Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DanielMuyo

Sugestão para denuncias

Recommended Posts

Bom venho dar a sugestão para o site para ter um campo de denuncia de usuário que utilizam de maneiras não legitimas para conseguir suas platinas.

 

Claro que não cabe a mim julgar e não sei se de fato foi algum erro do site ou não, de qualquer maneira me chama a atenção ver que um usuário levou dias para uma platina e outro minutos.

 

Vejam vocês os usuarios que possuem o jogo SOCOM CONFRONTATION a a discrepância de horários dos 2 unicos usuários que patinaram http://www.myps3t.com.br/jogos/582855-S ... RONTATION/

 

De qualquer maneira sendo bug do site ou não fica a sugestão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DanielMuyo...para isso basta uma simples mensagem para mim, é só clicar aqui do lado o botão MP (Mensagem Particular) e enviar com título Denúncia para GIBATSAN.

O uso de saves ou hack é proibido no site, o usuário que for pego usando será banido, quando isso acontece o usuário continua no site, mas não poderá mais participar de nenhum ranking no mesmo.

 

Fazemos buscas periódicas para encontrar esses "malandrinhos" e com certeza qualquer um que for pego quebrando essa regra será banido.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse botao seria ótimo, mas sempre que eu ver quem é eu faço questão de dizer a pessoa... minha opiniao só.

 

por exemplo, só hj eu tava falando com o drope la na psn e comentei que vi 2 caras com possiveis hacks, eu nao ia falar nada, mas nao dá, o velocista aí do bioshock, doug_smuppet... um sujeito bem esperto esse ein.. tem outros adjetivos maneiros em mente mas deixa quieto lol ... o outro eu já esqueci o id, é um fracassado qualquer, mas dropeti sabe quem é eu avisei e ele já tinha visto eu acho. falei com Dropeti pois era madrugada e ele tava on na psn, mas bom saber aí que o gibatsan tbm ta de olho e o fabricio... mas essa do botao "denunciar fracassados"(esse deveria ser o nome do botão) é uma excelente idéia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah e caso eu cometa algum engano/erro nao tenho vergonha nenhuma em pedir desculpas, mas aho dificil isso acontecer pq eu já manjo um pouco do procedimento padrao aí do fracasso, todavia pode ter algum bug, ou erro de nós, por isso eu sempre analiso bem antes de falar... é igual aquele som que eu ouvia na adolescencia, nao falo por falar eu procuro me informa é por isso que eu digo legaliz... ops, apologia nao pode lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

heehehehee, aliás, o próprio Duck confessou que compartilhou conta para passar o Hakoon... ele disse que fez isso para provar que o Hakoon faz o mesmo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...