Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulinhodgt

Playstation 3 - Desliga logo após ligar ele...

Recommended Posts

Então pessoal, nós últimos dias meu PS3 tem desligado assim que eu ligo ele. Sempre que eu ligo ele, ele não manda imagem, aí eu tenho que segurar o power até ele resetar. Depois que eu faço isso, ele funciona normalmente, mas logo após uns 15 minutos ele trava e desliga completamente. Pensei que fosse problema no aquecimento dele, mas não é. Alguém tem noção do que seja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem ser muitas coisas... Quando começou isso? Já tentou ligar o PS3 em outra TV? Mudar cabos?

 

 

Faz mais ou menos umas 2 semanas. Ainda não tentei. Mas acho que o problema seja a voltagem, ele toda hora desliga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, talvez seja o fato de terem várias coisas ligadas ao mesmo tempo e a rede elétrica da sua casa não aguentar. Como eu uso o PS3 em uma extensão em conjunto com um estabilizador (Para o WiFi), quando ligo/desligo o estabilizador a imagem "pisca". Talvez o problema seja só coisas demais na mesma tomada, já que o PS3 é Bivolt, duvido muito que seja algo no próprio PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, talvez seja o fato de terem várias coisas ligadas ao mesmo tempo e a rede elétrica da sua casa não aguentar. Como eu uso o PS3 em uma extensão em conjunto com um estabilizador (Para o WiFi), quando ligo/desligo o estabilizador a imagem "pisca". Talvez o problema seja só coisas demais na mesma tomada, já que o PS3 é Bivolt, duvido muito que seja algo no próprio PS3.

 

Tu acha que se eu comprar um estabilizador e ele de tomada pode resolver meu problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei, provavelmente não. Estabilizadores só deixam a energia mais estável, mas não mudam nada se a tensão for baixa. Tenta testar o PS3 na casa de um amigo pra ver se é algo na sua rede elétrica mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estabilizador, como já foi falado em vários tópicos aqui, não ajuda em nada qualquer aparelho eletrônico. Na verdade, só atrapalha ainda mais.

 

Se for para usar estabilizador é muito "menos pior" deixar o ps3 ligado direto na tomada ao invés de no estabilizador.

 

Se você realmente quer comprar um aparelho para tentar proteger o ps3 tem que pegar um condicionador de energia mas isso vai custar acima de mil reais um aparelho bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando manolos! ;D

 

O meu ocorre o seguinte, principalmente quando jogo BF3!

Estou jogando, as vezes dps de 30 minutos ou mais, ou as vezes 5 minutos dps de ter começado, e ele TRAVA

Nao responde a comandos, nem mesmo sai do jogo...simplesmente TRAVA e eu tenho que apertar o Power. Quando aperto ele desliga e pronto.

 

Oque seria isso manolos?

Ja tentei colocar ventilador pra nao esquentar mais ja travou mesmo asim.

 

Modelo Americano

Tenho a mais de 3 anos

vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, ventilador pode ser uma má ideia pro PS3.

Quando o PS3 usa o Cooler dele e as saídas de ar, ele "tira" o ar quente com o cooler, e "puxa" o ar do ambiente para dentro, resfriando o console. Se você coloca um ventilador de frente pro console na traseira, empurrando o ar quente devolta pro PS3, o que pode acabar aquecendo mais. Se for utilizar, coloque o ventilador "de costas" pro PS3.

 

E sobre o travamento, é "normal". Alguns jogos tem esse bug de travar do nada. Fallout: New Vegas, Crysis 2... Vários jogos tem esses travamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu desligou sozinho assim que eu o liguei, ou seja, nem aquecido estava.

 

Ele desarma, ou seja, nem a luz de standby fica acesa. Se eu tentar ligá-lo pelo botão, meu console acende a luz verde e logo em seguida desarma de novo. Se eu tirá-lo da tomada e em seguida colocá-lo de novo, o mesmo fica em standby. Se eu ligá-lo pelo botão ou pelo próprio controle o problema se repete.

 

Alguém conhece uma assistência técnica de confiança no RJ - capital?

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu desligou sozinho assim que eu o liguei, ou seja, nem aquecido estava.

 

Ele desarma, ou seja, nem a luz de standby fica acesa. Se eu tentar ligá-lo pelo botão, meu console acende a luz verde e logo em seguida desarma de novo. Se eu tirá-lo da tomada e em seguida colocá-lo de novo, o mesmo fica em standby. Se eu ligá-lo pelo botão ou pelo próprio controle o problema se repete.

 

Alguém conhece uma assistência técnica de confiança no RJ - capital?

 

Abraço!

 

Começou a apresentar este problema após algum upgrade feito por você ? como uma troca de HD para um com rotação superior ou por um SSD ? O meu PS3 apresenta o mesmo problema, e este problema começou ums 5 dias depois de eu ter colocado um SSD nele, penso que a causa seja o SSD, talvez por necessitar de mais voltagem (sei lá).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...