Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Coleção de Jogos gigante é vendida por U$1.2 milhão

Recommended Posts

Essa é para deixar você com inveja. Uma incrível e gigante coleção de jogos foi vendida no último final de semana por incríveis 1 milhão de euros, o equivalente a 1.2 milhão de dólares!

 

Na coleção o vendedor vendia 22 "consoles completos", e quando ele diz "consoles completos", significa que para 22 consoles diferentes todos os jogos lançados estavam na coleção. Apenas para exemplificar o tamanho da coleção, eram mais de 1.050 jogos de Famicom (Nintendinho), 1.500 jogos de Super Famicom (Super Nintendo), 200 jogos de Nintendo 64, 320 jogos de GameCube e a coleção completa com todos os consoles e jogos já lançados na história da SEGA, incluindo o Mega Drive, Master System, Genesis, Saturn e Dreamcast.

 

Para completar, todos os jogos estão completos, com caixa em excelente estado, manual e extras, sendo que a grande maioria está lacrado.

 

Insane-Collection-01-140x140.jpgInsane-Collection-02-140x140.jpgInsane-Collection-03-140x140.jpgInsane-Collection-04-140x140.jpgInsane-Collection-05-140x140.jpgInsane-Collection-06-140x140.jpgInsane-Collection-07-140x140.jpgInsane-Collection-08-140x140.jpgInsane-Collection-09-140x140.jpgInsane-Collection-10-140x140.jpgInsane-Collection-11-140x140.jpgInsane-Collection-12-140x140.jpgInsane-Collection-13-140x140.jpgInsane-Collection-14-140x140.jpgInsane-Collection-15-140x140.jpgInsane-Collection-16-140x140.jpgInsane-Collection-17-140x140.jpgInsane-Collection-18-140x140.jpg

 

:bigmotherofgod:

 

Fonte: http://www.gamegen.c...or-u1-2-milhao/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou mostrar esse tópico para a patroa, quem sabe ela para de implicar a cada vez que compro um jogo novo, um dia minha coleção pode valer 1 milhão. :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QUE ISSO!!! Podia ter vendido pra mim kkkkkk

TANTOS JOGOS...... :face8:

BRINCADEIRAS A PARTE...Eu não compraria, pois nem ia dar pra jogar nem 0,0001% dessa coleção :fuuu: :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns títulos lacrados no meio, bota raridade nisso!

 

Tinha que ser coleção de japa! hehehe :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inveja? Pow, acho que só se eu quisesse abrir um museu pra ter inveja..... :S

Vou fazer o que com tudo isso, mal tenho tempo pra jogar os poucos jogos q eu compro :hi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pagaria 1 milhão nem numa ferrari, vou pagar em jogos :hehe: poderia muito bem com "apenas" 10 mil desse milhão comprar jogos que realmente me interessam :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu ganho na mega sena já era nem chorava para comprar pena que eu sou da classe baixa rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem se eu fosse o Eike..

Curti d+ Top Gear 2, 007 Goldeneye, Donkey Kong, etc..

Mas, pra que vou jogar isso se tenho jogos de PS3 agora?

Ta loco :hehe:

Só se for pra matar a saudade mesmo...

 

O único motivo pra comprar isso, seria pra fazer um museu dos games, ai sim seria dahora.

Ter tudo isso pra socar dentro de uma casa não tem sentido :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk eu nao to conseguindo compra um Batman AA, ou GOW origens, imagine pagar 1 milhao em de jogos e consoles, mais se fosse meu seria muito bom voltar ao tempo e jogar jogos ou cosoles que para muitos era coisa do demonio a 15 anos atras....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...