Ir para conteúdo
FBanin

Algumas sugestões pro portal...

Recommended Posts

Faz tempo que não faço sugestões! Queridos admins... vejam se é bacana essa implementação!

 

Minha ideia é ter uma lista como temos na de amigos (ou pode ser mesclada a ela)... eu poderia selecionar um amigo ou outro usuário qualquer como um rival... para esses me mostraria a diferença de pontos e postasse no mural quando eu o ultrapassasse ou quando ele me ultrapassasse... e a pessoa que coloquei como rival fica eu marcado como rival dele... ou seja, marquei o Soni como rival, ele fica com o meu usuário como rival e a disputa fica aparecendo no mural ou então em uma página de estatistica... poderia escolher o ranking, tipo geral, ou qualquer outro... o que acham?!

 

A outra sugestão eu tive a ideia olhando os troféus do Vita, ali me aparece a % total do game (com as DLC), quando clico no game me abre uma outra parte onde fica a % do game e das DLC.... Na minha página do jogo já mostra a % total, poderia, antes dos troféus do jogo em si e das DLC, colocar a % ali... assim eu tenho como ver a % real do jogo e a % dos DLC que eu tenho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 1 deve ser o versus, se já tem algo em mente, beleza....

 

O segundo é mais ou menos isso, a minha lista de jogos aparece assim:

 

lista1v.png

 

Note, Marvel Pinball em 43%... Está correto porque ele conta os DLC... e nessa página deve ficar assim mesmo... agora vou clicar no jogo em si....

 

lista2r.png

 

Note que coloquei a porcentagem padrão, mais a porcentagem do jogo sem a DLC e a porcentagem de cada DLC, como o Vita faz ao mostrar esse mesmo jogo...

 

Acha que seria muito foda de se fazer? Muito calculo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS3 também mostra assim para alguns jogos, na verdade é para mostrar para todos os jogos a partir de um período, mas não cheguei a reparar se tem sido assim. Sei que Uncharted 2 já tem como você visualizar os troféus agrupados por jogo principal e cada DLC. basta você mudar a forma de exibição dos troféus quando entra na lista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...