Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
StanceBR

Castlevânia The Lords Of Shadow disponível na PSN.

Recommended Posts

Falae galera, baixei ontem o demo desse novo jogaço , amor à primeira vista : gráficos expetaculares, movimentação super elaborada, combos maneiríssimos, e o personagem cativa pela história.. uma compra certa para quem curte jogos no estilo GOW. Alguém mais baixou ai? O que acharam? Vlw abração!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que o DEMO só estava disponível pra quem é assinante PLUS, já liberaram pra todos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiquei sabendo que o DEMO só estava disponível pra quem é assinante PLUS, já liberaram pra todos?

 

Ontem foi liberado pra todo mundo e antes so era liberado pra quem tinha a plus europeia ainda, pq eu naum tinha ganho e tenho a plus americana, mas tbm ja comprei ele completo to so esperando chegar pela shopto :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fiquei sabendo que o DEMO só estava disponível pra quem é assinante PLUS, já liberaram pra todos?

 

Ontem foi liberado pra todo mundo e antes so era liberado pra quem tinha a plus europeia ainda, pq eu naum tinha ganho e tenho a plus americana, mas tbm ja comprei ele completo to so esperando chegar pela shopto :D

Eu também já comprei o meu, deve chegar até sábado. Acho que não vai valer a pena baixar. Alguém pode informar o tamanho da DEMO (GB)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso ai, 1,5gb! Eu baiexei pela PSN européia qdo abriram lá para os mortais (sem PSN+).... jogaço mesmo, nem joguei a DEMO toda só para poder jogar a versão full sem estragar a surpresa! Parece ser um belo jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Rene comprou no shopto.net! heheheh vou jogar essa bagaça heheheheh

 

so qndo tu me emprestar o homem aranha novo dai hauahuahuahuahauhauhauh..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa e Renee, são de SP? hehehehe, pô, eu tenho o do homem-aranha, mas ainda não vou jogar... quem quer fazer um emprestimo e levar ele? hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Guaxa e Renee, são de SP? hehehehe, pô, eu tenho o do homem-aranha, mas ainda não vou jogar... quem quer fazer um emprestimo e levar ele? hehehehehe

 

fala fera entao a gente eh de santa catarina ... o guaxa comprou o homem aranha pelo shopto tbm e eu o castlevania ... mas a gnt sempre ta negociando games por trca ou emprestimo entao qlqr hora a gnt ve algo aiii

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos a força do vale! Rene Lucas e eu. hehehehhe cada um compra um jogo diferente! e trocamos o rene até tem linha direta com jogadores do brasil todo, hoje no almoço ligo nego da são paulo pra negociar meu jurrasic e meu monstros vs aliens hehehehheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HUASUHSAAUHAHUSHUASS , eu vou comprar ctz esse mês ainda, tenso que comprei Demons Souls semana passada, mas nem chegou ainda hohohow :bye: Quem tem o Spiderman novo ai? Curtiu o game? Vi uns vídeos parece estar bem louco tb!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês compram por esse Shopto.net não é taxado não ne? É confiável mesmo? Demora qtos dias mais ou menos pra chegar ? Eu comprei pelo Ebay ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara quando chegar eu te conto, foi nossa primeira compra na Shopto.net, como fizemos uma compra grande, tenho medo ser barrado sim... hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara quando chegar eu te conto, foi nossa primeira compra na Shopto.net, como fizemos uma compra grande, tenho medo ser barrado sim... hehehehe

Não quero te deixar assustado não, mas dia 19 de Agosto eu comprei o tecladinho do controle do PS3 e Modnation lá no ShopTo e até agora nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara quando chegar eu te conto, foi nossa primeira compra na Shopto.net, como fizemos uma compra grande, tenho medo ser barrado sim... hehehehe

Não quero te deixar assustado não, mas dia 19 de Agosto eu comprei o tecladinho do controle do PS3 e Modnation lá no ShopTo e até agora nada...

 

comprei 3 jogos e um H7.... vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara quando chegar eu te conto, foi nossa primeira compra na Shopto.net, como fizemos uma compra grande, tenho medo ser barrado sim... hehehehe

Não quero te deixar assustado não, mas dia 19 de Agosto eu comprei o tecladinho do controle do PS3 e Modnation lá no ShopTo e até agora nada...

 

comprei 3 jogos e um H7.... vamos ver...

Comprar lá é tranquilo, já fiz várias compras e sempre chegoue NUNCA fui taxado, só tô achando estranho dessa vez, já vai completar 2 meses... Nem quando compro no DealExtreme demora tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara quando chegar eu te conto, foi nossa primeira compra na Shopto.net, como fizemos uma compra grande, tenho medo ser barrado sim... hehehehe

Não quero te deixar assustado não, mas dia 19 de Agosto eu comprei o tecladinho do controle do PS3 e Modnation lá no ShopTo e até agora nada...

 

Po assim, 2 meses é um atraso meio estranho mesmo, putz. Então eu comprei pela primeira vez pelo Ebay tb, vai fazer 30 dias no próximo dia 23 , ainda to tranquilo com relação a entrega, o vendedor tinha qualificações excelentes, e gente aqui do Brasil já comprou com ele, enfim... tem ebay prottection , se não chegar em 30 dias.. eles devolvem a grana que você pagou. Bofo fé? UHSAUHSASA =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hehehhehe tbm to tranquilho to com bastante coisa pra jogar... se começar a faltar dai eu começo a arrancar os cabelos ehhehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
hehehhehe tbm to tranquilho to com bastante coisa pra jogar... se começar a faltar dai eu começo a arrancar os cabelos ehhehehehe

Eu já tô na fase de arrancar os cabelos, preciso de mais jogos. Castlevania não vai dar nem pro cheiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...