Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bassfurious

Bolão Mensal - Discussão

Recommended Posts

se vc quiser fazer as 100 vitórias online depois me fala :P

tem um esquema que da pra fazer com o Virtual Pro, ai já são umas 200 partidas a menos ! :(

 

cara devo ter umas 60 vitorias online e umas 100 partida com o virtual pro...deixa essa semana doida passar e vamus começar a fazer esses trofeus ai pra platinar. To ligado no esquema, só criar uma sala rankeada.

Um pouqinho por dia nois chega lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba o que eh aquilo magnatas.. o que esta lah no mensal empate com olucas vencendo no desempate por causa dos trofeus de ouro...foda einn...mas se levarms em consideraçao o erro que o site tem em relaçao a horario ele ganharia melhor.. pois todo trofeu que se ganha aparece com 2 horas de atraso por exemplo se eu ganhar as 1 da manha aparecera as 11 ... eu ja tinah falado isso no site.. como o don platinou wanted a 11 e poco no site na vdd foi a 1 da manha.. pro semanal isso pode fazer diferença mas no mensal por enquanto naum fara nenhuma eu to com problemas pra sincronizar meus trofeus mas ta quase tudo ali naum deu de fazer mt coisa mas tenteii.. podem ver os horarios dos trofeus pois no finds virei zumbi mais domingo tive de dar uam assistencia no fim da tarde aqui em casa.. hehe... vlw pra galeraaa ai e se divirtam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa o Lucas escondeu bonito os troféus heim???? Despejou um monte no final... como ficou o ranking????

Quem escondeu o jogo foi o don_mazzali, não acredito que ele e o Lucas_FR empataram em pontos. Isso seria inédito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
caramba o que eh aquilo magnatas.. o que esta lah no mensal empate com olucas vencendo no desempate por causa dos trofeus de ouro...foda einn...mas se levarms em consideraçao o erro que o site tem em relaçao a horario ele ganharia melhor.. pois todo trofeu que se ganha aparece com 2 horas de atraso por exemplo se eu ganhar as 1 da manha aparecera as 11 ... eu ja tinah falado isso no site.. como o don platinou wanted a 11 e poco no site na vdd foi a 1 da manha.. pro semanal isso pode fazer diferença mas no mensal por enquanto naum fara nenhuma eu to com problemas pra sincronizar meus trofeus mas ta quase tudo ali naum deu de fazer mt coisa mas tenteii.. podem ver os horarios dos trofeus pois no finds virei zumbi mais domingo tive de dar uam assistencia no fim da tarde aqui em casa.. hehe... vlw pra galeraaa ai e se divirtam

 

Essa diferença no horário sempre existiu... Mas não faz diferença... Porque se termina com 2 horas de atraso, começa com duas horas de atraso também... Mas esse atraso se deve ao horário de verão, porque sempre foi de 1 hora... Sem falar que temos diferentes horários no nosso país, principalmente nessa época de horário de verão...

 

Ex: Na região que é 00:00 hora, na outra pode ser 01:00 ou 02:00 tanto pra começar, quanto pra terminar, então na somatória o dia nunca vai deixar de ter 24 hs... (dããããããããããããããããããã) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So estou falando que exite isso e ja tinha avisaod o fabricio e acho que ele naum sabia.. mas de qlqr forma o lucas ganhou pelo que vi lah. a naum ser que ti ta escondendo aii bass kkkkk.. pq eu tooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
So estou falando que exite isso e ja tinha avisaod o fabricio e acho que ele naum sabia.. mas de qlqr forma o lucas ganhou pelo que vi lah. a naum ser que ti ta escondendo aii bass kkkkk.. pq eu tooo

 

Sabemos sim... E sempre foi de 1 hora, é o minimo de perda que conseguimos, fora algum fato novo, aumentou agora por causa do horário de verão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

blz entao porque esses dia tinha perguntado pra ele e ele mandou eu sindronizar pra conferir.. cara mas fiquei impressionado com o empate no mensall...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo o Lucas levando essa no critério do desempate, acho que o Don merece levar a estrelinha do mensal também, afinal de contas, foi um empate.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que naum vai rola isso eric.. pq se ta na regra o desempate eh tal criterio no caso platina, ouro prata , bronze entao ja era (regras sao regras) ... mas os 2 estao de parabens .. sem chances quase 6 mil nessa semana... diz o lucas que ia voltar a virar a gnt normal .. o magnata ontem tava jogando era qndo eu tie que sair mas ele disse que ia jogar outro depois tbm.. naum sei se ele atualizou td

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
So estou falando que exite isso e ja tinha avisaod o fabricio e acho que ele naum sabia.. mas de qlqr forma o lucas ganhou pelo que vi lah. a naum ser que ti ta escondendo aii bass kkkkk.. pq eu tooo

 

sempre soube e sempre pedi exemplos e ajuda para resolver, coisa que NÃO aconteceu.

não adianta agora que a água bate na bunda vir reclamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs não podem dizer que eu nao gosto de emoções fortes!!

