Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RogerStef

Estatística de jogos rápidos de platinar.

Recommended Posts

M1:|178 dias, 0:47:32| M2:|72 dias, 19:53:15| V:|1 dia, 11:49:22| T:|1040 dias, 1:33:49| H: | 52| G: |WipEout HD|

 

Esse é um tempo perfeitamente aceitável para platinar Wipeout.

 

Deus do céu! uhauhahuuha eu não passo do modo elite nem com reza braba :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk, eu também não :fuuu:

 

 

Mas se vc pegar esse jogo sem saber nada e só joga-lo, acho que em 72 dias vc vai sair com a platininha, hehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, tb concordo que a "mediana' é a melhor solução.

 

Agora vem a pior parte: implementar isso na interface :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, que mal lhe pergunte mas porque no arquivo a.txt temos que 3.519 pessoas platinaram o ACII e no site essa informação é de 3961? o site mostra os banidos e gringos tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente para ter-se o tempo médio de uma platina/100% a mediana se torna muito mais interessante que a média.

Quando me referi a eliminar um percentual do início seria pensando para ter algo como é possível ter tal conquista (Platina/100%) em tal tempo, eliminando possíveis tempos fora do padrão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duro é achar espaço pra tanta informação, rs. Mas não daria pra colocar esse calculo no perfil do usuário, na aba jogos, onde hoje é o "tempo para platinar"? É só a minha opinião, mas se o cara quer saber o velocista, ele pode ir até o perfil do jogo, até pq lá tem todas as informações (velocista, pioneiro, tartaruga). No perfil do usuário mesmo o que importa é o tempo da platina, que é esse calcula daqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que minha sugestão original seria melhor para os fins propostos:

 

"O melhor jeito de conseguir um tempo mais real é desconsiderar os 10% mais rápidos e fazer a média dos 20% seguintes."

 

A tendência é excluir os jogadores que largaram o jogo por meses.

Considerando do 11 ao 30% mais rápidos é muito provável que mostre principalmente jogadores que focaram no jogo até platinar, apresentando um tempo real para quem quer saber exatamente quanto tempo demoraria pra platinar jogando só esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pra aprovar a do Betão teria de fazer um estudo mais aprofundado de vários jogos, até pq, como foi dito, não é algo estatístico. Achei interessante que em vários casos ele puxou a média pra cima, embora eu achasse que seria o contrário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda acho que minha sugestão original seria melhor para os fins propostos:

 

"O melhor jeito de conseguir um tempo mais real é desconsiderar os 10% mais rápidos e fazer a média dos 20% seguintes."

 

A tendência é excluir os jogadores que largaram o jogo por meses.

Considerando do 11 ao 30% mais rápidos é muito provável que mostre principalmente jogadores que focaram no jogo até platinar, apresentando um tempo real para quem quer saber exatamente quanto tempo demoraria pra platinar jogando só esse jogo.

 

Mas bettaum, se você quer saber se um jogo é fácil ou não de zerar, basta ver um jogador mediano tentar fazê-lo! se ele demora tanto tempo para zerar é porque o jogo tem alguma complicação, chateação, desinteresse mútuo entre os players. E não tem como ser mais preciso que isso! tentar arriscar uma porcentagem para mais ou para menos vai acabar levando você a falsa ilusão de que um jogo é fácil/dificil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que pra aprovar a do Betão teria de fazer um estudo mais aprofundado de vários jogos, até pq, como foi dito, não é algo estatístico. Achei interessante que em vários casos ele puxou a média pra cima, embora eu achasse que seria o contrário.

 

 

M1: | 77 dias, 13:34:40| M2: | 1 dia, 22:51:27| B1: | 34 dias, 22:28:50| V: | 1:35:47| T:| 940 dias, 9:22:50| H: |1449| G: |Terminator Salvation|

Procurei no ranking e as posição mais próximas disso são:

M1: 1477ª de 1623 (91,01%)

M2: 803ª de 1623 (49,48%)

B1: 1424 de 1623 (87,74%)

 

ps: no ranking manualmente vi que tem 1623 platinas e não 1449 :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E se fizesse a mediana do intervalo que eu propus?

 

Acho que passaria bem a idéia do tempo médio que leva para alguém que joga só esse jogo até platinar.

 

Para ter uma idéia da média geral o melhor é a mediana dos 11 aos 90% mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uma lista de bombas japonesas de facil platina, o dificil e arrumar eles, breve botarei a lista aqui tem muitos jogos de 3 a 5 horas

pra platinar amaioria nao tem no site.

 

 

JERRY-X-GAMES.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...