nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...