Perdi um semanal por um bronze, agora PQP o cara empatou e levei na diferença do Ouro!!

Eram 22 horas qnd cansei e parei, tinha mais coisa pra jogar, mais achei q levaria mais tranquilo.

Confesso, levei um susto qnd vi o resultado. Parabens ao Don e aos participantes...

Acabei ficando com o mensal e ele levou o semanal...estragou o meu card bronze poww kkkkk

 

 

Parabens a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peraí...to cantando vitoria? ainda nem saiu o resultado final...pode ser q tenha alguem q escondeu o jogo.

sei la vai saber...entao vou aguardar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caraca eu premiaria os 2, muito foda foi esse mensal!!!!

 

Fiz 21 platina em 2 meses...realmente é foda ganhar um mensal. Neguinho tem q jogar muito.

Mais a premiação vai pra quem votou nao pra quem jogou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caracas!! :-(

 

Lucas_FR vc jogou alguma coisa depois de ICE AGE 3?

 

Caso não, ainda existe uma esperança, pois quando sincronizei meus trofeus ainda não

eram 11h, ai continuei a jogar e quando platinei o IRON MAN 2 (na manhã de hoje) atualizei

novamente a psn no meu PS3 e depois aqui no site e vi que ainda tenho 4 bronzes :bronze: para entrar

na lista do mensal / semanal.

 

Tenho que esperar o servidor calcular as listas hoje de madrugada para ver se estou certo, caso

eu não esteja: Parabéns adiantado para você.

 

Foi uma disputa muito boa e também cansativa. Tava sem jogos decentes e sem vida social.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Caracas!! :-(

 

Lucas_FR vc jogou alguma coisa depois de ICE AGE 3?

 

Caso não, ainda existe uma esperança, pois quando sincronizei meus trofeus ainda não

eram 11h, ai continuei a jogar e quando platinei o IRON MAN 2 (na manhã de hoje) atualizei

novamente a psn no meu PS3 e depois aqui no site e vi que ainda tenho 4 bronzes :bronze: para entrar

na lista do mensal / semanal.

 

Tenho que esperar o servidor calcular as listas hoje de madrugada para ver se estou certo, caso

eu não esteja: Parabéns adiantado para você.

 

Foi uma disputa muito boa e também cansativa. Tava sem jogos decentes e sem vida social.

 

Neguinho essa hora tá fazendo o calculo manual... hehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Don_Mazzali é parceiro, o site sincroniza somente uma vez por dia...NÃO SEI COMO...atualizou agora a tarde novamente e vc passou por 60 pontos, fora a platina do HF2. Até 1h da tarde de hj apareciamos empatado.

Mas dps da platina do Era do gelo 22h de domingo eu nao joguei mais nada mesmo podendo jogar até as 2 da manha.

Achei estranho, pq os 4 trofeus seus já passavam da hora, deveriam contar pra essa semana. TUDO MUITO ESTRANHO.

 

Se vc ganhou amigo, parabens...virou semanal e mensal. Pelo menos votei em vc!!

Saio de cabeça erguida e peço desculpa aos poucos que votaram em mim, tentei o possivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...vi que ainda tenho 4 bronzes :bronze: para entrar

na lista do mensal / semanal...

E não é que o cara tinha mais 4 :bronze: guardados mesmo. Uma surpresa atrás da outra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Don_Mazzali é parceiro, o site sincroniza somente uma vez por dia...NÃO SEI COMO...atualizou agora a tarde novamente e vc passou por 60 pontos, fora a platina do HF2. Até 1h da tarde de hj apareciamos empatado.

Mas dps da platina do Era do gelo 22h de domingo eu nao joguei mais nada mesmo podendo jogar até as 2 da manha.

Achei estranho, pq os 4 trofeus seus já passavam da hora, deveriam contar pra essa semana. TUDO MUITO ESTRANHO.

 

Se vc ganhou amigo, parabens...virou semanal e mensal. Pelo menos votei em vc!!

Saio de cabeça erguida e peço desculpa aos poucos que votaram em mim, tentei o possivel.

 

A atualização pode ser feita manualmente, e creio que foi feita exatamente para ser criado o post dos vencedores... Acontreceu a mesma coisa a semana passada... Não entendi o passou da hora... Não tem como burlar o registro dos troféus, que é feito pela sony, não nós...

 

Não há nada de estranho... Até porque é esperada a atualização de segunda para computar todos os troféus ganhos, até 00:00 de domingo, 23:59...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...