Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
insaNo3

Alguem me responde

Recommended Posts

nao sei se esse eh o topico certo mais se nao for alguem me avisa pf...

 

 

ai galera tava pensando em pagar pra ser vip na playstation plus, custa 50 dolares, e tem varios jogos gratis la, minha questao é o seguinte quando baixa o jogo free na plus instala normal, os trofeus tambem contam normais? porque pra mim nao compensa pagar a plus se nao tiver trofeis.

alguem pode me responde isso? vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei se esse eh o topico certo mais se nao for alguem me avisa pf...

 

 

ai galera tava pensando em pagar pra ser vip na playstation plus, custa 50 dolares, e tem varios jogos gratis la, minha questao é o seguinte quando baixa o jogo free na plus instala normal, os trofeus tambem contam normais? porque pra mim nao compensa pagar a plus se nao tiver trofeis.

alguem pode me responde isso? vlw

 

Sim, os troféus vão contar e aparecer normalmente, pode assinar tranquilo. A plus para mim é um investimento que vale cada centavo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[...]

porque pra mim nao compensa pagar a plus se nao tiver trofeis.

[..]

 

Tem troféus sim.

 

Além de ter esses jogos free, a PSN PLUS te oferece descontos exclusivos e muito mais.

 

Vale a pena SIM.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valew cara depois q achei a mypst facilito muito minha vida.

 

la na psn tem muitos jogos free vou conseguir muitos trofeis lá valew brothers:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O plural de troféu é troféus e não trofeis ... é por isso que o povo esta t gastando

 

 

Que nem eu ali em cima :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother agora ta compensando. Mas tem que correr, porque aos poucos eles vão substituindo os jogos por outros e se não baixar ou pelo menos de inicio perde a chance!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother agora ta compensando. Mas tem que correr, porque aos poucos eles vão substituindo os jogos por outros e se não baixar ou pelo menos de inicio perde a chance!!!

isso mesmo, assinei final do mes passado e consegui pegar os jogos, não baixei pq não tenho espaço no HDD mas ja estão tudo no "carrinho de compras" hehehehe, agora em julho saiu o Virtua Figther 5 e entrou o gothan city impostors

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...