Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Depois que você platina um jogo, já voltou a joga-lo?

Recommended Posts

Eu rejogo. Depende de duas coisas: Da qualidade da história e da qualidade do gameplay

 

Se me diverte, eu jogo denovo. Se é massante e só peguei pela platina, sai da estante ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se demoro para platinar eu não jogo, como vou fazer com o JUST CAUSE 2 que só falta o troféu PERFECCIONISTA!! Completar 75% daquilo irrita de tão chato que é :face11: , estou sem entrar na psn faz 6 dias por causa disso kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se demoro para platinar eu não jogo, como vou fazer com o JUST CAUSE 2 que só falta o troféu PERFECCIONISTA!! Completar 75% daquilo irrita de tão chato que é :face11: , estou sem entrar na psn faz 6 dias por causa disso kkkk.

Eu me diverti muito destruindo as bases.. Pegar 100% em cada uma delas, usar os attack helis pra destruir outras... Fazia 5% por dia fácil. Em uma semana já fechei 70%. Não sei por que se estressam tanto com esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já joguei Uncharted 2 online por 1 ano e meio ou um pouco + mesmo depois de platinar, já joguei um pouco de BlazBlue Continuum Shift depois de platinar e Uncharted 3 tb, só q na época o multiplayer do U3 tava zuadão e travava meu PS3 td hora, até q esperei uns patches e firmwares e o problema se resolveu, mas dava prioridade pra outros jogos enqto isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns doidos que jogam White Knight Chronicles mesmo depois de platinarem!!!!!!!!!!!!!

 

E eu acho que serei um desses...rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca rejoguei, acho que sempre me desfiz de todos os jogos, peguei o GTAIV pra tentar os troféus onlines, mas faltam alguns off também, deu um saudosismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu 1ª jogo de PS3 e Platina foi o Assassins Creed: Revelations!

Depois da Platina não senti nenhuma vontade de jogar novamente, então irei troca-lo pelo Skyrim, que obviamente irei passar para frente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho muito jogo pra platinar, seria perda de tempo (que pra mim ta sendo precioso) :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS3 somente a série Uncharted, não consigo enjoar!

 

No Wii adoro jogar os Residents clássicos!

 

Inclusive as obras primas Resident Evil Zero e Remake !!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes jogo RDR pra ajudar algumas pessoas com troféus e porque eu gostei muito do jogo mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu voltei a jogar Skyrim e Assassins Revelations para chegar ao level 50.

 

Agora sou mais non sense com os psone classics que nem tem platina. No meu Hd ta final fantasy vii e ix que sempre que sobra um tempo eu jogo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito raramente volto a jogar, somente futebol e MW3, do mais jogo parado é amigo sem platina, entaum termino e passo pra frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, jogo Mortal Kombat até hoje e já joguei de novo Alice: Madness Returns. Pretendo, em breve, jogar de novo a saga God of War.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...