Ir para conteúdo
laddyvalentine

Acumulando Informações - Ururu15

Recommended Posts

PORRA...

 

ja vi de tudo... mas pedir demissao para passar alguem no ranking é o cumulo da disputa!

 

ahuahauhauahuaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish!

 

O foda é que a diferença entre vocês três é muito grande. Uma das duas teria que jogar MUITO e a Morgana não jogar nada...

 

 

@Ururu

Como você conseguiu o Wake Up Club!?

Sua conta é japonesa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim a conta dela é japonesa segundo minhas investigações passadas, heiuaheuhaiheia.

 

Não pedi demissão por isso, mas confesso que foi um dos grandes motivos, acho que a Ururu conta nos dedos pra sempre ficarmos com 20000 de diferença,rsrs. Ou seja, temos o mesmo ritmo, se eu consegui 21000 caindo do céu ficaria na frente dela :D

 

Eu fiz as contas e pelo tempo que sobrava do meu serviço eu terminaria o Resident Evil 6 em 4 semanas, ai não dá né :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta mais interessante o ranking das meninas que o ranking geral :X

Depende da posição que você esta no geral manolo! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende da posição que você esta no geral manolo! :P

a mais baixa possível :hehe: estou tendo tempo só para jogar um pouco, e por enquanto to dando prioridade pro vita e pro BlazBlue por causa dos troféus... mas Dezembro/Janeiro promete... Férias + Ficar em Casa + Nada pra fazer + 20 jogos de ps3 parados (sem contar os que pretendo comprar e os da Plus) = subir umas 10 mil posições no ranking. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkk.

 

Nada de brigas rsrsrs.

 

Quando eu comprei o play eu criei 3 contas para baixar conteúdo. Ai cai na burrada de jogar mais nesta conta que é koreana. Quando fui perceber a grande burrada já estava com vários troféus.

Ai desisti de jogar tudo de novo.

A pior parte é com o Vita, que não aceita jogos de outra conta. Não sai nada para o vita na psn koreana. Estou doida para jogar plants vs zombies no vita e não sai para baixar.

 

Fazer o que né rsrsrs quem manda não olhar as coisas direito rsrsrs.

 

Quem sabe a Sony no futuro permita pelo menos duas contas no Vita, é sacanagem não poder transferir um jogo que você comprou por outra conta.

 

Até mais pessoal!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofro do mesmo mal, a minha é brasileira, mas escuto grilos cantando naquela Store, essa semana saiu vários jogos na americana, e o Dokuro que era o que eu mais queria por causa do Vita não saiu, Plants VS Zombies já virou mito, melhor desistir, rsrs.

 

Sabe o que podemos fazer? Começar do zero em uma conta americana.. Você primeiro porque ta na frente, ai te dou vantagem! :legal:

 

 

Ai ultrapasso tua conta coreana e você nunca mais me pega :face3:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses tops do anonimato são complicados haha

 

Lembro quando, do nada, surgiu o leon nos rankings.

 

Dropeti era o primeiro, e único conhecido, e ai leon surgiu do limbo.

Até descobrir que ele era brasuka, demorou.

 

Ainda bem que a ururu apareceu aqui!

 

Eu já ia sugerir para mudar ela pra gringo (como fazemos com os tops que aparecem do nada), e ai ela teria que se pronunciar hehe

 

Boa sorte na caçada, laddy!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...