Ir para conteúdo
Don_Mazzali

TrollRank... Inscrições e sugestões para o próximo round.

Recommended Posts

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uvTpAk41EX3x72gC_XBIiEOn2v5jAP14qP9IGObUAWexnuB6cSZtfko7249pobmv5g3tAh1hhs8fdA2rCH98skAJtU9VChbf9nTzXhZbKJIAK1uQ0rlMW_Tw.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkk , tambem tem aqueles que trabalham em obras na calçada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: É por isso que não aparece mulher aqui, ou quando aparece não faz alarde.

 

Eu estava em duvida , porque eu vi o card rosa talz , mais eu sei que tem gente afeminada :coolface: , então nem falei nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: É por isso que não aparece mulher aqui, ou quando aparece não faz alarde.

 

É porisso que me aproveito do sexo oposto em jogos de MMORPG, crio uma conta feminina, boto aquele editor de voz do Skype, e rapo a grana dos caras. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

É porisso que me aproveito do sexo oposto em jogos de MMORPG, crio uma conta feminina, boto aquele editor de voz do Skype, e rapo a grana dos caras. :hehe:

 

Até nos jogos as mulheres conseguem tomar os bens dos homens :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes penso em ser estilista, de tão bem que visto meus chars femininos nos jogos. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes penso em ser estilista, de tão bem que visto meus chars femininos nos jogos. :hehe:

 

Você solta a franga quando tá vestindo elas né ? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Você solta a franga quando tá vestindo elas né ? :coolface:

 

"Soltar franga" no meu vocabulario só significa uma coisa: Dinheiro. :awyea:

Quando eu voltar a jogar um MMORPG, tento fazer uns videos dos meus "lures", eu tinha um canal antigo no Youtube, mas ele foi bloquiado por danos morais. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em muitos jogos as mulheres mandam melhor do que a gente. Será que algum dia teremos um clan feminino do mypst? ^^ seria bem legal.

 

Ontem mesmo tinha uma guria, conhecida do Thiago, que mandou muuuito bem em 3 mapas que jogamos - ficou coladinha no score do nosso squad! já que o [mpst] normalmente carrega o resto do time nas costas

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Ela é a segunda, vocês sabem quem foi a primeira né? :coolface:

 

 

Na verdade então ela é a terceira

Pq tem a Rapunzel no nosso time, nao se esquecam

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem mesmo tinha uma guria, conhecida do Thiago, que mandou muuuito bem em 3 mapas que jogamos - ficou coladinha no score do nosso squad! já que o [mpst] normalmente carrega o resto do time nas costas

Conheco algumas que tbm jogam bf3. Thais, michele,juleal e Ju-bra. O que não deve faltar é mulher jogando FPS. Sem falar os RPGs, jogos de lutas (principalmente street fighter, naruto e Mortal Kombat) e jogos que requerem muita paciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Conheco algumas que tbm jogam bf3. Thais, michele,juleal e Ju-bra. O que não deve faltar é mulher jogando FPS. Sem falar os RPGs, jogos de lutas (principalmente street fighter, naruto e Mortal Kombat) e jogos que requerem muita paciência.

 

E jogos que da para extorquir pobres garotos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era a Thaais mesmo, RCA! :) Pelo que o Thiago falou, parece que ela joga em um platoon chamado Battlefield Girls ou algo assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Vic para você se enturmar mais rápido adiciona a Stephencr. Mas avisa que é do platoon, se não ela não aceita, pois é muito recatada :legal:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era a Thaais mesmo, RCA! :) Pelo que o Thiago falou, parece que ela joga em um platoon chamado Battlefield Girls ou algo assim.

 

Battefield Girls , bora faze uma parceria com elas :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mudar o titulo do tópico para:

 

Cuecas de plantão que não podem encontrar mulheres jogando BF3, pois perdem o foco de tudo, inclusive do tópico.

:krumel:

 

Desde ontem de noite quando a VIC falou que estava anciosA pelo round 2 do TrollRank a galera não fala sobre outra coisa...

Valew VIC, já foram 34 posts relacionados a você e as mulheres gamers e 0 posts sobre o rank... sem contar umas 250 visualizações extras.

 

Eu devia ter pedido para VIC criar o tópico sobre a cota do server... iria bombar de contribuições!!

No próximo quando eu precisar de atenção extra num tópico do platoon, irei pedir para você criar. :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mudar o titulo do tópico para:

 

Cuecas de plantão que não podem encontrar mulheres jogando BF3, pois perdem o foco de tudo, inclusive do tópico.

:krumel:

 

Desde ontem de noite quando a VIC falou que estava anciosA pelo round 2 do TrollRank a galera não fala sobre outra coisa...

Valew VIC, já foram 32 posts relacionados a você e as mulheres gamers e 0 posts sobre o rank... sem contar umas 250 visualizações extras.

 

Eu devia ter pedido para VIC criar o tópico sobre a cota do server... iria bombar de contribuições!!

No próximo quando eu precisar de atenção extra num tópico do platoon, irei pedir para você criar. :coolface:

 

Se ela colocar uma foto então :face3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mudar o titulo do tópico para:

 

Cuecas de plantão que não podem encontrar mulheres jogando BF3, pois perdem o foco de tudo, inclusive do tópico.

:krumel:

 

Desde ontem de noite quando a VIC falou que estava anciosA pelo round 2 do TrollRank a galera não fala sobre outra coisa...

Valew VIC, já foram 34 posts relacionados a você e as mulheres gamers e 0 posts sobre o rank... sem contar umas 250 visualizações extras.

 

 

:hehe: :hehe: :hehe: :hehe:

 

Mas nós estamos falando do Stephencr também!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eDioCeaN e vou falar 1 troll q fiz aki

 

Tava no Chat, daí chegou 1 cara querendo fazer uma pergunta, o Leandroch "estressado"comigo falou assim : "se vc num souber responder te kiko do chat"

 

daí respondi e td certo dai escrevi

 

Quem fica no Chat? Com Leandroch em vez de Datena :coolface:

 

o ponchio25 falou EDIO MISTER TROLL :awyea: :awyea: :awyea:

Minha face enquanto estava lendo esse comentário: :nub: :face6::jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Minha face enquanto estava lendo esse comentário: :nub: :face6::jackie_chan:

 

Não entendi a ultima parte :nub:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era a Thaais mesmo, RCA! :) Pelo que o Thiago falou, parece que ela joga em um platoon chamado Battlefield Girls ou algo assim.

Eu jogo com a Vic, e sinceramente, não querendo desmoralizar a thais, a Vic é melhor :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu jogo com a Vic, e cinseramente, não querendo desmoralizar a thais, a Vic é melhor :champion:

 

Não sei quem é thais mas a vic joga muito bem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...